terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Cap.43-little things com Louis Tommo


P.O.V-Liam
Nos arrumamos e fomos para o grande salão....chegando lá tinha algumas  pessoas dançando
NH-to com sede
Fomos nós 5 (a 1d) pegar bebidas..rimos e conversamos,mais cade essas meninas???
P.O,V-(s/n)
Saimos do quarto 
VC-gente esper esqueçi meu celular
MARY-a gente vai indo...te encontramos lá...
VC-ok
Elas foram..aonde eu enfiei meu iphone??depois de procurar bastante achei ele na cama da Mary...okay neh...sai do quarto respire fundo e fui..chegando ao grande salão tinhas algumas escadarias que tinhamos que descer...começei descer normal até q todos olham pra mim..pq??sera q fiz algo errado??
Fui pra perto do Lou q me olhava espantado...
VC-q é??
LT-vo..vc..ta ...lin..linda
VC-tudo isso pra falar que eu to linda??
LT-vc ta mais linda q o normal (s/n)
VC-bobo
A banda que iria tocar na festa tinha faltado..
ZM-gente e se a gente tocar e as meninas dançarem???
HS-yeah
Fomos no palco,o Liam começa a falar
LP-então nós teos uma banda...e as meninas dançam pra nossa banda..ela é nova...queriamos q vcs sejam os primeiros a ouvir o nome dela é....
HS-One direction!!
Todos os alunos aplaudiram..onde q o hazz tirava tantos nomes??
Emfim eles começam a tocar uma musica que eles fizeram WMYB....a gente dançava uma coreografia já montada...acabando ..todos foram a loucura..eramos realmente bons
LT-quero cantar uma coisa..essa musica eu fiz pra pessoa q quase perdi..e a fiz na pior epoca da minha vida ...(s/n) Pattinson vc é a minha vida..meu eu pensei que nunca ninguem fazeria uma musica pra mim..eles cantaram...
LT-(s/n) Pattinson..vc sabe q vc é a pessoa mais importante do mundo pra mim..eu fui um idiota de ter te falado aquilo de deixar voce ir..-ele se ajoelha na minha frente- a gente já passou por mt coisas..então quer casar comigo??-olhei pra tras e o Hazz,o Zayn,a Mary e a Naty estavam segurando plaquinhas

VC-OMG..claro q sim eu te amo amo amo amo amo
LT-te amo maaaissss
Nos beijamos

Curtimos a festa até q a musica é cortada as luzes apagadas...
VC-lou..o q é isso??
LT-calma princesa me abraça
Eu o abraçei até que sinto alguem me puxar e tampar minha boca..nao via nada...me levaram até mais perto palco...nao dava pra ver nada...vi q uma luz fraca se assedeu no palco..era um homem forte...
HOMEM-olá caro alunos..eu sou o sr.X....eu sou de uma quadrilha..eu que matei o Logan e tentei matar varias pessoas...então hj vim acertar minhas contas com todos...
P.O.V-Louis
Cade a (s/n)???Meu deus !!Olho pro palco e vejo ela sendo arrastada por um homem...
Sr.X-E eu preciso apagar (s/n) Pattinson
Ahhhh nao vai apagar ninguem
Ele tirou a arma da cintura puxou o gatilho e....
CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
Então gente amanha as meninas vão vim aq em casa para nós gravarmos o video....e amanha veremos o assunto..então mandaremos beijo a toooooooodas q comentam..ok
Então é isso bjs e comenteeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



6 comentários:

  1. Tahhhhhhhhhhhhh simplismente perfeitooooo *-------------------------* #vôitando#arco-ìris#continua#please

    ResponderExcluir
  2. adorei!!! continua... =) por favor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Puuuxou gatilho pra quuuuemmmm??? to super curiosaaa CONTINUAAAA PFF

    ResponderExcluir
  4. Genteeee sumi mais já voltei, prometo colocar meus comentários em dia, mais ta superrr perfeito ... Para quem ele apontou a arma ai meu dio continua senão vou ter um Heart Attack kkk Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Vai vaaaaaiiii cintinuaaaa to super curiosaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir