quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Aviso da Vick

OIIIIIIIIIIII minhas e meus lindos...então eu to mtmtmtmt feliz pelos comentarios de vcs..so tem comentarios me elogiando...valeu ><..então como vcs viram eu nao postei nenhum capitulo..me desculpa..eu to bem cansada preciso dormir...mais amanha eu posto um beeeeeeeeeeeeeeeeeeem grandão okay....então descobri que tem um boy directioner lendo a minha fic awwwwwnnnnn q fofo ><....ah e falta poucos dias pro meu niver..faltam 8 dias eu faço dia 16/02 :) nao se esqueçam de me dar parabens okay
marquem ai
Dia 16/02 niver da Vick,dar parabens pra ela :)
E umas pessoas liamdas pediram minha foto...e tá aq...(p.s-nao sou bonita okay,vcs sao 1000000 vezes mais  <3)

ENTAO ATÉ AMANHA FLORES :)
#Vick

7 comentários:

  1. Vick...tu é liamda...é tipo perfeita....queria ser vc :( eu sou mt feia..alem de ser linda vc e engraçada,legal,escreve bem e eu o q eu sou??NADA...mano tu é linda da sua beleza pra mim..e sorte do Lou neh..
    De-Yasmim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha valeu flor,vc tbm é linda e a melhor coisa q vc pode fazer eh amar esses 5 idiotas incondicionalmente....

      Excluir
  2. hum nao vou esqueçe,vou fazer uma supresa

    ResponderExcluir
  3. Oiiii minha lindaa fiquei preocupada com você, não tava mais postando e nem respondendo mais... fiquei triste :-\ Você é tipo muito lindaa eu que sou feia, Ah... te adicionei no Face!!!! É claro que não vamos nos esquecer de seu aniversário afinal você é inesquecível !! Me conta, o que achou das fotos ??? Estou com saudades Beijinhos Te amooo. <3 #Ana (p.s. adorei assinar assim kkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa amore....vc naum eh feia naum eh mmmmmmmtttt fofa e liamda e valeu...ameeeeeeiiiiiiiiii demais as fotos brigada....te amo tbm s2s2

      Excluir
  4. Perfeita e linda...como assim????ou tu e perfeita ou tu e liamda...mais tu e os 2..

    ResponderExcluir