segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Imagine BIG com o LOUIS

Oie gente..eu to no tedio então vou escrever um imagine do Louis tah...então tah vou começar..espero q vcs gostem
P.O.V-(s/n)
Meu nome é (s/n)..tenho 17 anos e sou brasileira...e directioner....me mudei pra londres ano passado..meus pais sao empresarios da familia Tomlinson...sim empresarios da familia do Louis Tomlinson..eu nunca tive a oportunidade de conhecer-lo...mais esse é um sonho q tenho....nesses dias pra cá meus pais andam muito nervosos...tenho certeza q tem a ver com os Tomlinson...ahh essa sou eu
As pessoas me acham linda..mais eu nao...hj é segunda feira tenho faculdade..ahhh saco..meu primeiro dia..estou muito nervosa...nao conheço ninguem de lá...tirando minha Bff's Sofia,Bia e Julie...emfim me levantei tomei um banho rápido...me arrumei




Desci para a cozinha..meus pais estavam tomando café
VC-booommm dia
PAI-oi filha
MAE-vem tomar café
VC-nem to com fome
PAI-ahhh filha acabando a faculdade vc vem na casa dos Tomlinson temos um almoço lá...
VC-OMG..VOU CONHEÇER O LOUIS GATOOO OMG EU VOU MORRER EU TENHO Q ESTAR LIAMDA
MAE-hahaha ai meu deus só vc (s/n) mais precisamos ter uma conversa com vc e o Louis
VC-okay..estou indo..-peguei uma maça e sai de casa-
Peguei um onibus vermelho

E fiquei pensando como seria conheçer Louis Tomlinson....cheguei e fui falar com as meninas
VC-oie.tenho novidades...
Jolie-o q é ???
VC-eu vou conheçer Louis Tomlinson
Sofia-OMG..amiga..fala pro Hazz q eu o amo
VC-eu vou conheçer o LOUIS nao o hazz
Bia-q sorte (s/n)..
VC-vao pra classe eu já vou tenho q colocar meus materiais no armario...Ja tinha batido o sinal..por isso sai correndo..quando bati no ombro de alguem fazendo nos 2 cair de bunda no chao....
CONTINUA..o imagine tem umas 7 partes okay...é beeeeeeemm grande..vcs vão amar..eu acho..então comente okay :) eu fico mt feliz
                                           




5 comentários:

  1. Respostas
    1. O Milena Zucci Martins eu já pensei nisso :) calma vc vai apareçer

      Excluir
    2. kkk Amando, aí meu deuzinho você já me arrumou outro motivo para ficar #Desesperadaaa, além da Fic. agora tem outro Imagine ... Agora que eu piro kkk

      Excluir