sábado, 16 de fevereiro de 2013

Surprise!!!

Não sou a Mary, n sou a Vick e n sou a Naty... meu nome é Milena... Mih e essas retardadas ai de trás são minhas bffs... quer dizer, a naty e a vick pq a Mary é um anjo... Enfim hj é um dia muito especial, É SÁBADO, quer coisa melhor q isso...Brinks hj a dona desse lindo blog completa 14 anos ( de corpo, porque de mente completa 4) e eu fiz essa declaração pra vc amiga...espero q goste.


Por onde começar... porque te descrever n dá, vc é indescritível Vick... a gente te zoa muito (muito), coitadinha sofre bulling nas nossas mãos...Mas Vick se a gente faz tudo que faz com vc, pode ter certeza é porque vc é especial, e preencheu um lugar no meu coração que ninguém mais conseguiu, o seu lugar... Vc é a pessoa mais engraçada e extrovertida q eu conheço, mas isso n é novidade para ninguém, o q ninguém te disse antes é q vc é zoada assim pq as pessoas tem inveja, inveja desse seu jeito solto de levar a vida... Q eu admiro muito, muito mesmo, vc é umas das únicas pessoas q eu conheço que é quem vc é no momento q for, e com quem for, e isso é um desafio pra muita gente... E VC CONSEGUE! Parabéns Vick, por ser essa pessoa maravilhosa que vc é, E NUNCA,  EM HIPÓTESE ALGUMA DEIXE ALGUÉM TE DIZER O CONTRÁRIO. Vc é vc ( como diz a dona Rê) e é perfeitinha desse jeito besta... E pode arrumar outro nome pros meus sobrinhos pq Roroldo Kevin e Rorolda Kevin n  rola! E sabe o q eu acho, eu acho q relação é assim a gente tem q falar na cara, é isso que eu acho, mas como eu n estou na sua frente só me resta escrever...
Vc é uma inspiração, seu jeito de se conquista as pessoas (como um tal de Tony...), e elas te amam por que vc é. 
Saiba q haja chuva ou haja sol eu estarei aqui ( e a mary e a naty tbm), e por favor nunca deixe de ser quem vc é, a gente precisa da sua animação, a gente precisa das suas retardatises ( eu acho q essa palavra n existe), sem isso nós desmoronamos, seria meio q, sei lá, nós estariamos incompletas, pelo menos eu estaria...
 Precisamos de VC sempre assim!!! 
Bom tem um problema, na hora do com quem será  a gente canta com o Tony, com o Jefferson, ou com o Lou... ó duvida cruel!!!
Inclusive Vick, como eu disse para a Mary, eu acredito q vc vai conhecer o Lou...De verdade eu acredito nisso.
Vick depois de tudo isso eu só tenho a te agradecer...OBRIGADA POR EXISTIR E TONAR MINHA VIDA MAIS COLORIDA!


Te amamos muito Vick, Feliz aniversário( de 4 anos...)

4 comentários:

  1. Lindoooo ... Feliz aniversário Vick ... de 4 anos !!! kkk Ri muitoooo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh MIH eu to chorando :') valeu....e meus filhos vão chamar Horoldo Kevin e Horolda Keva sao nomes liamdos...e eu nao vou me casa nem com o Tony nem com o Jefferson (pq ele??) e minha festa vai ser dos backyardigans...nao sinta inveja meus dos meus 4 anos okay ???meus backyardigans lindos....
    http://discoverykidsbrasil.uol.com.br/personagens/backyardigans/images/header.jpg

    ResponderExcluir