terça-feira, 23 de abril de 2013

Cap.13-Another World com o Harry





P.O.V-(s/n)
Me viro e vejo o ....YURI (parabéns Mi vc acertou)
Você-o que você quer aqui??
Yuri-ei não precisa ser grossa só estou ajudando você
Você-ajudando no que??
Yuri-bom enquanto você chora aqui no frio,seu namorado está tendo uma noite bem quente com a tal Lucy
Você-ele nao faria isso...
Yuri-ele fez...
Você-prova então!!!
Ele pegou minha mão e me levou para um canto escuro da festa,avistei o Harry beijando a Lucy,minhas pernas ficaram bambas ,meu coração disparou ,a raiva me consumiu,ele parou de beija-la empurrando-a
Harry-Sua louca..que nojo eu tenho namorada,não me procura mais
Ele se vira e me vê ali, simplesmente acabada
Harry-(s/n) não é isso que você ta pensando
Você-Tchau Harry
Sai correndo para meu quarto quando alguém me prensa na parede,tapando meus olhos e colocando um pano em meu nariz,eu apaguei
P.O.V-Harry
Essa Lucy é completamente louca,ela acha que seduz todo mundo mais quando não consegue sai agarrando e beijando quando ela quiser ....e a (s/n) viu ,onde ela estava,nao ha via
Encontrei a Lari e o Zayn se agarrando,decidi atrapalhar
Harry-Gente a (s/n) sumiu !!
Eles pararam o beijo
Zayn-Como assim??
Harry-a Lucy me agarrou e ela viu e saiu correndo me ajuda
Larissa-vamos procurar os outros...
Achamos todos,e fomos procurar a (s/n) ..procuramos em todos os lugares,quartos ,jardins,mais nem um sinal dela
Aonde essa menina se meteu
Até que ouço um grito da (s/n)
Você-HARRYYYYYYYYYYYYYY!!!!
P.O.V-(s/n)
Acordei tudo estava turvo ...me levantei minha cabeça latejava...vi um cara na minha frente,ele me encarava,o incrível era q seu rosto eu não via..
Voce-quem é você??
Ele nao respondeu apenas me beijou,sera que seria o Harry..logo percebi que não era o Harry
Ele começou a tirar minha roupa eu gritava demais..eu só estava de sutiã e shorts e ele estava em cima de mim
Até que ele sussurra em meu ouvido
Xx-Hoje você é minha gostosa
Senti uma dor percorrer minha nuca..ele sorriu ao ver minha dor....
Eu gritei
Você-HARRRYYYYYYYYYYYYYYY
P.O.V-Harry
Sai correndo em direção ao local onde o som estava vindo,vi uma sala que nunca tinha reparado,ela era escura e no fim do corredor arrombei a porta e vi um cara em cima da (s/n)
Ele me olhou nao consegui ver seu rosto ele sumiu em um piscar de olhos...Vi a (s/n) encolhida chorando,me aproximei abrancando-a ,quando vi uma coisa na nuca dela,o que era aquilo???

9 comentários: