terça-feira, 30 de abril de 2013

Imagine com o Louis PARTE [2/3]


Desculpem a demora para postar

_________________________________________________________________________________



Mal consigo acreditar que eu vou sair com o Louis Tomlinson. Você deve pensar que eu sou louca, digo, durante os três últimos meses, brigávamos como gato e cachorro, berrando o mais alto que podíamos para ouvir um ao outro e foi só ele aparecer na minha frente que eu não consigo mais esquecer ele. Como se isso não fosse o suficiente, ele vai lá e me chama para sair.
Sabe aquele momento em que você não sabe aonde o garoto vai te levar e precisa de ajuda para escolher uma roupa? Então, eu aceito voluntários.
No final, eu coloquei um vestido chique, mas básico e fiz uma maquiagem simples.
Exatamente ás 19h ele tocou a campainha, acho que ele levou bem a serio esse negocio da pontualidade. Apesar de que a casa dele fica a uns 10 passos da minha. Estou tão ansiosa, algo me diz que vai ser o melhor encontro da minha vida, e espero que esse ‘algo’ esteja certo.

L - Você está linda!

VC - Obrigada. Você também está lindo.

Logo que saímos do meu apartamento, ele pegou minha mão, entrelaçando nossos dedos e conduziu-me até a garagem do prédio, onde estava seu carro e em um ato de cavalheirismo, ele abriu a porta do carro para mim, em seguida dando a volta pelo carro até o banco do motorista.
Em momento algum o silêncio predominou o carro. Acho que foi o suficiente para calar minha curiosidade sobre o lugar no qual ele me levara.
Quando chegamos, ele novamente abriu a porta do carro para mim e me levou até o tão esperado local. London Eye. Particularmente, acho o lugar perfeito para um primeiro encontro.

L - Gostou?

VC - Eu amei!

Eu acho que nunca tinha visto como seu sorriso era perfeito. Talvez a 8ª maravilha do mundo, sendo para mim, a 1ª e única.

L - Venha. Aquela cabine está reservada para nós dois!

VC - Sério? Você reservou uma cabine para nós dois? Uau!

L - Eu não só a reservei, eu também mandei decorá-la.

VC - Está tudo tão perfeito! Quem diria que o vizinho chato faria isso. Ainda mas para a vizinha velha gorda rabugenta.

Já falei que sou ninja em deixar as pessoas envergonhadas? Pois é, eu sou.

 L - Sabe, podemos conversar para nos conhecermos melhor...

VC- Claro!

L - Então...

VC – Érr...

L – Você gosta da chuva?

 _________________________________________________________________________________

Próximo com 3 comentários...
#ANNA

Feliz aniversário de 6 meses pro blog <3

4 comentários:

  1. Continua continua to amando
    Mas é serio
    " vc gosta de chuva" que tipo de pergunta e essa to morrendo de rir fico perfect
    Ass- Camila

    ResponderExcluir
  2. Coooooontinuua . Ta perfect <3<3<3<3 e eu sonhando acordada aki haha'

    ResponderExcluir