domingo, 3 de fevereiro de 2013

IMAGINE ZAZA:


liandas esse tbm foi a vick que escreveu, comentem por favor....bjks

vc tem 17 anos é brasileira e directioner e esta em londres com suas amigas,entao vc sai para comprar algumas coisas para o apê novo. vc pega aqueles onibus vermelhos.
vc senta e curti o passeio quando ele para vc se levanta e ao seu lado esta ele zayn malik vc quase cai pq vc tomou um susto mas ele te segura vc olha nos olhos dele. 
ZM-oi eu so zayn...zayn malik.
vc-eu sei disso.-vc vira e vai embora quando está caminhando alguem segura seu braço.
ZM-ei gostei de vc vamos até aquele restaurante ali e nos podemos conversar mais.
vc-ok,mas meu nome é (s/n).
ZM-(s/n) lindo nome-.Entao vc conversam e riem mt tbm ele é mt engraçado,quando vcs terminam... 
ZM-entao gostei de vc vamos la em casa pra assisti um filme.
vc-ok.-Chegando em frente da casa dele do nada ele te encosta na parede e te beija entao ele te empurra para dentro da casa dele ele vai tirando sua blusa mais vc o interrompe flando que nao está preparada para isso ele te intende e vai fazer chocolate quente enquanto vc fica escolhendo um filme e vc escolhe um de terror ele senta ao seu lado e te abraça para vc nao ficar com medo (Own) entao vcs adormecem abraçados .
No dia seguinte vc acorda e ele nao esta la vc pensa que é apenas um sonho mais nao vc ainda está na casa dele ,entao vc encontra um bilhete-"oooooiiii linda bom dia vc consegue ficar pronta as 14:00??Me liga quando vc acordar.Zaza"-vc liga para ele.
ZM-ooi amr .
vc-ooi .
ZM-fica pronta as 14:00 ok.
vc-ok mais onde nos vamos??
ZM-nao posso flar mais é um lugar meio chique.
vc-ok até as 14:00,bjs.
ZM-ok bj bj bj.-vc se arruma fica liamda D+.quando vc está passando perfume o zayn chega por tras e te beija.
vc-nss,ja vai chegando assim??
zm-nao posso beijar A MINHA NAMORADA??
vc-namorada??-ele ajoelha e fla
Zm-(s/n) eu me apaixonei por vc desde da 1 vez q te vi eu te amo mt mt mt vc quer ser minha gatinha??
vc-ok claro que eu quero:).vcs se beijam e ele te leva a um programa de tv e fla que vcs estao namorando.
Entao vcs vao para casa ele te apresenta para os meninos e quando os meninos vao embora ele vai tomar banho e vc fica no twiter entao ele grita-Amr pega uma toalha pra mim!!
vc-to indo.-vc pega a toalha e quando vc entra ele ta dentro da banheira com 2 copos de drink de frutas la dentro.
ZM-SURPRESAAA!!!!!!!!!!!!!!!
vc-nss amr q lindo.-vc pula dentro da banheira e comeaçm a se beijar mas as coisas vao esquentanto e quando ele está em cima de vc... 
vc grita-nao zayn é melhor parar pvr.
ZM-desculpa te machuquei??
vc-acho q naum. -ele sai correndo e vai para baixo vc se troca e acaba a luz 
vc-ZAYN SOCORRO!! -ele vem correndo te pega no colo e senta na cama vc olha nos olhos dele e ele ta chorando.-amr q foi??
ZM-ah eu quase te machuquei eu invadi seu espaço.
vc-ah amr vc já é mais velho q eu e tem essas vontades é normal mais eu nao to preparada pra isso.
ZM-mas eu quase te machuquei.
vc-eu te desculpo e eu te amo mt.-vcs se beijam e vcs adormecem abraçados.

lindas comentem por favor, adoramos ler os comentarios, se quiserem mini imagines do seu boy preferido é só pedir ok???
esse quem fez foi a vick, espero que gostem, malikisses
#mary

13 comentários:

  1. Ai Que Lindooo Mary, mas ele é seu Naty !!!! kkkk quero maissss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai brigada linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Ele é msm da naty, senão ela fica brava, kkkk
      eu posto mais sim, bjkssssssss
      #mary

      Excluir
  2. Ahhh que lindo, eu naum tenho preferido, mas queria um com o Boo.Bjj

    ResponderExcluir
  3. Ok marianna, brigada por comentar ><
    amanha eu posto um do boo, bjjjjj
    #mary

    ResponderExcluir
  4. olha,, ta bem legaal msm' mais ficaria melhor se tivesse continuação rç'

    ResponderExcluir
  5. que horiiveel,e horrivel como eles se conhcem,vammus melhorar,os outros estão firmes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida se voce nao gostou nao precisa ficar exculaxando okay :)
      #vick

      Excluir
    2. Nuss podia pelomenos falar com educação ok?

      Excluir
    3. Nossa ta horrivel vc tem q melhorar muita coisa ai ta
      Dois beijoss

      Excluir
  6. Adorei...muito bom msm!!!

    ResponderExcluir