terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Cap.37-little thimgs com Louis Tommo

P.O.V-Louis
Saimos correndo para o estudio estava todos falando da gente
LT-oioioioio minha gente ..
NATY-demoraram hein???
VC-ahhh esse idiota q ficou enrolando
ZM-humhum..sei
HS-ta na cara de vcs q vcs fizeram coisas improprias....

VC-ehh..entao..vamos fazer o q??
MARY-mudadinha de assunto eh pq fez msm
LT-ehh..vamos tocar..
NH-ahhh eles acham q vão enganar q voltaram neh gente??
REJANE-ehhh..assume logo q vcs voltaram
LT-eu voltar com ela nunca..
VC-ehh nuncaaaaa
LP-okay neh
ANA LIVIA-pq vcs nao tocam???
VC-e a gente dança
TODOS-okay..os meninos e eu começamos a tocar glad you came e as meninas começaram a dançar..em 5 minutos elas ja tinham coreografia e era liamda....tbm com a minha namorada  dançando...coisa liamda..e gostosa...
VC-

Acabando a musia
LT-vcs dançam super bem....
HS-tbm com a minha namorada neh
TODOS-aff
MARY-awwnn seu liamdo
VC-já falei q eu sei dançar Ballet???
NH-naum
VC-eh eu sei
NATY-mostra
VC-nao tem sapatilha
MARY -tem sim..ela apontou para a parede q tinha isso

Peguei as sapatilhas e vesti....me levantei.
VC-olha como se faz
LT-duvido..;
VC-aposta??
LT-sim um bj..e vc??
VC-um selinho
LT-okay
Fui para o centro da sala e começei a dançar


LT-ahhh vc ganhou
VC-eu sou foda
LT-meu selinho
VC-

HS-q tal a gente fazer nossas musicas
ZM-eu acho bom
VC-eu escrevo musicas
Todos começaram a rir
NATY-ahhtah (s/n) tu e mais burra q uma porta kkkk
Eu nao aguentei aquilo
VC-okay então
Sai daquele estudio...se eles duvidam de mim...vão ver
CONTINUAAAAAAAAAAAA..E COMENTEM
CONTINUO COM 5 COMENTARIOS BBEM LIAMDOS ;)


14 comentários:

  1. Vick vc ficou brava da gente ter duvidado dos 1/9... por isso colocou q duvidaram da (s/n)???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não neh ( s/n) e a(s/n)....Vick e a Vick...tem coisas q sim eu me baseio em mim pra escrever as coisas mais tem outras q naum.....<3

      Excluir
  2. Vick continuaaaaa..ta mt perfeitoo....to morrendo de curiosidade....TE AMO s2

    ResponderExcluir
  3. Vick continua eu sou boy directioner e amo MT sua fic....eu sou seu fã...sua linda....

    ResponderExcluir
  4. Awwnnn um boy directioner q fofo >< hahahaha valeu liamdo :D

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii quero maisssss !!!! Liamda estou com saudadessss kkk #Ana

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaa,desculpa nao ter comentado antes Vick ,é q eu tava de castigo :p

    ResponderExcluir
  7. vick coloca uma foto sua??? quero ver como vc é

    ResponderExcluir
  8. Vick só deu tempo de eu entrar agora, to esperando o 38 e amei aquele imagine do Louis ficou perfeito. Beijão liamda!

    ResponderExcluir