domingo, 3 de fevereiro de 2013

IMAGINE DADDY:


imagine meio meu e meu da vick.....

Vc esta conversando com seu melhor amigo liam, na casa dele quando ele fla.
LP-sabe to apaixonado!!!-Ao escutar isso sua vontade e de chorar mais se segura e fla
vc-quem é liam??
LP-ela é linda,engraçada,um pouco timida,inteligente e sabe,principalmente sabe me fazer feliz.
vc-mas quem é daddy??-vc diz com o coraçao partido, estava com mt vontade de chorar, mas se controla.
Ele pega um carta do bolso e te entrega,vc olha para ele e ele esta sorrindo, vc ainda com aquela enorme vontade de chorar abre a carta, ao abrir tem uma foto de vcs 2 abraçados
e sorrindo e do outro lado estava escrito: "(s/n) a menina maravilhosa pela qual me apaixonei é vc,e queria mt saber se vc queria se a minha namorada e me fazer o homem mais feliz do mundo,pq eu te amo desde a primeira vez que ti vi, vc virou meu mundo, eu te amo mais que tudo, vc pode ñ sentir o mesmo por mim, mas eu tive que arriscar".
As lagrimas escorriam do seu rosto e ele todo fofo as enxuga e fla-e ai aceita??
vc estava chorando mt pois esse sempre foi seu sonho ele te abraça forte e vc fla no ouvido dele-liam,eu ....quero mt ser sua namorada,eu quero ser só sua,eu te amo d+.
ele sorri...
olha nos seus olhos e te beija apaixonadamente,...
acabando o beijo,vcs voltam para suas casas pois iriam ter um jantar com a familia dele,chegando la todos esperavam vcs-mae do LP-oooi vc é a (s/n) liam so fla de vc.
vc-ooi sou eu.
pai-nss liam ela é mt bonita.
vc-brigada.
vcs se sentam e vc escuta a mae de liam flando no ouvido dele-liam ela e perfeita para vc,ela e doce,inteligente,delicada e linda nao disperdiçe essa chance.
vc sorri ao acabarem vcs se despedem e vc dorme abraçada com o liam.

gostaram?????
comentem por favor adoramos ler seus comentarios, prometemos responder todos, bjks
#mary

4 comentários:

  1. Amor como você sabe disso Mary ? Ah é néh te contei é liamda nossa história !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim minha linda ><
      sua linda historia com o liam!!!!!
      #mary

      Excluir
  2. Oooooonwt, perfeitoo, ainda mais com meu daddy !
    Parabens pela criatividade !

    ResponderExcluir
  3. ti perfection ameei mesmo muito criativa vc, vc e uma ótima escritora bjjs lindaa!!
    ass: Nalu Pandinha

    ResponderExcluir