sábado, 16 de fevereiro de 2013

Cap.41 Little things com louis tommo

P.O.V-Niall
Ficamos esperado a (s/n)...ficamos lá por volta de 30 minutos até que o medico chega
ZM-e ai ela ja ta de alta??
MEDICO-ja faz 30 minutos que ela saiu...
LT-mais ela ainda nao tem 18
MEDICO-ela disse q ela tinha feito niver ontem
LP-NAUM
MEDICO-ela fugiu!!!!!!!!!!
MARY-mais pra onde??
NATY-culpa do Louis
LT-minha nada
NH-a gente vai ficar aq parado??
TODOS-nao....
Fomos para o colegio..vai ver ela voltou pra lá
Procuramos mais nada dela...vish ia dar rolo
LT-e agora???ela ta com o meu filho!
REJANE-agr vc quer o filho???
ANA-vdd Lou seu idiota!
P.O.V-(s/n)
Cheguei finalmente na Irlanda...arrumei um hotel otimo pra mim ficar..era hora de avisar as meninas...liguei no celular da naty
NATY-alo??
VC-natty!
NATY-meu deus (s/n) cade vc menina??
VC-promete q só vai contar pras meninas e q isso nao vai chegar ao Louis??
NATY-sim
VC-estou na Irlanda..vou ter meu filho sozinha depois volto pra Londres
NATY-OMG amiga q loko
VC-naty...me promete q vai ligar pra mim??
NATY-sim
VC-okay..
NATY-a gente tava desesperado atras de vc
VC-desculpa
NATY-tá eu to indo (s/n) depois a gente se fala amr
VC-okay bjs
Desliguei..precisava urgentemente de um banho....enchi a banheira e entrei...demorei mais de 1 hora..precisava pensar..as 3 horas tinha minha entrevista de emprego sai e me  troquei ..peguei um taxi e fui para a academia..eu ia ser professora de dança..fiz a entrevista e passei!!!!!!!começava amanha...voltei pra casa....tinha que ir as compras pq hj a noite tinha a festa de inauguração da academia....passei horas comprando roupas..parei no starbucks e tirei essa foto e postei no twiter com a legenda-nova vida....e bem melhor..

Sai correndo de volta pro hotel já estava quase na hora da inauguração....me arrumei..peguei um taxi..e fui para a festa chegando lá tinha varios gatinhos....algumas pessoas vieram tirar fotos comigo...até q um menino lindo veio falar comigo

Xx-oie meu nome é ED


8 comentários: