quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Imagine Big com o Louis Parte 3

P.O.V-(s/n)
Nss o q eu fiz agr??
Pai-senta aq!!!
Mark (pai do Lou)-senta ai do lado da (s/n) Louis
Pai-então..o sr.Tomlinson está passando por dificuldades...e..ele esta prestes a fazer um acordo de milhoes com uma empresa...mais pra isso o Louis tem q estar casado..essa empresa é um orfanato..entao precisamos arrumar uma mulher pro Louis
VC-e o q eu tenho a ver com isso??
Pai-vc vai ser essa mulher!
VC-nao..eu nao quero me casar com esse idiota
LT-nss..e vc acha q eu quero me casar com vc??
MARK-LOUIS!!!!
LT-é vdd pai pra mim ela é só uma gostosa
Pai-Louis mais respeito com a minha filha
LT-mais é vdd
VC-pai eu nao quero
PAI-(s/n) se vc nao fizer isso eu vou perder o emprego..e é só por um ano..
VC-annn tah neh
MARK-ta vcs se casam sabado
LT-SABADO..mais hj é quinta
MARK-mais rápido melhor..já comprei uma casa pra vcs..podem se mudar hj
VC-mais...
MARK-o louis vai cuidar de vc
LT-vou te infernizar..hahaha
VC-para Louis
MARK-aff vamos ver a casa
LT-mais a gente nem almoçou...
VC-é vdd
MARK-ue vcs se viram na casa de vcs
Eu e Louis nos olhamos e eu pensei FUDEU
Chegamos na casa era liamda demais

LT-nss pai..q casa
MARK-q bom q gostou...suas coisas já estão ai...depois a gente se fala
Ele deu partida no carro e se foi...olhei assustada..o que tava acontecendo..
LT-vai chorar (s/n)
VC-me deixa garoto
Entramos na casa é linda...
LT-to com fome..ele se joga no sofa..
VC-e o que vc quer q eu faço??
LT-ahh pode começar tirando a roupa....
Taquei uma almofada nele
LT-kkk..então vamos fazer alguma coisa pra comer
VC-okay
Fomos pra cozinha
VC-eu posso fazer.. lasanha
LT-olha minha mulher sabe cozinhar
VC-aff..
Fiz a lasanha com ele em cima..ele colocou a mesa e nos comemos....
VC-to com sono
LT-amanha nós nao vamos na facul..
VC-pq??
LT-nos vamos nos casar temos lua de mel qrida...tbm to com sono
VC-vou dormir..onde é meu quarto
LT-junto comigo
VC-na msm cama??
LT-claro....
Subimos pro quarto q era lindo

VC-se vc tentar alguma coisa eu te mato
LT-uii nervosa
VC-sou msm
Me deitei logo sinto alguem me abraçando
VC-louis...
LT-xiu quietiha baby
Adormecemos ali

7 comentários:

  1. Awn minhas lindas que lindooo ... To amando continua ? Obs: que casona hein?! Kkk beijos minhas queridas Sra. Styles, Sra. Tomlinson e Sra.Malik !!

    By: Sra. Payne

    ResponderExcluir
  2. Amei. Tava viajando e nem deu pra eu comentar nada meninas...
    Mas vamos tirar o atraso, FICOU MUITO LIAMDO!!!!
    To louca pra ver esse imagine big completo :P

    ResponderExcluir
  3. Posta logo Liamda ,táah perfeito ,ah e posta o Litlle Things tb taah mtooo bom :))

    ResponderExcluir