sábado, 2 de fevereiro de 2013

IMAGINE HARRY♥:

Liamdas é um imagine da vick só tô postando.....quero agradecer a cada uma que leu a declaração pro harry e que comentou, significou mt pra mim!!!!!!!!!!!!!!


Vc é mt fã do 1d e tem 17 anos e mora em SP ,vc descobre q eles vao vir para o brasil,mas só iriam ir no Rio de janeiro,vc na msma hora fla com seus pais que deixam vc ir,fla com suas amigas e vcs vao.
Dois dias depois vcs pegam o aviao,chegando no rio vao em direçao ao hotel,e passam o dia se arrumando pois o show iria ser a noite,chegando no local do show nao tem mt fila pois chegaram algumas horas antes.No show vc percebe que o HARRY nao para de olhar para vc (OMG),acabando o show q foi perfeitoo vc estava indo embora quando alguem te segura é um segurança.
S-,moça o sr.styles quer te ver.Vc e suas amigas tem q me acompanhar.
vc-OMG HARRY STYLES QUER ME VER !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! -Vcs acompanham o segurança e ele diz q só vc é para entrar,suas amigas ficam te esperando lá fora,quando vc entra os 5 estao la.
vc-o...ooi meninos.
LP-oooi prazer liam.
niall-vc tem comida??
vc- nao niall.
ZM-como é seu nome??
vc-é (s/n).
NH-bonito nome.
vc-obrigada.
ZM-entao 1 de nós ficou encantado com vc.
LT se levanta e te abraça-ele vai me trocar por vc,pq ?????? -todos riem.
Quando finalmente o hazza fala alguma coisa-podem nos deixar sozinhos??
ZM-ok garanhao.-todos riem e saiem deixando vcs a sós.
Ele se aproxima de vc e diz-vc é mt liamda sabia?
vc-ont obrigada.-quando ele se aproxima mais de vc o LT apareçe-HARRY STYLES TEMOS Q IR AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
vcs trocam celulares e saem do camarim la fora os meninos estao conversando com suas amigas e ele diz no seu ouvido-eu te ligo princesa.-vc sorri e sai com suas amigas.
Vcs voltam para o hotel e suas amigas querem saber tudo o que a conteceu dentro do camarim,vc conta TUDO para elas e logo vao dormir ,no dia seguinte vc recebe uma,mensagem do hazza-oooii linda.
vc-ooi hazza.
HS-quer sair hj cumigo???
vc-claro que sim.
HS-ok te pego as 17:00.
vc-ok.-vc passa o dia se arrumando coloca um vestido, fica mt mt mt mt liamda para o harry.
Enquanto isso no hotel do 1d...
liam-harry por favor nao machuque ela ,ela é mt especial.
HS-eu nunca a machucaria eu to apaixonado por ela . 
LT-nss harry apaixonado meu deus essa menina é mt especial,hein.
HS-ok gente to indo,thauuu.
LP-cuidado.
HS-OK papai.-todos riem.VC estava aacabando de se arrumar quando alguem bate na porta vc corre abrir e é um homem de terno-oi senhorita (s/n) o harry esta te esperando no carro.vcs vao em direçao a limosine q vcs iriam,derrepente a porta de tras abre e o harry sai de lá ,OMG ele tava mt liamdo,
HS-vamos??
vc-sim.-vcs entram na limosine -onde vamos??
HS-primeiro em uma sorveteria depois em uma praia.-vcs vao conversando de td,chegando na sorveteria vcs comem sorvete e na hora de pagar ele nao deixa vc pagar,saindo da sorveteria tem algumas fãs,harry da autografos e tira fotos ,vcs vao a caminho da praia(com a limusine) chegando la a praia e deserta vcs 2 sentam na areia.
vc-vc gosta do mar??
HS-gosto,ele é igual vc lindo.vc-magina vc q é lindo.-ele se aproxima e te beija,vcs rompem o beijo por falta de ar.
vc-agr q vc ja me beijou é a minha vez.-vc sobe em cima dele e ele deita na areia vc da um beijo super hot nele acabando.
HS-por isso eu nao esperava.
vc ri se levanta tira os sapatos e fla-vem vamos no mar.-vc sai correndo e ele atras quando ele consegue te alcançar te beija vcs entram no mar ele tira a camisa vc fica encantada com aquele tanquinho todo molhado,...
HS-n quer tirar esse vestido tbm?? 
vc- nao seu safado.-vcs se divertem mt mt mt quando esta quase a noite vcs resolvem voltar para a limusine chegando la o motorista fla-q clima hein!!
vc-q clima??
motorista-de romance.-hazza te da um selinho e vcs entram na limusine.
A limusine leva vcs até o seu hotel ,chegando na frente o hazza desce da limusine e abre a porta pra vc .
HS-nao quer ir pro meu hotel???
vc-naum vo ficar bem aq.HS-ok entao foi o melhor encontro de todos q eu ja tive na minha vida.vc-pra mim tbm.
HS-eu....eu te amo.-ao ouvir essas palavras seu coraçao acelera e vc nao tem o que flar...
vc-OMG HARRY STLES ME AMA,hazza eu tbm te amo mt,sempre te amei e faz tempo.-ele te da um beijo longo e apaixonado.
Vc sobe pro quarto e suas amigas mais liamdas querem saber de tudo ,mas primeiro vc toma um banho pois estava molhada porque entrou no mar,saindo do banho conta td pra elas que ficam bobas.No dia seguinte no apê do 1d os meninos são acordados pelos gritos enloquecidos das fãs logo sao informados que iriam para Londres as 13:05.
Vc vai fazer algumas compras com suas amigas quando recebe uma ligaçao do hazza.
vc-oii.
HS-ooi linda aconteceu um problema!!!!
vc-meu deus o q??
HS-vou voltar para Londres daqui a pouco,-nesse momento seu mundo desaba,
vc desanimada-q horas sai o voo??
HS-as 13:05,eram 12:45,-vc sai correndo com suas amigas em direçao ao aeroporto,chegando la eram 13:00 vc avista os meninos na fila de embarque 
vc grita-HARRY!!!!-ele se vira e avista vc ele sorri e vc corre em direçao a ele,vcs se beijam na frente de fotografos,jornalistas.
HS-a gente se fla,eu te amo.
vc chorando-ok,eu tbm te amo pfvr nao me esquece.-ele beija sua testa
 HS-nao posso esquecer da minha vida.-ele se vira e embarca...10 dias se passam e vc mantem contato com o harry e convence suas pais de ir para Londres,suas amigas vao junto como sempre,chegando la recebe uma msg do hazza- gata te pego as 19:00.
vc se arruma e as 19 alguem bate na porta vc atende pensando que é o segurança mas nao e o harry pessoalmente vcs se beijam e vao para a casa dele onde ele preparou um jantar a luz de velas e depois foram assistir titanic no meio do filme ele levanta ajoelha na sua frente e fla-(s/n) aceita ser a MINHA namorada???
vc-claro MEU hazza. vcs se beijam e depois de 3 anos junto vcs se casam e tem um casal de gemeos chamados Sofia e Miguel.

Limdas comentem please, eu e a vick adoramos ler os comentarios.....
É um imagine antigo num sei se a vick lembra que escreveu, então vai ser meio que uma surpresa...é uma homenagem ao niver do hazz que foi ontem, bjks
#mary

13 comentários:

  1. Respostas
    1. gabriela, primeiro brigada por comentar, e esse é totalmente feito pela vick
      #mary, bjks

      Excluir
  2. Sua SAFADA...esse imagine era do LOU...vc mudou..isso é bulling com o MEU Lou ta??? e eu nao tenho amnesia eu lembro dos imagines q escrevo
    #Vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vick vc fez esse com o harry mas tbm tem um com o lou, eu ja posto...
      #mary

      Excluir
  3. Lindo amigas...gostei muito vick...vou assistir o outro filme sem vcs, depois eu conto!!!

    ResponderExcluir
  4. kkk Aiai perfeito demais amei, que sonho, torço para acontecer isso com você Mary Liamda !!! Posta outro Mary ? Por Favor quero mais, To Viciada nesses Imaginesssss !!!! (=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ana, esse é da vick, eu tbm torço pra isso acontecer...
      Claro que posto outros linda, se vc quiser de um menino especifico me avisa, que
      eu to postando aleatoriamente, entao é só pedir, bjkssssss
      #mary

      Excluir
  5. o que é isso eu fico sem folego ao ler cada imagine postem mais do Hazza eu sou louca por ele ok beijocas grazi
    x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha valeu fofa....leia a nossa nova fic ela vai ser com o Harry ><
      Obrigada
      #vick

      Excluir
  6. Ameiiii...tbm né é do meu preferidoo :D...parabéns adorei o imagine ;)

    ResponderExcluir