terça-feira, 9 de abril de 2013

CAPITULO 7 ZAYN MALIK

OIIII AMORESSSSSS ESTE É O ULTIMO CAPITULO DO BIG IMAGINE COM O ZAYN :(((((( ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E LOGO VOU COMEÇAR A POSTAR UM COM O LIAM, ANIMADAS ????? ENTAO VAMOS LÁ...
#NATY

  Nossa, nem acredito que já se passaram 8 meses após minha descoberta da gravidez, Zayn já esta totalmente recuperado de todos os ferimentos, suas costelas sua perna e os arranhões, esta perfeito, lindo, a uns dois meses estávamos jantando só eu e ele aqui no apartamento e ele me faz uma surpresa, ele me deu o anel de noivos, estamos pra casa depois que a Laís nascer, eu já estou com quase nove meses o neném pode nascer a qualquer instante eu estava basicamente assim

 Zayn havia tirado essa foto na semana passada. Ele me deu muito apoio nesses meses que dependi muito dele, ele realizava todos os meus desejos de gravida, dos mais absurdos aos mais bobos, tiramos muitas fotos dele e minha com meu barrigão, eu já sentia que ela já estava pra vir ao mundo, sentia as contrações frequentes e algumas dores, minha gravidez foi normal não tive nenhum problema que normalmente as garotas da minha idade tem, me afastei da escola já que tinha que ficar de repouso, me alimentei como os médicos mandaram e além disso tudo tive o apoio da Mary claro que seria a madrinha da Laís.
Estávamos deitados vendo um filme de romance na sala eu estava encostada em seu peito ate que sinto uma contração muito forte e me inclino, Zayn se levanta um pouco e apoia uma de suas mãos nas minhas costas e pergunta
ZAYN- ta tudo bem com vc amor ?
VC- nao sei acho que ...- senti mais uma contração e um liquido escorrendo, a bolsa havia estourado
VC- amor acho que estourou a bolsa amor
ZAYN- e o que eu faço agora a bolsa estourou eu nao sou medico nao sei fazer nada meu deus ajuda eu preciso de...
VC- ZAYNNNN para com isso a gravida aqui sou eu, vc só tem que pegar a bolsa do bebe e ligar pra Mary faça isso e me leve pro hospital rápido
ZAYN- ok vou fazer isso
Ele fez exatamente o que eu lhe pedi e em minutos já estávamos na frente do hospital, eu sendo levada por uma maca para um quarto de parto e Zayn e Mary atrás, me deitaram na maca e já começaram os preparativos para retirar o bebe, apenas Mary entraria para ver o nascimento já que Zayn nao aguentaria e desmaiaria isso nao seria muito bom então preferiu ficar pra fora, já tinham me sedado e já estavam cortando minha barriga, admito nunca senti tanta dor como senti naquele momento usei todas as minha forças gritei de dor e tive todo o apoio de Mary ali e a única coisa que pensava era que em minutos eu poderia pegar no colo minha filha, minha linda bebe, estava esperando por esse momento a 9 meses, a dor e alivio passou depois deu ouvir o choro de Laís ecoar pela sala, ela era linda com os cabelos claros como os meus, as feições de Zayn e só faltava ver a cor dos olhos quando ela abriu bem pouquinho de seus pequenos e frágeis olhos pude notar que eram azuis , penetrantes e brilhantes, como de Laís, ela era pequena digamos nem morena nem branca mas perfeita meus olhos estavam com lagrimas de tanta felicidade que senti quando a peguei nos braços toda encolhida, Mary se aproximou e falou chorando tbm
MARY- parabéns amiga essa é a bebe mais linda que já vi na minha vida
VC- ela tem os olhos da Laís,  feições do Zayn e os cabelos claros como os meus
MARY- perfeita Zayn vai ama-la muito vcs serão muito felizes amiga
VC- assim espero
Os médicos me parabenizaram pelo parto e pela criança, logo já a vestiram, eu fui para o quarto me repousar e ouço alguém batendo na porta do quarto e vejo uma enfermeira entrando com a pequena em seus braços ela se aproxima e me entrega a criança com um sorriso, elogia a Laís, agradeço e a peço para chamar o Zayn para vê-la, eu estava com ela em meus braços, levanto meu olhar e levo a porta ao notar a presença dele no quarto, ele encosta a porta e se aproxima da cama, ele estava com uma cara de pai bobão nao sabia o que fazer eu então estendo- a para que ele a pegue e então ele se senta ao meu lado e a pega no colo, lhe da um beijo na testa e fala
ZAYN- bem vinda ao mundo minha filha
(essa é a Laís)
VC- ela é linda, tem suas feições
ZAYN- ela tem seus cabelos e os olhos de Laís
VC- nunca fiquei tao feliz em minha vida toda
ZAYN- eu nao acredito ainda eu sou pai de uma menina linda
VC- eu tenho muito orgulho de ser sua mulher e fico feliz pelo pai que ela tem
ZAYN- eu te amo muito meu amor, quero dizer, meus amores
VC- te amo muito Zayn, mais que tudo vcs dois, meus anjos, minha vida sem vcs nao seria nada
Nisso ele se aproxima mais de mim e me da um beijo, calmo mas muito acolhedor e foi a partir daquele beijo que senti que a melhor fase da minha vida estava apenas começando e que tudo que viria agora era sucesso felicidade paz e MUITOO AMOR !!!!!

                                            FIM...

GENTEEEE ACABOUUUU :(((
MAS NAO FIQUEM TRISTES, LOGO COMEÇO A POSTAR O IMAGINE COM O LIAM, A PARTIR DE 15 COMENTARIOS, APENAS COM 15 COMENTARIOS, ENTAO COMENTEM AMORESSS E COMENTEM SE GOSTARAM OU NAO DO BIG IMAGINE (ACEITO CRITICAS CONSTRUTIVAS) !!!!!! :D
#Naty

15 comentários:

  1. Awwwn... Muito fofo
    Quero o do Liam.... Deve estar super perfo

    ResponderExcluir
  2. Awn que fofo fiquei tisti pq acabou mas eu quero o do liam ainda bjss

    ResponderExcluir
  3. Oooh myyy gooooood eu fiqei a semana inteiriinha vendo esse imagine kra eu dei risada chorei muito liiiamdo

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh Liammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Queroooooooooo, com licença que ele é só meu kkkkkkkkk Amo Muito Tudo Isso !!! :D

    ResponderExcluir
  5. ameeeei... Ta perfeito!!Quero só ver o do liam.

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeei
    Quero a do Liam tbm

    ResponderExcluir
  7. nossa inveja meu apelido tbem é vick e meu nome tbem é victoria,so digo uma coisa ñ to ofendendo ninguem......

    ResponderExcluir
  8. Liamda, será que eu poderia fazer algumas alterações e uma continuação nesse imagine pra postar na minha pagina no facebook??? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aliás essa aqui e minha page
      https://www.facebook.com/pages/Apaixonadas-por-1D/216695145132083
      eu assino como -Mrs.Tomlinson

      Excluir
  9. Que Liamdooo.Posta o do Liam posta o do Liam

    ResponderExcluir