domingo, 3 de março de 2013

Niver Mih:

Mih eu sei que meras palavras nunca vão conseguir descrever o que vc significa pra mim, vc é uma menina linda, louca, inteligente, e tem muitas qualidades.....eu te agradeço por me aturar todos os dias, me aguentar,  pq eu sei que não é facil me aturar, eu sei que a coisa mais importante da sua vida é o biscoito, o seu thur, eu te admiro muito pq sei que vc faz de tudo pra vê-lo feliz, e vc gosta da namorada dele, a gih, uma coisa que eu tenho certeza que nunca vou conseguir fazer, sempre vou achar que ninguem é tão boa pra ele......vc é a menina mais fã de rebelde que eu conheço, vc é mt louca, mas eu amo esse seu jeito!!!!!! Pq vc me entende como ninguem......vc não fica rindo da minha cara por eu ser um pouco lerda, e esse ano vc se revelou, vc está mais direta, bem mais direta, falando tudo na cara, como a vick diz neh, a gente se tornou amiga não faz tanto tempo, mas eu tenho certeza que sempre posso contar com vc, pq vc sempre estará ao meu lado pra me ajudar, e quero que vc saiba que eu tbm sempre estarei do seu, eu tenho orgulho de ter te conhecido, e de ser sua amiga, eu te amooooooooo!!!!!!!!!!
Sinceramente, não tenho mais palavras pra te descrever, ou descrever tudo o que eu sinto por vc, só quero que vc saiba que é mt importante pra minha vida e que sem vc ela perderia a graça, espero que nossa amizade nunca acabe, se depender de mim vai durar pra sempre, e se um dia talvez acabar espero que o fim, possa ser um novo começo pra nós..........e parabens pro seu biscoito, pq como eu vc tbm faz aniversario no dia do seu idolo......resumindo, tanto vc como o thur se tornaram importantes pra mim!!!! Eu nunca vou te esquecer, nunca vou esquecer a nossa amizade, nem que se passe, mts anos......pq as amizades verdadeiras duram pra sempre!!!!!!!!! E A NOSSA EU TENHO CERTEZA QUE VAI DURAR!!!!!!


#mary

3 comentários:

  1. anw que lindo seu texto parabéns Arthur <33

    ResponderExcluir
  2. Oi amei seu texto também sou fã dele ;) Então eu queria saber se vocês querem mais um adm pro blog? Eu queria entrar, eu já tenho o meu blog, mais eu queria posta uma fic nova aqui?! Eu podia ajeitar o blog, tipo eu atendo de blogger pra meche queria entra ;) me responde!!
    malikisses :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então querida no momento nao estamos precisando mais quando for preciso eu te chamo..já anotei seu nome...valeu fofa :D
      #adm's

      Excluir