quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Cap 40 little things com Louis Tommo

P.O.V-Eleanor
Entrei no hospital..agora era só achar o quarto da vadiazinha da (s/n)....resolvi perguntar para a enfermeira
ELS-moça com licença podia me dizer onde é o quarto da (s/n)...o medico esta me chamando
ENFERMEIRA-claro..é o quarto 322
ELS-okay
Me dirigi até o quarto..abri a porta e vi a (s/n) deitada..desacordada..essa era a hora...vi que tinha uma seringa com remedio...eu a peguei...pensei em injetar na veia dela...ela iria apagar na hora...mais isso iria ser sem graça..ela merecia morrer lentamente..e nao dormindo..larguei a seringa...e olhei nos diaginosticos dela...e estava GRAVIDA..como assim??Ela começou a se mexer..sai do quarto
P.O.V-Louis
Eu estava esperando na sala de espera(esperando na sala de espera..meu deus quanta burrice junta Vick)quando o medico entra
MEDICO-quem é o namorado da nossa paciente??
LT-eu
MEDICO-parabens vc vai ser papai
LT-q???mais eu ainda tenho 18 anos..eu sou uma criança
MEDICO-responsabilidades....vc pode ve-la
LT-okay
Eu nao vou ser pai..nao vou...
HS-parabens cara
LT-ela vai abortar essa criança
ANA- O QUE?????
LT-eu tenho 18 anos
NATY-vc é idiota
Fomos ver a (s/n)
VC-oi gente!!!!!!!!!!!!!!!
LT-como assim gravida???
VC-Louis a gente vai ter um bb isso nao é um maximo
LT-nao..vc nao vai ter esse bb..eu nao vou assumi-lo
P.O.V-(s/n)
O q ele tava falando???
HS-Louis para de ser infantil
LT-ela vai abortar essa criança
VC-nao vou..ninguem mandou vc ser irresponsável e nao usar camisinha....esse bb nao tem culpa de nada Louis..eu vou cuidar dele sozinho...vc querendo ou nao..e vc é um idiota sai daqui
O Niall pega ele e leva pra fora
VC-pq ele é assim???
ANA- O louis é muito infantil
O  medico entrou e mandou todos embora..já sei o que vou fazer...
MEDICO-vc ja em alta..quantos anos vc tem??
VC-tenho 18..fiz aniversario ontem
MEDICO-mais ninguem me falou do seu aniversario
VC-eles nao lembraram
Eu menti faço aniversario só o mes qe vem..mais eu sendo maior nao preciso de autorização pra sair do hospital..
MEDICO-okay pode ir..
Me troquei...e sai do hospital..peguei um taxi e fui para o aeroporto..tinha q construir minha vida..comprei passagens pra Irlanda...era vida nova...eu e meu filho ou filha
Continua
Gente to triste...vcs nao estão mais comentando nada ...to triste..vo chora...a mary tbm ta triste vcs nao comentam mais eu AMO mt ler os comentarios de vcs..mais nao tem mais..então enquanto esse capiulo nao tiver 5 comentarios no minimo eu nao posto outro ~momento vick má~
então comentem comentem comentem  comentem  comentem  comentem  comentem  comentem  comentem
se nao eu vo chorar :'(

13 comentários: