sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cap.38-Little things com Louis Tommo...

P.O.V-(s/n)
Sai correndo..mesentei em baixo de uma arvore..começei a chorar muito sera q eles itendem o quato doi uma simples palavra..duvidas sobre a minha capacidade????Abri meu caderninho q sempre carregava comigo..aquilo era meu porto seguro...abri...e começei a escrever uma musica..mais sobre o q escrever???
o meu unico assunto q me mantem viva é ele Louis....começei a escrever
Alguém pode me explicar o que eu faço
Pra não me sentir assim
Eu já comecei a perceber
O efeito que você tem sobre mim
Meu coração começa a disparar
Será que eu tô pirando ou você quer me provocar?
Você me olha e eu começo a rir
Quando o melhor que eu faço é fugir
Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto, tanto em você
Seu sorriso seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar
Será que são mesmo reais
Os sinais que eu percebi?
Talvez eu esteja me iludindo
E você não esteja nem ai
Mesmo assim eu continuo a imaginar
Eu e você pra mim parece combinar
Eu sou a letra e você a melodia
Com você cantaria todo dia
Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
Eu nem sei o que eu gosto
Tanto, tanto em você
Seu sorriso seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo para eu não me apaixonar
Eu já notei que tenho que tomar cuidado
Porque você é o tipo certo de garoto errado
É só você aparecer
Pra eu perder a fala e a confusão acontecer
Então me diz o que eu faço
Pra tentar te esquecer
E me diz porque eu gosto
Tanto, tanto de você
Foi seu sorriso seu jeitinho
De tentar me irritar
Se tiver uma maneira vou tentar evitar
Eu juro eu faço tudo
Eu juro eu faço tudo
Eu juro eu faço tudo
Para eu não me apaixonar
(sim é Manu Gavassi eu amo ela)
Abri o meu caderninho em outra pagina vi q tinha marcas de sangue..me lembrei daquela epoca q me cortava..tive uma vontade enorme de fazer aquilo...abri na ultima pagina do caderninho..vi q tinha algumas musicas e logo uma lamina...olhei assusada para ela..a peguei fiquei analizando.
.
olhei meus pulsos cheio de marcas..uma a mais fazeria diferença,,,acho q nao....descontei td a minha dor ali...

Começou a sair mt sangue..td começou a girar....simplismente apaguei..
P.O.V-Louis
Eu estava procurando a (s/n) vi ela deitada em uma arvore...menina doidinha..cheguei mais perto dela
LT-eii baby,a gente tava brincando..vc escreve msm amr??
Ela nao respondeu...pude ve-la e me assustei ela se cortou denovo..nao..e dessa vez foi pior....ela estava toda cortada

Me sentei no chao e coloquei ela em meu colo...começei a cantar pra ela uma das nossas musicas preferidas....Talking too the moon-Brunno Mars....
Logo vi q ela nao acordava...a apertei contra meu peito e vi q seu coraçao batia mt levemente...a olhei ela estava palida...seus cabelos batiam na grama verde....e a luz do sol refletia...tive tempo de abraça-la....de dizer algumas coisas para ela
LT-me desculpa minha bonequinha..me desculpa por duvidar de vc....eu te amo..fica comigo nao vai...lembra (s/n) sua mao encaixa na minha como se fosse feita pra mim...(s/n) fala comigo amora..Stay Strong....ela nao respondeu vi q seu coraçao batia mais..cada vez mais lentamente..até que...
CONTINIUAAAAAAAA AMORINDAS
Comentem comentem comentem

11 comentários:

  1. SOCORRO ESTOU TENDO UM INFARTO - SQN ~ Mãe, traz meu remédio?
    PRECISO DO 39!!
    Minha amiga que lê comigo pediu um imagine romântico do nosso Badboy de Bradford, por favor??

    ResponderExcluir
  2. Adorooo Talking too the moon é muito perfeita !!! Quero saber o que vai acontecer !!!!

    ResponderExcluir