quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

IMAGINE BIG NIALL HORAN

OIII gente desculpa nao ter postado antes estou muiiito ocupada de uns dias pra cá mas vou postar um meio grande do Niall ja que ja teve fic com o Zayn ta rolando ainda a do Louis e vai começar a do Harry em breve e a Mary ta postando um do Liam vou começar a postar um do Niall espero que gostem e comentem mttt baby !!!!  
#Naty

                                          Capitilo 1


Nossa nao podia ter uma vida melhor do que a que tenho, primeiro moro em um apartamento no centro de Londres sozinha msm só a pequena jessie mora comigo uma golden retriver linda que eu tanto amo, segundo pelo simples fato deu trabalhar na maior das revistas de Londres eu que faço as entrevistas com os famosos e ganho mt bem pra fazer isso eu adoro conversar conhecer as pessoas e sou mt dedicada ao meu trabalho a e essa sou eu

Nesse exato momento estou levantando e indo me trocar para ir pro trabalho passei para comprar alguma coisa para comer e ja fui pro escritorio cheguei comprimentei minhas amigas e ja fui para minha sala me sentei liguei o computador quando me viro para porta e vejo minha chefinha Mirian entrando e se sentando na minha frente
MIRIAN- ola (S/N) posso falar com vc ??
VC- Ola Mirian pode sim o que foi ??
MIRIAN- tenho um trabalho pra vc
VC- pode ir falando
MIRIAN- sabe aquela boyband do momento One Direction ??
VC- ja ouvi falar sim minha vizinha a Kate só ouve eles(vc era uma super fan deles falou isso como desculpa) mas o que que tem eles ??
MIRIAN- vc vai fazer uma entrevista com eles
VC- Uou mas quando ?
MIRIAN- daqui tres dias
VC- no apartamento deles msm ??
MIRIAN- nao vamos te mandar pros EUA eles estao em turne e passando pelos EUA e precisamos dessa entrevista o mais rapido possivel
VC- deixe ver se entendi vou pros EUA entrevistar os meninos do 1D mas quantos dias vou ficar por la ??
MIRIAN- ja que vc nao tirou ferias nem nada no começo do ano vc vai ficar por la umas 3 semanas ai conversamos pelo computador msm se precisar que vc faça algo pra mim que tal ??
VC- perfeito e o valor é qual ?
MIRIAN- estamos pagando tudo ja hospedagem comida e transporte e vc vai ganhar um cartao no valor de 10 mil reais pra vc gastar a vontade la
VC- nossa nao sei o que dizer mt obrigado pela oportunidade Mirian nao vou te desapontar
MIRIAN- eu sei que nao vc é nova mas msm assim confio muito em vc espero que se de bem na entrevista
VC- vc que me indicou para fazer a entrevista com eles ??
MIRIAN- pra falar a vdd foram eles que te escolheram eles pediram fotos das entrevistadoras mais novas e passamos a sua e eles adoraram vc isso é otimo nao acha ??
VC- muito legal nao esperava por isso e onde vou ficar quando chagar la ??
MIRIAN- no msm hotel que eles pra facilitar as coisas
VC- ai nao acredito nisso vou pra NOVA YORK no caso e entrevistar os meninos mais desejados de todos os tempos
MIRIAN- hahaha vc vai mais vai com calma agora eu tenho que ir tenho mt o que fazer querida e vc ta de folga ate segunda pq vc pega o voô na segunda atarde ok ??
VC-otimo entao ja estou indo pra casa e mais uma vez obrigada Mirian
MIRIAN- de nada querida vc mereçe e muito essa oportunidade
  Nisso ela saiu da minha sala e eu fui fechar a porta quando eu a encostei comecei a pular que nem uma louca eu iria pra Nova York e iria conhecer os meninos todos pensam que eu nao ligo pra eles mas vou adimitir eles sao lindos e eu sei tudo sobre eles só nao adimito por causa que tenho 20 anos e sou "madura" ate um certo ponto pq sou a pessoa mais brincalhona comilona e pervertida que alguem poderia imaginar e meu favorito dos meninos é o irlandes mais lindo e sexy do planeta meu Nini meu principe e em 3 dias vou conhece-los pessoalmente mal posso esperar para isso...

CONTINUA...
Com 5 comentarios...

6 comentários:

  1. Que lindooo Naty !!!! Você ainda ta devendo o meu do Liam hein !!! kkkk Perfeitoooo Continuaa !!! Perfeitooo Beijokas :D

    ResponderExcluir
  2. MENTIRAAAA gente ela tava ocupada pensando no Tony pq ela ta xonada nele <3 awn para de pensar nele e escreve os imagines tah?awwwwn e nao adianta negar pq ele falou q vc ta xonada nele tah???awwwwwwnnn q fofa....
    #Vick

    ResponderExcluir
  3. Gente enquanto nao tiver pelo menos mais dois comentarios eu nao posto o outro capitulo entao comentem !!!!
    #Naty

    ResponderExcluir