segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Cap.39-Little Things com Louis Tomlinson

P.O.V-Louis
Mais o q eu to fazendo??deixando o amor da minha vida morrer...peguei-a no colo e sai correndo..mais como eu ia sair daquele colegio...ahh to nem ai..vi um carro aberto coloquei-a dentro e dei partida no carro igual um louco..vi os seguranças correrem atras..começei a rir do desespero deles...cheguei no hospital gritando...os medicos pegaram ela e colocaram ela em uma maca..eu tentei ir junto mais me impediram..resolvi ligar pro hazza
P.O.V-Mary
Estava me pegando com o hazz...ia rolar denovo..eu ja estava so de langerie e ele só de boxer..quando ele ia tirar meu sutian...o celular toca
HS-ahhhh naum...nao vo atender
MARY-Harry atende...pode ser importante
Ele atendeu e continuou a beijar meu pescoço
P.O.V-Harry
Atendi e era o Louis..q merda
HS-o q é porra?-tirei o sutian da Mary e começei a brincar com  seus seios-
LT-a (s/n) Harry...-a mary gemeu-
LT-quem ta gemendo???
HS-ehhh o q tem a (s/n)??-a mary me olha seria-
LT-emfim..a (s/n)  se cortou e ela quase morreu...Harry eu estou desesperado vem pra cá agora!!
HS-okay to indo..ou melhor nós estamos indo...
LT-okay
Desliguei o celular
MARY-o q foi??
HS-(s/n) se cortou e quase morreu..temos q avisar os outros e ir para o hospital correndo
MARY-vamos logo
Nos trocamos e saimos corrndo...logo avistamos todo o povao..q estavam se pegando...menos a ana e o Liam pq esses sao de deus...
HS-Opa opa opa pode parando de pegaçao q nos temos uma missao
NH-mais eu estava ficando com a MINHA namorada...
MARY-a (s/n) se cortou e quase morreu e tá no hospital junto com o Lou
Até q escutamos
Xx-o q o meu namorado está fazendo com aquela vadiazinha
AHHHH Eleanor....
NATY-ele só ta ajudando a menina
ELS-mais nao me avisou....
LP-emfim els para de enxer
ZM-nssss liam nervosooooo
LP-so falei a vdd
NH-vamos entãoo..nao posso deixar a potato
REJANE-mais eu pensei q eu fosse sua potato
NH-mais vc é MINHA potato a (s/n) é a potado do Lou
ELS-q????agr eu vo junto
MARY-parabens Niall
ANA-como vamos??
HS-já chamei 2 taxis
TODOS-vamos
Fomos em direçao ao hospital  ..chegando lá vimos o lou sentado com as maos sobre a cabeça..ele tava sofrendo
Fomos pra preto dele
HS-LOU???
Ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas

HS-calma irmao..vai dar td certo
Ele me abraçou

LT-foi td culpa minha
HS-nao...foi culpa nossa
ELS-Louis vamos embora agora
Ele a olhou e começou a gritar
LT-ELEANOR EU NAO TE AMO..EU TE ODEIO..EU AMO A (S/N) E ELA TA MUITO MAL...SAI DAQUI
ELS-isso nao vai ficar assim
P.O.V-Eleanor
Me virei e fui embora...se ela pensa q vai rubar o Lou de mim ta mt enganada...vi q tinha um portao aberto onde dava acesso aos quartos..já sei o que fazer..aquela vadia nao vai ver mais a luz do sol..

4 comentários:

  1. AI MEU DEUS O QUE ACONTECEU????
    Vick eu queria saber por que o imagine começou com (s/n) e agora ta com seu nome???
    To esperando o proximo capitulooooo!! Bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha....valeu por avisar é que as vezes eu confundo a (s/n) com a vick...j´s vou mudar..sorry :)

      Excluir
  2. o q a monstra vai fazer ???Sou eu a Victoria ,vc podia colocar alguma coisa diferente tipo ela engravidar ou uma das amigas dela morrer :p

    ResponderExcluir
  3. Meu Heart está tentando aguentar, aí meu deus ele vai parar, o que vai acontecer? #MomentoDesesperadaaa kkk

    ResponderExcluir