sábado, 16 de fevereiro de 2013

parabens vick:

Lindas hj é niver da vick, entao como ela fez uma declaraçao pra mim, fiz uma pra ela tbm,...vick espero que vc goste ><

Vick, é seu niver, eu queria sinceramente te dar o louis de presente, que é a pessoa que vc mais ama, (vick depois quero saber se eu venho ou ñ antes????), e o lou ficaria lindo embrulhado pra presente, mas o mais importante seria que vc amaria e mt esse presente, mas ñ possivil...ainda, pq um dia eu vou te dar ele...

Vc se tornou alguem mt especial pra mim....eu tenho sorte de te conhecer, na vdd a gente se conhece desde a primeira serie, mas nos tornamos bff's há masi ou menos um ano e meio, eu acho...graças aos nossos maridos, serei grata a eles pra sempre...lembro bem que vc começou gostando do liam, por influencia da livia, mas descobriu no louis a sua alma-gemea, e pode ter certeza, ele é msm feito pra vc, eu sei que vc tbm me acha perfeite pro hazz, é mt bom saber disso, eu confio em vc...
Vc é estranha....fala sozinha, começa a cantar do nd, (mt mal por sinal), encara as pessoas, as vezes acha que todo mundo te odeia, fala o tempo todo que é diva perfeita e enche o saco falando qridooooo, é mt irritante, fica puta quando te chamam de loira, é chata, e bem mais safada que eu, mas ñ adimite,.....mas acima de td é minha amiga, eu sei que vc tbm me considera especial.....entao brigadaaaaaaaaaaa
Apesar de todos esses defeitos, vc é a unica pessoa que eu conheço que está sempre sorrindo, que ama pintar revistinhas infantis, que tem a mentalidade de uma crinça de 5 anos, mas td isso faz vc ser especial...as vezes eu penso: "se ñ fosse pelos meninos, nunca teriamos nos conhecido, e eu perderia uma amiga e tanto..." pode ter certeza disso....
Agente viveu momentos que ficaram marcados na nossa memoria....eu me lembro da fita, da bola de volei (que vc conseguiu prender no teto da escola) e sim, me lembro mt bem de te ajudar e de odiar as posers com vc(mas a gente vai odia-las sempre), vc sempre para de falar comigo quando eu comento que o louis é lindo, uma dlçççççç, mas fica tranquila, ele é seu, eu ja tenho o meu lindo.
como a mih ja disse, vc é louca, e é vc msm segundo a dona rê, a gente tbm jura de pé junto que ñ se ama, mas quer saber a gente se ama mtttttttttttt....vc msm com esse seu jeito desligado, se importa comigo, gosta de mim como sou, me apoia, me faz rir, e se deus quiser a gente vai aproveitar e aprontar mt lá em londres, pq??? pq estaremos juntas, ñ vamos nos separar ><
mt obrigada por td, e sim, eu te amoooooooo minha diva perfeita ><

PARABENS SRA. TOMLINSON !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#Mary

LINDAS COMENTEM, POR FAVOR, E VICK ESPERO QUE VC GOSTE ><

9 comentários:

  1. brigada val ><
    que bom que vc gostou, bjuss
    #mary

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo demais !!! Adorei Mary ... Parabéns minha Vick Liamda, você é uma pessoa na qual agradeço a Deus por ter colocado em minha Vida a cada dia !!! Sei que não posso te dar um abraço e nem um beijo agora, mas quando estiver lendo essa mensagem sinta-os ...Posso não estar do seu lado, e nem te conhecer pessoalmente, mas sei ao meu ver o quanto é especial !!! Já te disse o quanto Te Amooo minha Lindaaa Sra. Tomlinson? A resposta .... a cada dia vejo o quanto é importante, e sem sua amizade não viveria, mal podia imaginar que há alguns anos atrás nascia você !!! Minhas estrelinhas obrigada por tudo ... Ah ... estaremos juntas em Londres, por que se o destino escolheu que nos conhecêssemos algo guarda a nós !!! Beijossss minha Divasss mais que Perfeitasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWNNNNNNNNNNNN valeu liamda amei brigada..e vamos pra londres nem que seja de onibus..mais pera tem o mar..vish então vamos nadando msm tah??

      Excluir
    2. brigada ana!!!!!!!!!!!!!!!!
      a vick merece, mas falando serio, as vezes ela enche o saco, mas na maiorida das vezes ela é mt legal, a gente vai pra londres de aviao ta???
      pq nadando nois vamo morre!!!!!!!!!!!!
      e eu ñ quero morre antes de conhecer eles!!!!!!!!!!!!!!
      bjusss
      #mary

      Excluir
  3. Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn que lindo QRIDA....to feliz VC me ama neh qrida...o sabendo...mais valeu maryquerida da minha vida.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tbm me ama qridaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      que bom que vc gostou
      #mary

      Excluir