segunda-feira, 1 de abril de 2013

CAPITULO 4 ZAYN MALIK

OIIIII amores outro capitulo espero que gostem e comentem please (amo os comentários :D)
#Naty

Ele foi se aproximando mais de mim e vendo que eu estava mal e precisava de apoio e que eu cederia a qualquer coisa que ele me pedisse naquele momento ele juntou nossas bocas e começou a me beijar, um beijo calmo e bem acolhedor, que em segundos já foi se aprofundando mais e mais e eu a cada segundo ia gostando e querendo mais queria prova-lo queria saber ate onde ele iria queria descobrir seus pontos fracos que o faz delirar e gemer ate perder a voz, essa seria minha primeira vez e seria com o namorado da minha irma que no caso morreu mas ok, pelo menos estamos nos dando bem de algum jeito, que na minha opinião era o melhor jeito, logo já fui perdendo o medo e me sentei em seu colo, com uma perna de cada lado do seu corpo, ele com suas grandes mãos na minha cintura e minhas mãos em seus sedosos cabelos pretos e brilhantes, ele começou a puxar pra cima minha blusa eu ergui os braços o ajudando a tirar, fiquei só de sutiã e meu shorts do pijama, ainda em cima dele eu fui dentando ele na cama e me inclinei para beija-lo eu já estava querendo aprofundar as coisas mas ele estava calmo demais então fiquei de pé na cama e falei "acho melhor apimentar mais as coisas " e comecei a fazer uma dança sensual que minha irma tinha me mostrado enquanto tirava a roupa ficando completamente nua na sua frente ele estava com os olhos brilhando, num pulo ele se aproximou de mim me olhou de cima abaixo me puxou pela cintura me deitando novamente na cama, a essa altura já estava bem mais hesitado e apressado, logo já fui despindo-o de suas vestes peça por peça queria observar cada traço seu, seu abdômen definido, suas costas lisa, queria toca-lo, achar seu ponto fraco, onde lhe dava mais arrepios, isso era maravilhoso fui tirando bem devagar suas roupas ate não sobrar uma única peça me incomodando, começamos um beijo calmo ele me apertava um pouco e me tocava em lugares que dava muiiito arrepio, entre os beijos, tanto ele quanto eu gemíamos um o nome do outro e implorávamos por mais e foi nessa hora de maior necessidade que sinto ele me penetrando, foi rápido mais que me fez sentir uma dor enorme, conforme ia aumentando, eu cravava mais minhas unhas em suas costas, aos poucos fui cedendo mais e mais e fui me levando pelos seus movimentos sincronizados e delirantes, já estávamos cansados suando e com nossa respiração ofegante e descompassadas,  ele já estava diminuindo seus movimentos e eu fui amolecendo aos poucos ate que sinto um liquido escorrer por entre minhas pernas e noto a burrada que havia feito, estávamos sem camisinha, ele havia tido um orgasmo e agora não tinha nada a ser feito, aos poucos ele foi saindo de dentro de mim de um jeito que não me machucasse, eu estava com falta de ar de tanto que havia gemido e pelo visto ele também porque logo após ele se deitou ao meu lado respirou fundo e não disse nada ficamos em silencio, acho que não havia nada a ser dito depois disso, mas eu não aguentei me virei para ele me cobrindo com o lençol e encostando minha cabeça em seu peito
VC- eu nunca pensei que seria com vc
ZAYN- nem eu
VC- vc foi muito carinhoso cmg msm nessa situação
ZAYN- vc se arrepende de algo (s/n) ?
VC- não digo me arrepender mais eu ainda penso na minha irma e acho que o que fizemos é errado
ZAYN- seria mais errado se fizéssemos isso com ela viva vc não acha ?
VC- é pode ser
ZAYN- entenda que eu já te amava antes mas agora tudo mudou
VC- o que vc sente quando me beija ?
ZAYN- sinto milhões de coisas mas nesse momento não penso tanto na sua irma não me sinti culpado de ter tirado sua virgindade
VC- não me arrependo de nada tbm, minha irma tinha muita sorte de te ter ao lado dela
ZAYN- e agora vc tem essa sorte
Ele falou isso me dando um beijo carinhoso na testa e depois nos meus lábios, fui subindo mais e mais ficando com um braço envolta de sua barriga me apoiando, o beijo foi se aprofundando mais e mais só que decidi que já havíamos aproveitado muito já essa noite e separo ele um pouco de mim e volta a deitar em seu tórax e apenas sussurrei antes de capotar  " deixa pra amanha baby" e dormir feito um anjo
 
NO OUTRO DIA..
levanto ao som de Summer Paradise, a luz já adentrava meu quarto e estava um silencio a casa e vejo que ele já não estava ao meu lado e sim sentado na cama, havia acabado de acordar tbm, eu me aproximo mais dele o abraçando por tras, ele me puxa me fazendo sentar em seu colo me beija no pescoço e fala
ZAYN- bom dia princesa
VC- bom dia baby
ZAYN- hj vc não tem escola não ?
VC- puts tenho sim vc me deixa la ?
ZAYN- mas é claro neah vai se arrumar então
VC- ok
Eu saio de seu colo, estava sem nenhuma roupa, ele me olha de cima a baixo da um sorriso e já vai saindo do quarto e foi indo para a cozinha, eu entro no banho e tomo um banho relaxante e calmo quando vou sair noto que esqueci a toalha e peço pra ele pegar pra mim, ele entra no banheiro e me entrega a toalha, estava com muito vapor ali, enquanto eu me secava ele me observava, em cada movimento, ele estava encostado na pia eu termino de me secar viro pra ele e falo
VC- ta tudo bem com vc ?
ZAYN- vc fica muito sexy molhada e de preferencia sem essa toalha cobrindo seu corpo divino
VC- ai meu deus isso tudo é carência ?
ZAYN- não, isso é necessidade de te tocar novamente (s/n)- nisso ele me puxa colando nossos corpos um no outro, sem eu ver, ele tira minha toalha a jogando no chão e me coloca em cima da pia e fica entre minhas pernas ele já passava suas mãos pelo meu corpo e já me hesitava, sem eu notar ele foi tirando sua boxer preta e se posiciona e sem eu falar nada ele me penetra, ficamos assim um tempo ate que noto que já tínhamos ido alem do que eu imaginava e antes que ele goze eu fui o empurrando e ele concordou saindo de dentro de mim, ele me deixou já fora do normal já estava ofegante e tudo mais ele apenas deu um sorriso de lado e sussurrou "va se arrumar já estamos atrasados " e saiu dali me deixando naquele estado

 Coloquei essa roupa, comi uma maça já que ele não havia preparado nada e já fomos pra escola, ele me deixou na entrada depositando um beijo longo em meus lábios, todos viram aquilo mas eu nem liguei não estava fazendo nada demais, ele foi embora e eu fui direto para minha classe e dou de cara com Mary me olhando e ela apenas vira pra mim e fala
MARY- eu to ficando louca ou eu acabei de ver vc beijando o Zayn ?
VC- não, eu acabei de beija-lo sim
MARY- o que eu perdi ?
VC- estamos ficando, minha irma não esta mais aqui então não vi problema de ficar com ele
MARY- mas ele era...
VC- ele é a única pessoa que tenho agora, ele ta me ajudando a fazer as coisas a superar e tudo mais
MARY- e sobre sua irma (s/n) eu sinto muito
VC- eu tbm sinto por ela ter ido, mas se ela não tivesse morrido eu não estaria loucamente e completamente apaixonada por ele
MARY- mas já rolo alguma coisa ?
VC- DUAS vezes ontem de noite quando ele estava me consolando e hj de manha depois do banho
MARY- omgg não acredito nisso
VC- pois acredite, foi melhor do que qualquer coisa que já havia feito na minha vida
MARY- olha depois dessas perdas eu só quero que vc seja feliz não importa com quem seja
VC- eu tbm espero Mary...

Ela me abraçou forte e em seguida entramos na aula de Historia ....

CONTINUO COM 5 COMENTARIOS AMORESSS
#Naty

7 comentários: