quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Imagine Big com Louis Tommo parte 6

P.O.V-Louis
Pegamos a Melissa e fomos comprar tudo o que ela precisava....depois fomos pra casa.....Arrumamos ts e amanha os caras iriam vir aq montar o quartinho dela....
VC-ela precisa de um banho!
LT-já tem uma banheirinha lá no banheiro...vou fazer aquele banheiro do quarto dela só pra ela
VC-okay....
Ela pegou a menina e subiu para dar banho...eu fiquei na sala pensando na (s/n)
P.O.V-(s/n)
Tirei a roupa da Melissa...coloquei água na banheira e dei banho nela...peguei ela no colo e coloquei ela na cama...e fui escolher um pijama pra Melissa...
VC-pronto amr..ta linda...
Ela deu um sorrisinho
Peguei ela no colo e vejo o Louis encostado na porta
VC-q susto criatura!
LT-vc leva jeito!
VC-fica com ela q eu vou tomar banho
LT-tah
Tomei um banho e coloquei esse pijama desci pra sala e vi q a melissa tiha dormido no colo do Louis q estava a olhando com a cabeça baixa cheguei mais perto deles
VC-Lou...
Ele me olhou com os olhos cheios d'agua
VC-q foi Lou..ta com dor??me fala!
LT-naum..é q antes eu nao tinha nada agora eu tenho essa princesa...e eu tenho medo de perde-la..
VC-vc nao vai perder ela...e eu sou o q??
LT-e tbm tenho vc,mais vc me odeia
VC-eu nao te odeio..vc só é irritante
LT-Vc tbm
Ele se aproxima e me sela...

Continuamos de testas grudadas
LT-desculpa...
VC-vamos!
Nos levantamos..ele me olha de cima a baixo
vc-q é??
LT-vc vai dormir só de calcinha??
VC-vou
LT-ai minha conda
VC-cala a boca vai acorda a menina
Colocamos a Mel no berço dela q tinha no nosso quarto (ele era improvisado)

Deitamos na cama e dormimos de conchinha...acordei com um barulho olhei no relogio 5 horas da manha era a Mel..Levantei com cuidado pra nao acordar o Lou..peguei ela no colo peguei o berço e levei pra sala...ela devia estar com fome..fiz uma mamadeira ela tomou tudo liguei a TV e tava passando uns desenhos..adormeçi no sofa..acordei as 7..tomei um banho e me troquei troquei a melissa...fiz café..subi acordar o Louis
VC-Lou acorda!
LT-so mais 5 minutos
VC-vai Lou!
LT-to indo
Desci logo depois ele desce tomamos café e vamos para o estudio..quero ver a cara de todo mundo quando descobrir que temos uma filha :0
Continuo
Então gente vcs nem tão comentando a fic nem esse imagine MAGOEI :'( então enquanto nao tiver mais de 5 comentarios nao posto hum U.U
Então bjs e comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem,comentem, e..comentem
Bjusssss da #Vick



12 comentários: