domingo, 3 de fevereiro de 2013

Cap.36-Litte Things com Louis Tommo

P.O.V-Naty
kkkkk bem feito a Els entrou na sala com a cara toda roxa,(s/n) eh o novo anderson silva (p.s-a naty ama o anderson silva okay??Ela acha a voz dele sexy) A els tava mt fudida ela sentou atras de mim eu me virei e disse:
NATY-nss els apanhou lgl hein-o Zayn q tava do meu lado começou a rir-
ELS-cala a boca
Me virei e começei a prestar atençao na aula..mais o zayn nao deixava..ele me encantava ficamos a aula inteira trocando olhares..somos interrompidos por uma msg da (s/n)
Mensagem-Naty depois do almoço no estudio...xoxo
Acabando a aula almoçei rapidinho com o zaz...e fomos para o estudio só faltava o Lou e a (s/n)
P.O.V-(s/n)
Depois de almoçar com o Lou...fugimos da els e eu fui me trocar e ele ficou no quarto,tomei um banho mais vi q tava faltando a minha toalha....
VC-LOU ESQUECI MINHA TOALHA....
LT-okay..ele entra no banheiro e abre o box-
LT-UOU a cada dia vc ta mais gostosa
VC-para Louis
LT-mais eh vdd
Elecomeça a me beijar

Mais aquela bricadeira foi ficando hot demais...ele me prensou na parede e começou a me beijar

Ele me pegou no colo e me pos na cama e trancou a porta...ele veio pra me beijar mais eu o segurei
VC-quero uma coisa diferente...
LT-como??
VC-ahhh quero q vc me exite sem me tocar...
LT-hum posso falar??
VC-pode
LT-okay-ele tira toda a roupa o q me faz morder o labio

LT-okay....imagina meus deus percorrendo sua virilha...eu penetro 2 dedos...-.começei a sentir prazer..e gemer-
LT-isso bb...quer q eu faço isso pra vc??
VC-humhum...ele penetra dois dedos em mim me fazendo gemer alto
VC-mais rapido..mais rapido Lou..ele ia na sua velocidade maxima...eu nao parava de gemer...
VC-Lou eu vou gozar...ahhnnn
LT-acho q eu tbm..eu olho pra Tommoconda q ta td exitada...eu pego ela e começo a fazer movimentos
LT-aii (s/n) vou gozar
Eu parei e logo ele me penetrou....mt rapido e forte eu gemia mt rapido ele gozou dentro de mim..mais eu nao
LT-vai amr goza pra mim...
Eu gozo e ele para...
VC-idiota....a gente ta atrazado
Nos trocamos
VC-

Saimos correndo mais no corredor senti...
CONTINUA,....COMENTEM AMORAS
AHHHHH e meu face agora é esse aq <------ pq rakearam o outro ok..me add pra gente conversar ok bjs...


10 comentários: