quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

IMAGINE HAROLD:

Lindas como só a Marianna pediu imagine, vo posta um do harry, quem quiser um com o seu preferido é só comentar!!!!!!
Ah tbm tem um aviso, a naty é meio folgada e lenta então desculpem ela se ela ñ postar alguns dias ok????
Esse é um imagine que a vick fez, espero que gostem.....


vc recebe um telefonema de harry te convidando p/ ir ao sitio da tia dele, vc aceita, claro!
-entao passo p/ te pegar as 7h, ta amor?
-ta bom, lindo!
as 7h harry passa p/ pegar vc no seu ape em londres, no caminho...
-(s/n), me da um beijo?
-ñ harry, vc ta dirigindo.
-so um.
-quando chegarmos lá eu te dou.
ele para o carro.
-problema resolvido, agora a senhorita pode me dar um beijo.
vc vai se aproximando devagar e s/ paciencia, ele te agarra e te da um beijo mt forte.



-ta bom, agora vamos q sua mae ta esperando.
vcs vao e quando chegam la comem pizza.
-amor, vamos dormir?
-claro q sim princesa!
chegando no quarto ele vai tomar banho e vc coloca uma camiseta dele, pq suas coisas estavam no carro, quando ele sai do banho ele pula na cama, só de cueca.
-vc ta sexy c/ a minha camiseta.
-harry seu safado, vamos dormir.
-amanha vc vai na piscina comigo?
-claro q vou!
vcs adormecem abraçados, no dia seguinte vcs vao tomar cafe e depois vao se trocar p/ ir a piscina, quando vc esta colocando o biquine, ele fica olhando pelo buraco da fechadura.
-nossa, eu tenho razao, vc é sexy mesmo!!
-harry, da licença, eu tô me trocando.
vc abre a porta.

-como eu queria q esse biquine caisse.
vc da um tapinha nele
-safado!!!
-é + vc ama esse safado.
-pior q é verdade, eu amo!!
ele te pega no colo e te leva ate a piscina onde pula c/ vc e te da um beijo.
-eu te amo (s/n)!
-eu tbm te amo harold!


Lindas gostaram??????
Por favor comentem, a gente fica mt feliz a cada comentário, é mt importante saber que vcs estão gostando(ou ñ) ><
Eu queria agradecer muito a Valcimara, por isso:

Val eu queria dizer de novo que amei!!!!!!!!!!!!!
E pra vc (em especial), pra minha lindona Ana B. e pra todas que gostam do liam, podem dar umas babadinhas:

P.S. eu tbm babei!!!!!!!!!!!!!!!!
#Mary

17 comentários:

  1. Ameiii o Imagine Vick, muitoooo perfeitooo (gente quem gosta do Harry não fique com raiva de mim, mas ta muito perfeito, concordam? kkk) Ameiiii D+, e com relação a foto sem palavras, babando até agoraaa kkk Beijos Saudades

    ResponderExcluir
  2. Awn ana, ta mt perfeito msm, ninguem ficaria com raiva de vc linda, que bom que vc amou d++++ é mt importante pra gente, e a foto é de babar msm........kkk
    Bjusssss tbm to com mts saudades
    #mary

    ResponderExcluir
  3. ta otimo o imagine da vick,ai meu deus babei demais com a foto do Liam muitoooooo lindooooo obrigada, a que bom que vc gostou mary,abraços linda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Val, tbm acho o imagine otimo, pode babar a vontade com a foto do liam, é pra isso que está la neh????? Di nd linda, mas eu ñ gostei, amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Bjao lindona
      #mary

      Excluir
  4. valeu pela parte da lerda e eu só nao vo postar acho ate quarta depois eu posto uns bem hot ok???? kkkkk vo postar um bem Hot pra vc Mary e acho que um dedicado a Vick com o Lou! !!!!
    #Naty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba florzinha do meu coraçao!!!!!!!!!!!!!!!!
      Tô anciosa pelo do harry(claro neh???-ta bem na cara), mas vc é lerda sim amor, igual eu!!!!!!!!!!Bjbjbjbj
      #mary

      Excluir
  5. ~limpando a baba que caiu no teclado do pc, por causa da foto~
    ~limpando mais baba que caiu por causa do imagine~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk adoro quando vcs babam..........mostra que o imagine e as fotos são boas......mas o que ajudou foi a gostosura do liam, com todo respeito!!!!!!
      Bjs
      #mary

      Excluir
  6. nossa com essa foto do Liam esqueci até o imagine que eu tava lendo rs'

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!!!Que tanquinho to tendo um ataque cardiaco!Faz um Pra mim com o Hazza?Meu nome e Lorrany Jordao!!!Obrigada!!!Adorei o imagine!!!

    ResponderExcluir
  8. NO JIMMY PROTESTED!!! já li um IGUALZINHO vc plagiou um imagine plagio é crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida vc ja pensou na possibilidade dos outros estarem plagiando a gente?..nao julgue-nos por coisa que vc nao tem certeza...e mais educaçao
      obrigada
      #vick

      Excluir
    2. Oi #vick eu queria que vc fizesse um imagine fofo e hot ( ao mesmo tempo )por vafor! ( http://m.facebook.com/?_rdr ) meu face me add por favor ! :-)

      Excluir
  9. OMG babando aki! e eu tbm protesto, porq essa menina ai de cima(do anônimo) n cala a boca?????? kkkkk bjjjs fofa vc e d+ e eu amei o imagine!!!! bjjjs xx: nalu

    ResponderExcluir
  10. - Faz um Imagine Fofo e Hot com o Liam Payne, pfpfpf....Ta liindo demais seu imagine, Parabéns !

    ResponderExcluir