sábado, 16 de fevereiro de 2013

DEDICAÇAO DE NIVER PRA SRA TOMLINSON FEITA PELA #NATY

DEDICADO A VICK: espero que goste e comente pfv, entao ai vai...

    Nem sei por onde começar...  entao primeiramente  feliz aniversario espero que vc seja muiiito feliz que tudo o que vc planejar para sua vida aconteça inclusive conhecer o Louis, desejo muita saude, paz e que vc continue sendo essa pessoa louca mas descontraida que me faz rir ate nos momentos mais pertubados de nossas vidas.
   Bom... como posso descrever a pessoa Victoria de Oliveira Tomlinson... ela primeiramente é uma das pessoas que mais confio na vida é a pessoa que me coloca pra cima que me enche o saco e fica me pertubando, me xingando de lerda, de devagar, tartaruga, mas que no fundo ela adimitindo ou nao gosta muito de mim e que me compreende em muitas coisas , em segundo nunca vi uma pessoa mais feliz do que ela, o mundo pode estar acabando ela pode estar na pior se ferrando quase morrendo mas sempre com o sorriso na cara e dando gargalhadas(completamente constrangedoras e chamativas kkk) mas divertidas e verdadeiras ao msm tempo :)
    Pra Vick nao tem amanha ela pensa no hj e que se foda o resto nao importa o que estar pra vir ou o que pode acontecer ou ja aconteceu, ela sempre vai estar de cabeça levantada e pronta pra enfrentar os problemas
    Nunca vi uma pessoa dar tanto barraco, cair, tropeçar e chamar  atençao como ela e o melhor disso tudo??? É que ela simplesmente nao liga pra nada. Ela nao liga pro que os outros vam pensar dela, o que vam falar, ela faz o que tem vontade nao impporta o lugar, mas ela faz!!
    Agradeço muito aos meninos da 1D, pq se nao fosse eles, nao seriamos tao unidas pq foi apartir daquele dia aqui em casa que uma nova e verdadeira amizade começou pelo menos pra mim...
    Ela tem umas manias que me deixam louca como começar a cantar em horas erradas, berrar no meio de muita gente, falar sozinha anoite, envocar em dizar que  gosto do Anderson Silva sendo que nao gosto,ficar falando que sou burra ou ficar dizendo QRIDAAAAA o tempo todo, tirar sarro da minha cara quando faço algo que nao deveria ou quando caio em publico e assim vai mas pelo menos vc é feliz isso que vale!!!
    Ela me apoia em muitas coisas me ajuda em outras e me critica na maioria mas msm assim eu a amo muito do jeito que ela é sem alterar nada sem um aperfeiçoamento a mais ou sem tirar defeitos NADA amo ela como ela é e ponto.
    Entao Vick conclusao de tudo que falei: posso nao demonstrar as coisas que falei nessa declaraçao mas saiba que eu te amo muiiiiiiiiiitooo minha diva, como vc a Mary,a Mih e as outras meninas, vc tem um lugar especial no meu coraçao tenho muito orgulho de ser tua amiga, de ser uma das suas BFF agradeço muito a Deus por ele ter colocado uma pessoa tao especial na minha vida e saiba que se eu tivesse que mudar alguma coisa no passado nao mudaria nada pq ele foi simplesmente perfeito a respeito da nossa amizade !!!
    Entao Vick parabens pelos seus 14 aninhos de corpo e 6 anos de mentalidade que começam hj e espero comemorar muitos e muitos anos ao seu lado quero passar os momentos mais marcantes com vc e com as meninas espero aprontar muitas e nos divertirmos muito e quem sabe em um futuro mais distante contarmos as nossas aventuras e trapalhadas pros nossos filhos dando gargalhadas e lembrandode tudo e nos orgulhando de tudo que conquistamos!!!
 "Tenhamos uma amizade separada por virgulas, mas nunca por um ponto final"

                             FELIZ ANIVERSARIO SRA TOMLINSON !!!!!!
             
OBS: to chorando pra escrever essa declaraçao :,)
                                                                                              BY: da sua pequena... Sra Malik

6 comentários:

  1. Amei Naty e novamente Vick antes q de meia noite...PARABÉNS Q TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM...

    #Mih

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA...depois eu q sou a burra q escreve errado neh..??nao eh atoa q so tira D...mais enfin..minhas risadas sao lindas..vc ama o anderson silva...e eu do barraco msm okay...e sabe o q eu acho??q relaçao eh assim a gente tem que falar na cara...ehi isso q eu acho..mais enfin..obrigada por fazer essa declaraçao e cada vez q vc falar q nao me ama eu vo esfregar ela n tua cara...mais vaaaaaaaaaaalllleeuuu sra silva e MALIK(zayn dlç )
    #vick

    ResponderExcluir
  3. nao vo te xingar pq é seu aniversario e pq nao to afim agora mas saiba que eu te adoro mt e pode parando de chamar meu Zazza de dlç ta viu eu sou ciumenta nao se esqueça disso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zaza dlç...e eu sou tao foda q tenho 25 horas de aniversario. .

      Excluir
  4. como se acha neah vick meus deus mas BLZ td bem era seu dia vou dar um desconto hahaha #Naty

    ResponderExcluir
  5. que lindo natyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!!!
    #mary

    ResponderExcluir