quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Imagine BIG com o Louis Parte 4

P.O.V-Louis
Acordei com aquela dlç na minha cama..eu poderia fazer aquilo com ela...mais coitada minha conda é muito potente...vamos esperar...levantei já eram 4:00....estava no tédio...resolvi ligar pro Hazza..pra ele vim aq...liguei expliquei tudo pra ele...iria vim a turma toda os meninos e a Jolie,Sofia e Bia...iriam ver a dlç...quer dizer a (s/n)..resolvi fazer algumas coisas pra eu e a dlç comer...
P.O.V-(s/n)
Acordei e o Louis nao tava mais lá graças a Deus menino chato e irritante..mas é só por 1 ano....depois eu to livre....resolvi tomar um banho e coloquei essa  Roupa e desci...até q vejo uma mesa enorme

VC-nss o q é isso ???
LT-ue eu q fiz
VC-ahh to morrendoooooooo de fome
LT-então vamos comer
Começamos a comer
LT-vc é sempre assim??
VC-Oi???
LT-vc sempre anda com essas roupas??
VC-o q tem a minha roupa??
LT-é q assim eu nao me controlo
VC-ahh tenta alguma coisa..eu do uma voadora em vc
LT-NERVOSAAAAAAAAAAA....
Acabamos de comer e a camphainha toca..
VC e LOU-eu atendo!!!!!!!!!
Saimos correndo e abrimos a porta
VC E LOU-Oiiiiii gente
NH-esses 2 nao vao sobreviver juntos
VC-a gente ta se virando mt bem ta
Jolie-tbm vcs 2 ficam se pegando
VC-q ??eu nunca dei um selinho no Louis
Sofia-mais vcs pareçem casados..então ta okay
HS-to cansado
Sentamos no sofa e ficamos conversando por horas e horas...
VC-to com sonooooooooooo
LT-aaahhh como vc pareçe um bb
VC-cala a boca
LT_olha como vc fala comigo
VC-eu falo como eu quiser
LT-QUEM VC PENSA QUE É???
VC-pq vc ta gritando??
LT-AHHH VAI CHORAR??É PQ AGORA EU VOU FAZER DA TUA VIDA UM INFERNO..SUA..SUA...VADIA
Aquilo me doeu mt..
VC-okay Louis...
Sai correndo e me traquei no meu quarto..ou melhor no quarto meu e daquele idiota.....me troquei
P.O.V-Louis
Hs-ehhh..pego pesado hein
LT-me fudi lgl
Jolie-vou indo gente
Zm-dorme em casa
HS-huuuuuuuummmmmmm
Liam-Bia quer dormir na minha??
Bia-tah
Hs-ahhh Sofia vamo pra minha
SOFIA-eba
NH- e eu??
LT-faz companhia pra mim..já q eu nao vou entrar no quarto
NH-okay
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Comentem..continua com 5 comentarios

9 comentários:

  1. Continuaaa por favor ta perfeito continuaa

    ResponderExcluir
  2. Continua please, sou leitora nova, jah li o seu blog inteiro, eh tão fabulouis, todas akie são liamdas D+, esse blog aHazza, meus parabéns potatoes... Malikisses e Horanhugs
    Thabata

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito continua to curiosa!
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Continua amoreeeee ... Muito perfeita !!! Saudades de vocês Divas #AmanhaChegaOGrandeDia hein Vick minha fofa !! By: Sra. Payne ou Princesaa né Mary ? Kkk

    ResponderExcluir
  5. continua pf ta perfeito!! \0/

    ResponderExcluir