domingo, 3 de fevereiro de 2013

IMAGINE TOMMO:


liamdas outro imagine da vick, vcs trocam os nomes das nossas amigas pelos das suas ok?

vc vai com suas amigas naty,ana,mary e juh para londres, vcs vao fazer faculdade lá,entao antes de ir vcs alugam uma casa boa em um bairro bom.
No aeroporto vcs se despedem da suas familias e com muitas lagrimas embarcam no aviao. Vcs estao mt felizes com isso.Quando vcs estao no aviao ficam conversando,rindo e flando como seria se vcs encontrassem o 1D ,sim vcs eram directioners. até que suas amigas adormecem e vc fica vendo fotos do louis vc pensa:"O meu maior sonho seria te encontrar e ver esse sorriso lindo,esses olhos maravilhos,suas gracinhas..."
Entao vc adormece 30 min depois vc é acordada pela juh e pela naty
juh-acordaaaaaaaaa amr noiz ja tamo chegando.
naty- tamo chegando na cidade do seu amado tomlinson.
juh-vai (s/n) acordaaaaaaaaaa.-vc acorda e olha pela janela e avista Londres vc sorri e olha pra 2 q estao na sua frente. 
vc gritando- CHEGAMOSS LIAMDAS.
O aviao inteiro olha para vcs.
 vc: nss,desculpa...suas amigas riem.
mary-nois nem chegamos e ta vc pagando mico kkkkk.
ana-suas lokas.-entao vcs aterrisam vc esta assim:


entao vcs vao pedir um taxi e sobra para vc falar com a moça no balcao vc nao fla fluentemente entao faz mimicas e depois de uns 10 min. ela te entende suas amigas, mt legais so riem de vc.
Entao o taxi chega e ele leva vcs até a casa q vcs alugaram descendo do taxi... 
ana:aleluia achamos.
mary-bonita.
naty-liamda.
juh-amo vcs.
Vc nao fla nda pois fica olhando a casa ao lado pois reconhece ela de algum lugar.
ana-(s/n)??? 
vc- oi,ah bonita a casa, bonita nao fabulouis!!!
entao vc escuta-Oh.directoiners lindas se mudando pra cá .
quando vc se vira é.
quando vc se vira é o LOUIS 
vc -Eh o...oi.
LT-ooi que ajuda pra carrega as malas,sao muitas.
ana-nao precisa lou .
LT-faço questao de ajudar meninas tao lindas.-ele sorri para vc e vc sorri de volta.Ele carrega suas malas e fla - esqueci como vcs se chamam.
naty-eu so a naty,ela é a juh,ela é a ana,ela e a mary e essa é a (s/n).
LT-(s/n) bonito nome, mas nao quanto a dona. 
vc-ahhhhh obg entao nos somos do brasil acho q vc ja percebeu pelo meu dom de nao saber flar ingles.
LT-é eu ja percebi por isso que eu to flando portugues kkkkkkkkkk lerdinhaa!! 
vc-esse é o meu outro dom 
LT-vc é mt engraçada esse é mais um dom.
vc- pelo menos esse é bom. 
juh-vc mora por aki??
LT-hum hum aki do lado. 
vc- ah sabia que eu conhecia aquela casa.hahahah so a nova sherlock homes.-todos riem.
LT-entao amanha que tal vcs irem em casa?? 
todas-ok.
LT-as 18:00?? 
vc-estaremos lá. -ele te da um beijo na bochecha...
e vai embora vc começa a surtar gritar pular cantar entao acabando o seu surto vcs vao dormir pois o voo foi demorado.
No dia seguinte suas amigas ficam arrumando a casa e vc sai para comprar comida saindo de casa vc tranca a porta e ve q o louis esta saindo da casa tbm vc finge q nao ve mais quando passa por ele.
LT-oh nao vai me flar oi?? 
vc-ooi louis.
LT-onde vai??
vc-no supermercado.
LT-posso ir junto?? 
vc- claro.
Vcs vao andando pois é perto chegando la vc compra as coisas e na volta tem varias meninas e fotografos na porta. 
vc -e agr?? 
LT-fica normal.- vcs saiem e perguntas se vcs estao juntos vcs negam chegando em casa vcs se despedem ,entrando em casa.
ana-com quem q vc tava flando??
vc:hum...é....com...o louis.
juh-com o louis??
vc-é ele me acompanhou até o supermercado ué.
mary-ont q fofo.
16:00 vcs começam a se arrumar para ir na casa do 1D. Entao vcs batem na porta e quem abre é o Louis ele comprimenta as suas amigas e te da um beijo na bochecha e um abraço demorado.
Vcs entram e os outros meninos ficam observando vcs.
HS-ooi gatinhas eu so o harry.-ele beija a mao da mary e comprimenta as outras chegando em vc -vc é a famosa (s/n)?? 
vc: como asssim famosa??
HS-ah tem gente q so fla de vc.-ele sorri pro louis.
LP-ooi so o liam prazer.
NH-ooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,tao com fome??
juh-sempre.
NH-uma das minhas??
juh-nss sempre to com fome!
ZM-o..oi.
naty:ooi zaz vc é mt liamdo.
ZM-obg,vc tbm :)
LT-entao vamos assistir um filme??
todos-ok.
LT-eu vo pega alguns cochoes para nos.
vc- vo junto!!
HS-cuidado hein lou nao vai me trair.-todos riem NH e a juh vao fezer pipoca,chegando lá em cima vcs pegam o colchao e na escada. 
LT-tive uma ideia.-ele poe um colchao na ponta da escada e senta em cima.-vem!! 
vc senta na frente dele e ele da um impulso e vc escorregam escada abaixo chegando
la em baixo vcs começam q rir mt todos ficam olhando para vcs com uma cara de vcs sao retardados??.
Entao vcs resolvem assistir o filme vc senta ao lado do louis ,vcs assistem um filme de terror no meio do filme louis ve q vc esta com medo entao ele te da um abraço e vcs ficam daquele jeito até o filme acabar,quando acaba ja era 2:00 da manha. 
HS-nss,já é mt tarde pq vcs nao dormem aq???
ana-nao a gente vai pra casa.
juh-ah ana nao vem da uma de mae agr neh culpa da (s/n) que trouxe vc.
vc-a gente pelo menos a ela é um poko responsavel.
LT-vai dorme aki,agr o apelido da ana é mom1d kkkkkk´- todos riem e vcs resolvem dormir la vc dorme do lado do lou no dia seguinte...
Vc está acustumada a ser acordada por dispertador mais vc é acordada por um ser chamado Louis Tomlinson gritando- ACORDAAAAAAAAAAAAAAAA BELA ADORMECIDA VAMO O TOMMO AKI QUE VE O SEU SORRISO VAIIIIIII (S/N) ACORDAAAAAAAAAAA 
vc acorda e sorri pra ele vc-Feliz???? 
LT-mt. -entao vcs tomam café 
LT-(s/n) posso flar com vc??
vc-claro vcs vao para o jardin 
LT- entao...é vc quer sair cumigo??
vc-Sair...ta ok quando??
LT-hj a noite as 19:00,ok??
vc-ok até a noite entao.
LT-acho q eu nao vo consegui segura isso ate a noite.
Do nada ele te da um selinho e fla-te pego as 19 gata.
vc vai para casa se arruma.As 19:00 ele chega vc abre a porta 
LT-uau q gata!!!
vc-ont obg vc tbm ta gato!
LT-entao vamos! -ele abre a porta do carro pra vc ont e vcs vao conversando ate um restaurante lindo depois de comerem vcs vao ate uma praia deserta 
LT-(S/N) desde q eu te vi pela primeira tive vontade de flar isso mais tive medo de vc nao corresponder eh...eu te amo (s/n) eu te amo mt.
vc sem palavras- louis eh eu sempre te amei sentia o meu coraçao bater mais forte quando te via vc sempre foi o meu favorito eu te amo boo.
LT- vc aceita ser a minha cenourinha??
vc-claro q eu aceito boo.
entao ele pega na sua cintura e vai se aprocimando fazendo que vc sinta a respiraçao dele entao ele te beija vc esquece do mundo e so conseque pensar nele.
Depois de 5 anos de namoro ele te pede em casamento e vcs tem uma filha chamada Mel

#mary

6 comentários: