segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Imagine BIG com o Louis parte 5

P.O.V-Louis
O Niall resolveu ir embora..me deixou sozinho..vadio...me ajeitei ali no sofa e fui durmi...amanha ia ser foda...acabei dormindo ali no sofa...
P.O.V-(s/n)
Acordei com o celular tocando..porra q saco...atendi
Vc-alo..
Xx-oi (s/n)..bom dia.entao é o mark e hj vc e o louis tem que ir na meu negocio hj..
VC-hum q horas??
MARK-13:00..
VC-okay
MARY-passa pro Louis q o endereço esta no celular dele..eu mandei uma mensagem
VC-ok
MARY-até mais
VC-até...
Olhei no relogio eram 11 horas me levantei tomei um banho...e me troquei..desci as escadas e vi o Louis dormindo largado no sofá...alem de tudo tinha q acordar o bebe
VC-LOUIS!
Ele nem se mexeu
VC-LOUIS TOMLINSON!!!!!!!!!-eu gritei muito alto-
Ele levantou correndo
LT-oioi..levantei
VC-vai se trocar..temos que ir no negocio do seu pai..
LT-ta brava??
VC-vai se trocar....
LT-desculpa...eu nao queria falar aquilo eu fui tão idiota
Vi nos seus olhos que era verdade...sorri...
VC-tah..mais se fizer denovo eu te mato
LT-okay nervosa
Ele me da um beijo na testa...

VC-agora vai se trocar!
LT_ok
VC-vo fazer o almoço
LT-tah
P.O.V-Louis
Eu me sentia o homem da casa..tinha que proteger a (s/n) pq alem de minha ''esposa'' ela é mais nova..me troquei

Desci as escadas o cheiro de comida reinava o local
LT-o que a princesa ta fazendo??
VC-hum..hamburguer
LT-ebbbbbbbaaaaaaaaaaaaaa
VC-vamos comer logo
Coloquei a mesa e logo estavamos almoçando....nao demorou muito acabamos lavamos a louça e escovamos os dentes....peguei minha carteira e meu iphone e fomos para o negocio do meu pai...Chegamos lá era um orfanato...a (s/n) foi na frente..tinhamos que pareçer um casal passo a mao em volta de sua cintura..minha conda ja ficou on..puts aq naum...enfim

Até que uma mulher apareçe
XX-ola..meu nome é carin..sou diretora daqui...e como vc vai ser o dono tem que aprender..ela se dirigia ao Louis
LT-ok
Demos um tuor no orfanato..brincamos com as crianças
VC-eu quero ver os bbs
CARIN-claro querida vamos lá
FOmos até os bebes..vi de longe uma menininha excluida ela estava adormeçida
VC-quem é??-disse me aproximando-
CARIN-essa é a Melissa ela nao fala com ninguem daqui...e nem come direito..chora com todo mundo..ela tem 2 meses
Ela começa a chorar
VC-posso tentar??
CARIN-claro
Peguei-a no colo e ela dormiu novamente...ela era linda

CARIN-o q vc fez???
VC-nada..pega ela Lou
Dei pro Louis ela deu um sorrisinho...olhei pra ele q a olhava com os olhos cheios de lagrimas
LT-quero ela pra mim...
CARIN-vcs sao menores??
LT-naum..eu nao
CARIN-okay vou arrumar a papelada
OMG AGORA EU TENHO UMA FILHA LIAMDA!!!!!!!!!!!
Oie Liamdas então vim falar pra voces que se nao respondermos seus comentarios desculpem é que agora tem muitos e tentamos responder a todos mais sao bastante..mais pelo menos EU leio todos e amooooooooooooooooooo demais...obrigada a todas que comentam  se nao fizemos seu imagine desculpa..vamos tentar fazer...então é isso...ahhhh olha que lindo o que a VALCIMARA fez pra mim




E essa
http://www.pixiz.com/tmp/5/5/5574c5a6719129962e96cfda625a5dfc.jpg?1361152041
AWWWWWWWWWWNNNNNNNN é mtmtmt fofoura pra uma pessoa só valeu liamda da minha vida..
#Vick



8 comentários: