quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cap.34-Little things com Louis Tommo :)

P.O.V-Louis
Essa velha ta loca...cade a (s/n)
Enfermeira-

LT-q???
ENFERMEIRA-ela ja foi liberada esta tudo bem com ela :)
LT-ela falou pra onde ia??
ENFERMEIRA-naum....
LT-ok..vou procura-la...
ENFERMEIRA-vc é o namorado dela??
LT-ehhh..ja fui..mais pretendo ser novamente...
ENFERMEIRA-voa sorte pra vc entao...vcs formam um lindo casal...
LT-ehh a Els nao acha isso
ENFERMEIRA-quem eh els??
LT-minha namorada
ENFERMEIRA-menino tu ta loko??nao era a (s/n) sua namorada??
LT-nao a (s/n) e minha ex..mais eu a amo e mt..mais tbm tem a els...e mano tu eh psicologa??
ENFERMEIRA-nao..nao sei pq tu ta me contando seus problemas..essa els e uma...
LT-mais eu pedi sua opiniao??
ENFERMEIRA-ue vc q começou falar da els
LT-nss ta tchau..-me virei quando estava na porta ela grita.
ENFERMEIRA-fica com a (s/n) ok....
Começo a rir mais cade a (s/n)
Fui até a sala,refeitorio,quadra,banheiros,biblioteca,salas de aula,e por fim no quarto dela onde encontrei a els no corredor e me escondi,mais nada da (s/n)..só falta um lugar..o jardin
Fui andando (nao,nao flutuando) até lá até q vi ela sentada na grama,seus cabelos loiros brilhavam  com o sol..ela estava tao linda,cheguei mais perto dela
LT-oi
VC-oi Lou..apanhou da Els...ela deu uma risadinha tao linda

LT-nss se apanhei fiquei de castigo
Ela se deitou e começou a gargalhar

VC-vc pareçe o cachorrinho dela
LT-kkkkk sou um pitbull-AU AU
Ela continuava rindo aquilo fazia tão bem pra mim..ve-la sorrindo
Até q paramos de rir e ficamos se encarando por algum segundos

LT-eu nao amo mais a Els..
VC-e quem vc ama??
LT-na vdd nunca parei de amar ela
VC-e quem sera essa pessoa tao amada Tomlinson
LT-uma amora
VC-eu amo amoras
LT-e sabe do q essa amora nao gosta??
VC-nao o q??
LT-cosquinhas...-começo a fazer cosquinhas nela ela ria mt
VC-nao hahahahahahah para hahahahaha Lou hahaha seriao hahahaha aiii meu deus hahahah
(vcs estavam na grama)
Até q parei e fiquei olhando ela rir
VC-aiii Tommo...q foi??
LT-Eu te amo
Ela sorriu timidamente

VC-eu tbm
Eu me aproximei dela e..

P.O.V-(s/n)
Ele me beijou..mais foi um beijo diferente apaixonado senti naquela hora q fui feita pra ele
(preciso falar q vcs estavam na grama)
Acabando ele me olhou
LT-sabia q eu amo essas sardinhas nas tuas bochechas....
VC-Aff Tommo..
Começamos a rir denovo
VC-mais e a els
LT-eu acho melhor a gente namorar escondido até tudo se encaixar.....
VC-okay entao amigo-ela sorri e deixa umas ruguinhas q aparecem nos seus olhos quando ela sorri-vc para de olhar eu odeio esses negocio quando eu do risada
LT-eh lindo
VC-eh horrivel
LT-eh nada
VC-eh mt feio
LT-ok neh
VC-fiquei com medo de morrer queimada
LT-eu nao ia deixar..se acontecesse eu morreria tbm
VC-awwnn fofo
Levantamos da grama
VC-to cheia de baguiu verde
LT-chamado de grama..nss q burra
VC-ei :(
LT-mais eh linda....ele olhou em volta pra ver se nao tinha ninguem me deu um selinho

VC-loco alguem pode ver
LT-nao resisto
VC-aff q tonto
LT-e q tal a gente tirar o atrazo
VC-Lou a gente ta em amizade colorida
LT-ok
Fomos para dentro q tinha aula aff....ele me deixou no meu quarto pra mim me trocar,tipo do nada começa a fazer frio essa eh Londres..mais nem liguei
VC-


Fui para a sala
VC-oie gente
TODOS-oi
Me sentei na frente do Lou....a aula começa e vai ficando cada vez mais frio
VC-nss q frio
LT-tbm vem quase sem roupa
VC-eu nao pensei q fosse fazer tanto frio
LT-mais com shorts e essa blusa...
VC-aff...Q FRIOOOO
LT-quer minha blusa??vc pode colocar fica um pouco grande pra vc
VC-quero
Ele me da a blusa e eu visto.ah tinha o cheirinho dele

NH-awwwnnn q fofo Lou
NATY-awwwwwnnnn Louis seu fofo
LT-af gente
LP-vai presta atençao
O professor nos avisou q tinhamos uma palestra com a escola inteira do vestibular...então fomos todas para o salao mais antes de o q daria a palestra chegar sinto alguem rasgando a minha blusa
Olho pra tras e vejo
Continua...esse ficou grandinho
Quero 5 comentarios e dai eu posto mais um amanha bjs suas coisas fofas
P.S-AMANDO os comentarios de vcs suas lindas vcs nao sabem como eu fico feliz quando vcs comentam liandas..AMO VCS xoxo
TO MEGA FELIZ COM OS COMENTARIOS...


16 comentários:

  1. primeiraaa a comentar continuaa to amando*_* by:naty

    ResponderExcluir
  2. Legal e pouco ,ficou perfeitooo *-* Continua pfff

    ResponderExcluir
  3. http://imaginesonedirection-fanfics.blogspot.com.br/search?updated-min=2013-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2014-01-01T00:00:00-08:00&max-results=4 entreem ai pff é minha primeira fic nao reparem

    ResponderExcluir
  4. TIPO SOU SUA SUPER FÃ!!!
    E EU DEFINITIVAMENTE AMO ESSAS SUA FIC, MAS QUEM RASGOU MINHA BLUSA?? **cenas para o próximo capítulo**
    Estou esperando, beijinhooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa ;) quem rasgou minha blusa foi....veja no capitulo 35 ok??kkk bjs

      Excluir
    2. Esperando o o 35 ansiosamente ~le espera

      Excluir
  5. Meu Deus é muita crueldade para esperar !!! kkkk

    ResponderExcluir