sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

IMAGINE LOUIS:


Lindas imagine da Vick comentem please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

imagine que vc vai ao shopping(emLondres) com suas amigas vcs compram varias bolsas e sapatos,entao vcs resolvem ir almoçar ,chegando na praça de alimentaçao ,vc e suas amigas juh e naty vao pedir as comidas enquanto a ana e a mary guardam uma mesa,(vo coloca o nome das minhas amigas dai vcs mudam)na fila na frente de vcs tem 3 meninos que nao param de falar e rir vc fica olhando para a bunda do menino da frente pois era mt grande,chegando a vez de vcs pedirem o menino bundudo vira e derruba toda a coca dele em vc.
vc-omg,olha o que vc fez!!!
menino-desculpa tava destraido!!!-vc olha para ele pois estava olhando o estrago q ele fez e vc ve q é o LOUIS TOMLINSON.
vc-OMG louis,desculpa a culpa foi minha.
LT-nao foi minha.
vc-minha.
LT-minha.
vcs continuam a discussao até q sao interrompidos pelo amigo dele o ZAYN MALIK...
ZM-Ta a culpa foi dos 2 ok.
vc e LT-ok.o outro amigo dele era ninguem menos que o irlandes mais liamdo do planeta NIALL HORAN...
NH-vamo logo to com fomeeeee.
sua amigas estavam babando pelo zayn e pelo niall.
LT-vamos comigo q eu vo compra uma blusa nova para vc.
vc-n precisa,só de ter te conhecido,n preciso de mais nda.
LT sorri-nao vem.
ele te puxa e compra uma blusa listrada liamdaaaaaa,saindo da loja
(p.s. imaginem só a blusa ok????)

(p.s-ele paga a blusa,mesmo vc insistindo para pagar)
LT-ta com fome?
vc-humhum..
LT-vem comigo.
ele te puxa e te leva a um restaurante vcs comem e conversam mt mt mt e vcs tem varias coisas em comum.
LT-vamo em casa chama suas amigas e vamos fazer alguma coisa.
vc-ok:).
vc liga e elas vao com o zayn e o niall pq eles estavam juntos,vc vai com o louis e no caminho ele para em uma loja e compra um ursinho escrito BOO BEAR na barriga.
(Mas escrito boo bear ok?)

vc começa a rir dele.ele entra no carro e fla-é pra vc:)
vc-ont ele é liamdo vo durmi com ele.
LT sorri e vc automaticamente tbm.
Chegando na casa dele ele tropeça na calçada fazendo vc tbm tropeçar pois estavam de maos dadas vcs começam a rir e entram na casa,todo mundo ta lá e ficam olhando para vcs com uma cara de qual é o problema de vcs??vcs entram e o harry resolve jogar jogo da vdd ou desfio.
niall vai até a cozinha e tras uma garrafa p vcs ,ele gira e cai naty desafia o harry... 
NAT-da um beijo na Mary:D.
HS-ok.ele se aproxima e da um beijo SUPER QUENTE nela.
vc taca uma almofada neles,e eles param e todos riem.dai cai juh desafia o zayn 
JU-beija a naty.
ZM-blz.vai la e beija a naty dessa vez o louis joga uma almofada.
ZM-vcs dois nasceram pra atrapalhar neh.todos riem.dai cai niall desafia a ana 
NH-beija o liam.ela vai la e da um selinho no liam(o liam é de deus,ok).dai cai mary desafia o louis.
Mary-liga pra quem vc gosta.
LT-ok.ele liga vc esta quase chorando pois sempre foi apaixonada por ele e derrepente seu cel toca 
vc-ooi?
LT-oi aki é o louis vc pode se levantar e vir aki ate o meio??-vc se levanta e ele tbm todo mundo fica olhando vcs.
ele-liguei pra vc pq eu me apaixonei pelo seu jeitinho de ser lokinha,engraçada e linda.vc fica sem palavras ele vai se aproximando e te beija intensamente... 
no final ele te olha e sorri vcs sentam e depois o liam desafia o niall a beijar a juh eles se beijam e vcs percebem q sao 1 hora da manha vcs vao embora pois amanha vcs iriam a uma festa q os meninos haviam convidado vcs, vcs passam o dia se arrumando,chegando lá todos olham vcs e vcs vao para perto dos meninos vcs conversam um pouco(vc e o louis nem tocam no assunto do beijo)vc e suas amigas vao dançar e vc ve o louis se pegando com uma menina vc fica mt brava ,mais continua dançando vc vai beber agua e um menino pede pra ficar com vc vc aceita e quando vc e o menino estao se beijando alguem passa e esbarra em vcs vc ve q é o louis e corre atras dele deixando o menino lá vc ve ele numa praça na frente da festa vc se aproxima e ouve alguns soluços 
vc-Louis ta td bem???
LT-naum,pq vc fez aquilo??vc me machucou mt.
vc-e vc se pegando com aquela vadia ???vc naum acha que me macucou tbm.
LT-ela era uma fa e me agarrou!!
vc-anh desculpa eu nao sabia.
ele continua chorando vc se aproxima mais e fla-lou eu sei q te machuquei eu tava com raiva de vc ter ficado com aquela menina ,eu nao sabia,serio loui.....EU TE AMO.
ao ouvir vc flar isso ele levanta o rosto e sorri 
LT-serio??:
vc-serissimo.
LT-eu tbm te amo ,aceita ser minha carrot???
vc-sim sim sim.
vcs voltam para a festa e contam a novidade pra todo mundo.

Gostaram lindas???????
Comentem por favor adoramos ler os seus comentarios!!!!!!1
Bjssss
#mary

9 comentários:

  1. Nossa essa vick sabe fazer msm imagine eh..como ela é diva credoooo...kkkkkk brinks mary..tá otimo...tbm neh a vick q fez..ta parei...
    #Vick a diva perfeita okay.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nss vick como vc se acha!!!!!!!!!
      eu tbm só diva perfeita lalalalala
      #mary

      Excluir
  2. Aí meu Deus, tá tipo maravilhosoooo apaixonei já li umas 7 vezes, muito perfeito mesmo!!! Ah... foi um selinho naquela hora viu? Coisas rolaram depois daquele desafio kkk Beijos minha Vida saudades de voces !!!
    #Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana nss que safadinha....pode começar contando o que rolou depois hein?
      Brinks, que bom que vc gostou minha linda, e vc leu 7 vezes (p.s. eu amo o numero 7, ñ sei pq), to curiosa pra saber o que aconteceu depois daquele desafio, bjks minha coisa mais linda!!!!!!!!
      Estamos com saudades tbm....
      #mary

      Excluir
    2. Coisas aconteceram ... kkkk Beijãoooo minha coisaaaa lindaaaa

      Excluir
    3. Que coisas hein????
      Juizo, o liam é de Deus!!!!!!
      Bjks princezinha!!!!
      #mary

      Excluir