segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cap.4 Another Word com o Harry




       
                                         
                   Eu só quero ele!!!!

P.O.V-Mel
Saimos correndo do quarto..sentia que alguma coisa ia acontecer..chegamos na sala o professor já estava dando aula..
LT-Puts fudeu!!!!
MEL-e agora??
LT-vamos fingir q tu ta doente..isso é uma desculpa ;)
MEL-mais eu vo tar com o q??
LT-colica...meninas sempre tem colica..
MEL-ah nao Louis
LT-sim..
Ele abre a porta e poe o meu braço no seu ombro
LT-profesor desculpa mais a Mel ta passando mal
PROFESSOR-o que vc tem querida??
MEL-eh..colica
PROFESSOR-vc esta apta em assistir a aula??
MEL-to sim...
Entramos e sentamos lado a lado perto de todos q conheciamos
MEL-te odeio
LT-eu tbm
HS-Mel vc ta bem ??
MEL-to hazz...o idiota do Louis se atrazou..e a gente teve q improvizar
LT-eu??vc q ficou 2 horas no banho..
MEL-xiu..
P.O.V-(s/n)
Estávamos ''prestando'' atenção na aula quando o diretor chega com um menino tipo um deus grego..Todas as meninas ficaram olhando ele..eu chamo a Larissa e a Camila
VC-cara só eu que achei ele mó gato??
CAMILA-nao eu pegava
LARISSA-me too

DIRETOR-com licença..esse é o Yuri ele é o nosso novo aluno..pode se sentar do lao da (s/n)..ele aponta pra mim...
Ele se senta e me olha dos pés a cabeça
 O professor continua a falar...
PROFESSOR-então voces estão nessa escola pra ajudar as pessoas com os seus poderes..e para isso montarei grupos para ajudar a humanidade...isso valera muita nota...vcs vão sair hj a noite para ajuda-los...
E eu ja vou montar os grupos
Grupo 1-(s/n),harry,Larissa,Zayn,Niall,Leticia,Camila,LiamLua,Arthur,Louis e...Mel
Eba estavamos todo no mesmo grupo
Professor-Bom esse grupo é o mais forte então vao ficar um uma coisinha a mais..vcs vão participar do campeanotado de poderes..competindo com outra escola
E a noite vcs já podem ajudar o lado norte de Londres
HS-mais aquele lado só tem vampiros e bruxas do mal
PROFESSOR-yess..podem se reunir para ver como vão acabar com eles
Fomos para a biblioteca..Sinti um clima estranho com o Zayn..vou falar com ele,me aproximei
VC-zayn ta td bem??
ZM-nao
VC-o q é..pode confiar
ZM-tive um inprinting na Lari
VC-vish..calma..ela vai se apaixonar pra vc..
P.O.V-Louis
Eu tava MT puto com a (s/n),ela só fica com o Harry..ela me esqueceu,quando entramos na biblioteca a chamei
LT-pq vc ta ,me ignorando??
VC-eu nao to nao Tommo
LT-ta sim,nem falou comigo como foi o seu quarto
VC-okay me conta td Boo
LT-eu beijei a Mel
VC-Q:????????????????
LT-eh ela caiu em cima de mim e rolou
VC-OMG..vcs dois
LT-a gente se odeia
VC-sei..o hazza é um princepe
P.O.V-Harry
Eu estava procurando a (s/n) e o Louis quando escuto
VC-o hazza é um princepe,ele é pereito,cavalheiro,carinhoso,ahhhhhhh
LT-ta in love??
VC-acho q sim..talvez
LT-awn,mais vc vai me trocar!
VC-nao vou,vc é meu BFF..e vc beijou a Mel e msm assim eu nao to brava
COMO ASSIM??O louis e a Mel
Tenho que atrapalhar essa conversa
HS-(S/N) achei vc..vamos ta todos procurando vcs 2!!!
VC-okay vamos boo
Fomos para perto de todos,tenho que me declarar pra ela..eu nunca me apaixonei tao rápido...ela é tao perfeita assim??Essa duvida nao sai da minha cabeça!
----------------------------------------------------------------------------------------------
Gente desculpa eu nao ter postado ontem é que eu nao to tendo NENHUMA ideia pra essa parte da fic..então me desculpem
Continuo com 5 comentarios
#vick

6 comentários: