domingo, 24 de fevereiro de 2013

Aviso Mega importante ;)

Oie minhas little princess.....tudo bem com vcs??Comigo está tudo ÓTIMO (eu acho) emfim...vim aq dar alguns recadinhos...eu já esqueçi metade deles mais okay....Let's go!(crazy,crazy,vrazy,ta parei)
1-Eu escrevi mais um capitulo de Little things...mais..só teve 3 comentários..só 3...q tristeza amores....então eu quero +de 5 ....se não eu vo chorar :'(
(hahaha q gif vida)
Okay meu 2 recado é....ahhh é o blog chegou a mais de 30000n vizualizaçoes...nossa voces nao sabem o quanto isso é importante pra mim..quando eu li o primeiro comentario..quando vi as primeiras vizualizaçoes entao só tenho a agradescer...Valeeeeeeeeeeeeeeeeeuu minhas potatos saltitantes...

(P.S-nao me perguntem o pq eu coloquei esse cachorro aq,q nem eu sei,to meia drogada hj..hj nada sempre)
3-O terceiro recado é o novo video dos meninos one way or another cara q video vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....muito lindo...e quem viu o video de abertura do shows da tuor cara perfeito
Pra quem nao viu ta aq .
Hahahah RI MT COM O LOUIS
4-O ultimo recado é q eu to pensando seriamente em fazer uns videos e postar aq no blog...mais q videos??de assuntos q voces queiram falar...vou abrir uma enquete com alguns assuntos e voces votam okay??esses videos vai ter a participaçao minha,da #Mary e da #Naty e alguns participaçoes especiais...os videos serão gravados a cada 2 meses mais ou menos...então é isso...vamos ver se da certo
Então votem na enquete
Comentem
E ADMs comentem o q voces acham tbm...
#Vick

3 comentários:

  1. Sim Vick faz sim..quero conheçer voces mais ..TE AMO

    ResponderExcluir
  2. nem fala comigo me enfia no meio pra fazer video e tudo mais como voce é legal mas eu topo neah fazer o que kkkk
    #Naty

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida sim amor de mi vida!!!!! Mas já vou deixar avisado q eu filmo! Entendeu MARY, dessa vez vc n escapa!

    ResponderExcluir