domingo, 3 de fevereiro de 2013

Teste de qual mino vc vai se casar??comentem com quem!


Gente olha q legal isso daqui q eu achei é assim vc arrasta a imagem e ve quem é seu marido e seu melhor amigo/a
ARRASTE A IMAGEM E VEJA QUEM:
Marido: http://24.media.tumblr.com/tumblr_mb51e6Ykhx1rhfi45o2_250.gif
Melhor amiga/o: http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb51e6Ykhx1rhfi45o3_250.gif
É MT legal..depois q fizerem quero q comentem okay...e me falem o q deu sem roubar okay??
O meu foi assim
Marido-Niall Horan s2s2(Irlandês gostoso)
Melhor amigo/a-Gemma Styles (awwnnnn)
E o seus???o q deram??quero saber....
AHHH e olha o q a liamda da Valcimara fez pra mim ><

FOFAAA D+++ valeu sua liamda....
Então amanha eu e a #Mary vamos postar 10 fatos sobre nós ehhhhhh...ficaram felizes???Então quero comentarios ta ok..vamos ver qual e a sortuda q vai casar com o seu mino favorito eu vou me casar com o Nini..comentem pra mim e as outras saberem tbm okay???bjs



#Vick Comentem okay...ta vou parar de falar pra vcs comentarem..mais nao se esqueçam de comentar..okay??

55 comentários:

  1. HAHA eu me casaria com o Liam (q nao eh meu preferido mais ta OTIMOOOO) e meu melhor amigo é o Josh awwwnnnnn
    AMEI e eu quero os mais 10 fatos sobre vc e a Mary okay???
    AHHH e parabens pelo Lou ter ''falado'' seu nome..vcs sao um casal perfeito..te amo diva...
    #Pietra

    ResponderExcluir
  2. vou me casar com o Lou, e meu melhor amigo vai ser o Josh :) amei, amei :)

    ResponderExcluir
  3. vick de vdd eu vo casa com o hazz
    to pirando!!!!!!!!!!!!!
    ah, acabei de lembrar eu ja so casada com ele, kkkk
    meu bff vai ser o josh(gatoo)
    #mary

    ResponderExcluir
  4. Jejuis Cristo vou ter um treco me abanaaaa !!!

    Marido: Liam juro juradinhoooo to ficando lokaaaa gente me socorre !!!

    Best: Josh to bem de mais néh !!! kkk

    Agora quero minha recompensa cadê o meu maridão ? Ah... esqueci ta aki em casa comigo néh !!! kkk Beijão amando as matérias, fics e imagines !!!

    ResponderExcluir
  5. eu vou casar com zayn ,best foi josh adorei,ai vick que bom linda que vc gostou=))

    ResponderExcluir
  6. Marido Harry e melhor amig Josh (tive mtaa sorte o meu preferido e o Harry e eu acho o Josh super legal shuashua )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk parabens liiamda obrigada por comentar fico feliz :D

      Excluir
  7. marido:harry

    best:gemma

    estranho meu favorito é o liam, mais sempre que eu sonho com um deles eu fico com o hazza

    ResponderExcluir
  8. o my josh.....eu fiz o tt e do marido deo o hazza, e eu fiz o tt 5 vezes e so deu o hazza

    ResponderExcluir
  9. Eu me casaria com o Tommo e minha melhor amiga era a Dani!!!

    ResponderExcluir
  10. marido:niall horan
    amigo(a):eleanor
    parabenss pelo blog ameeiiiii!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. marido : zayn malik - HAHAHA s2'
    best friend : Ed Sheeran OMG !!

    ResponderExcluir
  12. marido: liam Payne
    best friend: dani

    ResponderExcluir
  13. vou casar com o gostoso do harry que sorete e minha amiga seria a eleonor calder eu amoo o harry por mim ja teria casado com ele beijos grazi
    x

    ResponderExcluir
  14. Marido: Zayn Malik
    Melhor Amiga: Eleanor Calder

    ResponderExcluir
  15. Marido:Liam (oh My God mais eu ja sou casa com ele)
    Melhor Amiga: Eleanor Calder (onwt acho ela muito fofa)
    by:Bia

    ResponderExcluir
  16. marido: Niall Horan
    melhor amigo: Ed Sheeran

    ResponderExcluir
  17. oohhh my JOSH eu meu casaria com o harry (GOSTOZO) styles e minha best seria a eleanor !!!! to morrendo akii o hazza é o meu favorito!!!!!

    ResponderExcluir
  18. marido:zayn (badboy gostoso)
    melhor amigo:josh devine

    ResponderExcluir
  19. Woo Hoo meu lindoooo voi casar com zayn e melhor amiga:eleanor

    ResponderExcluir
  20. O meu foi marido:zayn e melhor amigo:danielle.

    ResponderExcluir
  21. Meu marido é o Nialler, e minha melhor amiga é a Dani
    ebaaaa kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Marido Harry!!!!!! Melhor amiga Eleanor. :D

    ResponderExcluir
  23. mau marido: Harry styles
    best friend: Gemma styles..
    ass:ines

    ResponderExcluir
  24. Marido:Louis
    Best:Eleanor Calder

    ResponderExcluir
  25. Marido: Zayn Malik (meu preferido)
    Melhor Amiga: Eleanor Ass: Julia

    ResponderExcluir
  26. marido: louis tomlinson
    melhor amiga: eleanor calder

    ResponderExcluir
  27. marido: Harry Styles :3 (quem me dera que isto fosse verdade, assim ia ser um sonho realizado)
    melhor amigo: Ed Sheeran

    ResponderExcluir
  28. Será que ainta tô viva??????????? Vô me casar com o Zayn e minha best e a Gemma!!!!!My god!Tudo que eu queria que fosse real...

    ResponderExcluir
  29. Vou sonhando,sempre que eu sonho com eles namoro com o Zayn mas acabo sempre ficando com o Niall.N me interessa qual eu fico!!!Amo To-di-nhos!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Marido : louis tomlinson
    Melhor amiga : eleanor calder

    ResponderExcluir
  31. Marido : louis
    Melhor amiga : gemma styles
    Ownn amei .. my boo u.u

    ResponderExcluir
  32. Façam o test pra saber quando vão se casar aqui http://clubnoiva.com.br/quando-vou-me-casar-teste-html/

    ResponderExcluir
  33. Marido: Louis (Toda vez que eu faço da nele)
    Amigo:Eleanor Calder
    Sem sentido !kkkk

    ResponderExcluir
  34. Nini *-* ♥♥
    Meu Potato!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  35. Maridoo : Zayn Malik omg *--*
    BFF: Ed Sheeran
    OMG #SOOONHOOO

    ResponderExcluir
  36. meu marido é o zayn deus grego .......minha melhor amiga a danii.<3 ameiiiiiii.......

    ResponderExcluir
  37. Meu marido é o Harry (todo teste que eu faço 1D só da ele).... Melhor amiga Gemma Styles Cunhadinhaaaaa *---* Ameiii!!!
    Hahahaah Bjs

    ResponderExcluir
  38. Meu marido e o Harry(to ate acustumada) e o melhor amigo Ed Sherran to te me sentindo a Taylor Swift

    ResponderExcluir
  39. Eu vou casar com o zayn que nao e meu preferido mas e um gatoooo best: Danielle

    ResponderExcluir
  40. Meu marido e o gostoso do zayn
    melhor amigo níall horan

    ResponderExcluir
  41. Eu vou me casar mesmo de verdade com o Harry então..

    ResponderExcluir
  42. Zayn meu mino preferido
    Best friend Eleonor Calder
    😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  43. Aaaaaaaaaaaaa não creioo, vo me casar com o meu Nialler.. <3
    best: Gemma

    ResponderExcluir
  44. Marido Niall 😍💕😍💕😍 (Meu preferido)
    Melhor amigo Josh Devine ( Eu não estou bem,não to bem mesmo.) Oh,my gooooooooooooood

    ResponderExcluir
  45. Marido Niall 😍💕😍💕😍 (Meu preferido)
    Melhor amigo Josh Devine ( Eu não estou bem,não to bem mesmo.) Oh,my gooooooooooooood

    ResponderExcluir