quarta-feira, 17 de abril de 2013

IMAGINE FOFO HARRY STYLES

OLAAA MENINAS, estou de volta no blog, já me resolvi com a #Vick ta tudo bem com nossa amizade então vou postar um imagine como sempre espero que gostem e comentem...

La estava eu me direcionando a escola, andando pelas ruas geladas de Londres indo primeiro passar na casa de um amigo que me acompanha até a escola, seu nome é Harry, nos conhecemos a um bom tempo, somos velhos amigos, amo muito ele, já ate me apaixonei por ele mas foi coisa boba, tanto que ele não deve gostar tanto de mim pq a cada semana ele fica com uma garota, msm eu falando que ele ta se iludindo mas ele não me escuta, cheguei na porta da casa dele e o encontrei já me esperando assim

Devo admitir que ele tem muito bom gosto pra roupas adoro o estilo dele, ele digamos é o garoto mais sexy que já vi na minha vida, tem estilo, tem um corpo de tirar o folego e uma voz rouca e calma que me deixa louca digamos, ele é do tipo do cara sedutor, ganha todas as meninas sem precisar fazer quase nada, garoto de pegada, me aproximei dele lhe dando um abraço forte, ele me tiro do chão e me giro no ar umas três vezes ate que quase caímos então ele me colocou no chão de novo e falou enfim
HARRY- bom dia pequena
VC- bom dia príncipe da minha vida
HARRY- nossa acordou animada hj
VC- sempre fico feliz quando se é sexta feira, meu sábado e domingo já estão lotados de compromissos e hj tem duas aulas de teatro coisa que quase não amo
HARRY- kkkk vdd então vamos pequena ??
VC- claro neah não quero chegar atrasada
  Fomos de mãos dadas para escola, fomos conversando, rindo e brincando o caminho todo, chegando lá encontramos nossos amigos todos nos esperando Zayn Liam Niall e Louis, meus outros amores amigos lindos e claro com suas namoradas lindas e minhas melhores amigas Naty, Aninha, Julie e Vick, quando chegamos já tinha batido o sinal pra aula então entramos na aula e mais durmi do que estudei ou prestei atenção na aula nas tudo bem
Já tínhamos passado pelas aulas de matemática, português e geografia, agora vinha a aula mais legal e divertida de todas, aula do Mauricio de teatro, todas as aulas fazemos algo pratico, nunca escrevemos e o professor é muito legal com minha classe e eu adoro encenar. Chegamos, nos sentamos e ele já foi dando as instruções
PROFESSOR- bom dia classe hj iremos treinar em dupla, menina e menino, faremos uma cena romântica, o menino que vai se declarar para a garota no meio de uma tarde em um parque de Londres por exemplo, então formem as duplas e se preparem vcs tem 30 minutos para bolar tudo
  De cara já formei dupla com o Hazza e fomos fazer o roteiro pensamos em um cenário improvisado e as falas, seriamos os últimos a se apresentar, passou-se 30 minutos e os alunos foram se apresentando um melhor que o outro, nenhum teve beijo e o nosso também não teria pra não ser diferente, foram todos os casais e tinha chego nossa hora, subimos no palco arrumamos mais ou menos o cenário e começamos, nos sentamos no banco e ele já tinha começado assim
HARRY- nossa que bela tarde essa, dois amigos, juntos, rindo e se divertindo,
VC- é não poderia ser melhor vamos embora então já que esta ficando escuro já e..
HARRY- espere antes de irmos queria lhe falar uma coisa
VC- fale então
  Entao notei que ele se levantou e me puxou junto, ficamos bem na frente do palco ele chamo a atenção de todos os alunos pegou minhas mãos e começou a falar coisas que não estavam no roteiro eu notei isso e falei sussurrando
VC- isso não tava no roteiro e..
HARRY- calma vc vai ver
Ele deu um sorriso pra mim  olhou pra classe e começou falando :
HARRY- bom como todas aqui sabem, eu e a (s/n) somos amigos a muito tempo, eu não desgrudo dela e ela provavelmente deve gostar muito de mim para me suportar, a uns tempos nossa amizade foi se fortalecendo mais e mais a cada dia que se passa e acho que isso tudo esta mudando dentro de mim
eu tento vê-la apenas como uma amiga mas meu coração diz outra coisa, sente outra coisa e isso já vem mudando a um tempo, eu saio com outras garotas para ver se esse sentimento mudava pq ela é muito pra mim, ela é linda, inteligente, carismática e uma das pessoas que mais amo e confio na vida, ficava com outras sabendo que ela nunca iria querer ficar comigo mas hj eu achei que seria o melhor momento pra falar tudo o que sinto por vc (s/n) diante de todos os meus amigos e inimigos, quero que todos saibam que eu te quero, quero vc pra mim, vc nos meus braços, ouvi sua voz quando estou acordando, olhar no fundo dos seus olhos todas as manhas e pensar " nossa como a deixei quase escapar de mim", ter mais um motivo pra seguir em frente e lutando, eu te amo muito e quero que vc seja mais do que minha melhor amiga, te quero comigo, ao meu lado, como namorada, minha mulher, mae dos meus filhos, por toda a vida, então vc aceita em se transformar na mais nova e linda Sra. Styles ???
   Eu não sabia o que falar, meu coração estava acelerado, eu suava e minhas mãos tremiam, eu não sabia o que falar nunca nenhum menino havia feito algo assim pra mim ate que ele se aproximou mais de mim e falou
HARRY- Entao  qual sua resposta ?
VC- Harry não sei o que falar eu...
Harry- eu sabia, vc odiou , nossa que babaca, vc me acha um besta por ter falado isso
  por um impulso  eu o puxo pela nuca subo na posta dos pés e lhe dou um beijo

Eu o surpreendi com esse beijo por essa ele não esperava, ele passou as mãos pela minha cintura me aproximando mais e mais dele ate que nos separamos por falta de ar encostamos nossas testas então ele sussurra
HARRY- isso então é um sim ?
VC- sim meu bebe, meu amor eu amei essa declaração e saiba que o que sinto por vc é um amor incondicional, uma chama que nunca vai se apagar eu te amo meu amor
HARRY- eu também te amo baby, minha vida meu tudo e...
  Eu não esperei ele terminar de falar e lhe dei mais um beijo romântico, calmo e sexy e com isso terminamos nossa cena, ganhamos a melhor nota, os aplausos de todos ali presente e os parabéns de todos os meus amigos e daquele dia em diante eu havia encontrado não apenas um cara com quem eu poderia dividir tudo mas sim minha outra metade e que sem ele eu não seria nada....

FIMMMMM
Espero que tenham gostado meninas comentem bastante meus amores  !!!
#Naty

21 comentários:

  1. Que perfeito queria poder escrever como vc! Por favor faz imagine hot do harry! Bjoos da sua grande fãn!

    ResponderExcluir
  2. Awn flor pode deixar que eu faço sim e valeu
    #Naty

    ResponderExcluir
  3. awn ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii demais

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito!! Amei de mais!! Parabéns!! #Mari

    ResponderExcluir
  5. Liamdoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo tas de parabénssss

    ResponderExcluir
  6. muito legal sempre vou visitar seu blog ! continue assim

    ResponderExcluir
  7. Liaaaaaaamdooooooooooooooooooooooo ameeeii

    ResponderExcluir
  8. mt fofo liamdooo
    perfeito ... mt bom parabens!!!!
    #kellyStyles1D

    ResponderExcluir
  9. Gennteee acessem o Habblette hotel http://hotelv1.habblet.com.br/refer.php?r=SofiaMaccari123

    ResponderExcluir
  10. Awnnnn Harry vempra minha escolaaaa *-*

    ResponderExcluir
  11. owt q lindooooooo , cade um mino assim na minha escola???
    HARRY? HARRY? Kkkkkk, la so tem kevin!!!!

    ResponderExcluir
  12. Choreiii mais nooossaaa é muiitoo cute ameei ♥

    ResponderExcluir
  13. Perfeito, eu li direitinho cada detalhe e ameii muito, :)

    ResponderExcluir
  14. Ameei d+ #CupcakeDoHazza

    ResponderExcluir
  15. Amei foi uma das melhores mini imagines que eu li na minha vida PER-FEI-TA

    ResponderExcluir
  16. Liiiiiamdo ameiii faz mais imagine com Harry?? Simplesmente ameii

    ResponderExcluir