sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

10 fatos sobre mim-Naty

Oiiiii gente vou postar os 10 fatos sobre mim que acho que deveriam saber espero que gostem de  mim tanto quanto vcs amam a #Vick e a #Mary

1-Sou mttttt vaidosa adoro me ver no espelho pra ver meu cabelo, maquiagem meu visual sempre vem em primeiro lugar kkk
2-Sou muiito brincalhona falo mttt adoro uma farra e principalmente me divertir mttt com as amigas principalmente!!!
3- Uma das coisas que mais amo na vida é comer principalmente  doce kkk
4-Adoro dar conselhos e fazer massagem falam que tenho maos de anjos eu nao acho mas td bem kkk
5-De nós tres (eu,Vick e Mary) falam que sou a mais pervertida :)
6- Sou famosa pelos meus tombos historicos e meus foras épicos sou muito atrapalhado uahsuahsu
7- adoro ler um romance quando tenho tempo,dançar e cantar tbm *-*
8-A Vick fala que sou muito desligada e que nao presto atençao no que ela fala isso deixa ela louca mas ela gosta de mim msm assim acho !!!!
9-Alem de amar os meninos eu adoro a Demi e principalmente o Justin Bieber(lindo de mais)
10-Conheci os meninos na casa de uma amiga minha que ODEIA eles e me mostrou só pra falar que eles nao eram nada e tals e eu começei a nao gostar ma depois de um tempo começei a ouvir musicas deles sem ninguem saber aii a Vick e  Mary só sabiam falar deles e que iriam me fazer gostar deles e que o Zayn iria me seduzir e no que deu ??? Virei directioner sou completamente louca por eles daria minha vida pela deles e me orgulho mt de cada um deles

   Essa sou eu espero que tenham gostado e vou postar uma foto recente minha pra vcs terem uma noçao maior de como eu sou :))

3 comentários:

  1. adorei,gostei de saber que vc gosta do justin bieber

    ResponderExcluir
  2. Que lindaaa Naty ... Então nenhuma de vocês apareçam em minha casa, porque o tanto de pôster que eu tenho do Justin Bieber não está escrito ... Não gosto mais como gostava, mais em compensação pôster não falta kkk

    ResponderExcluir
  3. Nialler versão feminina >< kkkkk (fatoo 3) ><

    xxGaby

    ResponderExcluir