sexta-feira, 5 de abril de 2013

Big imagine como Niall...cap 1

             
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeee então vcs nao comentaram o cap 6 com o Hazz :(
Só teve 1 comentario :( que triste ..mais eu postei ontem a noite então nao faz mt tempo mas comentem pra mim continuar
Então comentem ele >>>>>>>>>Cap 6 com o 69<<<<<<<<<
Então vcs viram que eu vou fazer outro big imagine e vai ser com o

NIAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLLLLL <3
Entao aq está o 1 capitulo
---------------------------------------------------------------------------------------------
P.O.V-(s/n)
Bom meu nome é (s/n) moro no Brasil e tenho 16 anos...eu sonho em terminar a escola fora do país...principalmente em Londres país onde meus 5 maridos moram..sim sou directioner..bom meus pais estão procurando um lugar para mim e minha amiga ficar..minha amiga se chama Alice ...Bom agora estou de férias..terminei o 2 ano do colegial...vou fazer o 3 ano em Londres...
Acordo 8:30 e me troquei...fui para a coziha meus pais estavam tomando café
VC-oie..bom dia
MAE-temos uma novidade querida
VC-o que??
PAI-conseguimos alguem para vc ficar em Londres
VC-OMG serio!!!!!!!!!!!!!!!ahhhhhhhhhhh nao acreditoooooooooooooooo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..mais e a Alice??
MAE-então vcs vão morar em um condominio a Alice vai morar na casa na frente da sua....
VC-awwwwwwwwwnnnn q sonho...com quem eu vou morar
PAI-surpresa..mais vc vai amar!!!
MAE-se vai...vcs saiem hj a tarde..vai arrumar suas coisas...
Tomei café nao parava de sorrir..esse é o melhor dia da minha vida..acabar a escola em Londres..nao ter que ver mais essas meninas galinhas e esses meninos funkeiros que tem aq no Brasil...subi pro meu quarto e liguei pra Alice
VC-amigaaaaaaaa....seus pais te contaram??
ALICE-sim amor...nao to acreditando..com quem sera q vou ficar??
VC-nao sei..mais ahhhhh é Londres terra dos minos mais gatos do MUNDO
ALICE-yeeeeeeessssss babe...já arrumou suas coisas??
VC-nem e vc??
ALICE-já...eu e meus pais estamos indo ai..
VC-pra q??
ALICE-ue pra se despedirem da gente..
VC-okay dai vc me ajuda
ALICE-ok bjs amor
VC-bjs
Desliguei e comecei a cantar Kiss you..comecei a arrumar minhas malas,logo a Alice chegou e comecou a dançar e cantar junto comigo arrumando a minha mala...arrumamos tudo eram 4 malas enormes a Alice eram 4 tbm..afinal é 1 ano em Londres...Almoçamos nos trocamos
VC
Alice
Nos despedimos dos nossos pais..choramos mt..depois fomos a caminho de LONDREEEEEES
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 5 comentarios babes <3
#vick

5 comentários: