sábado, 20 de abril de 2013

Cap 4 Imagine big com o niall

P.O.V-(s/n)
Tipo eu tenho que ficar perfeita,vai ver que eu pegue alguém de preferencia o Niall...enfim me arrumei e tentei ficar bonita..acho que consegui :D
Finalmente estava pronta
Desci as escadas ele estava assistindo TV de costas para mim ,eu cheguei e tampei seus olhos com as mãos
VC-eu to pronta nao sei se vc vi gostar
NH-deixa eu ver primeiro
Eu tirei as mãos de seus olhos,e ele me olhou
P.O.V-Niall
Eu a olhei,porque não conseguia parar de observa-la ,ela estava tão linda e sexy ,eu fiquei encantado com seus cabelos presos,sua pele branca como a neve,ela me despertou
VC-Niall...eu to falando com você..
NH-desculpa eu tava pensando ..
VC-eu sei to horrível..eu já volto
Eu a agarro pela cintura foi involuntário sim foi  ....minha boca estava a centímetros da dela ,sinto sua respiração ofegante
NH-vc é perfeita do jeito que você é (S/N)
EU fui me aproximando cada vez mais,quando meus lábios iam tocar os dela,ela se afastou de mim
VC-estamos atrasados vamos!!Ela saiu correndo para a garagem,coloquei minhas mãos na cabeça,porque ela estava lá,nao paro de pensar nessa garota desde quando ela chegou aqui ahhhhhhhh
Entrei no carro o caminho até a festa foi silencioso nem se quer uma palavra foi trocada entre nós, chegando lá ela desceu sem olhar na minha cara acho que ela ficou brava por eu tenta-la beijar
P.O.V-(s/n)
Eu tava com raiva de mim,porque nao deixei ele me beijar agora estou morrendo de vergonha dele,ele deve achar que eu sou uma idiota ..Burra (s/n) vc é mt burra!!
Entramos na festa,tinha bebidas,garotas lindas...
NH-é fica perto de mim,ok??
VC-okay
Fomos para perto do Zayn e da Alice..
Ficamos conversando,mais o tal quase beijo nao sai da minha cabeça eu precisava sentir o gosto de seus lábios ao tocarem os meus
ALICE-vamos dançar (S/n)
VC-vamos
P.O.V-Niall
Elas saíram pra dançar,tinha  me abrir com alguém,da necessidade que eu sentia da (s/n)..e essa linda pessoa era o Zayn
NH-zayn hj quase beijei a (s/n)
ZM-serio??por que quase??
NH-ela não quis eu preciso dela...EU A AMO
ZM-e ela te ama??
NH-eu acho que não
ZM-nossa que bad,se eu fosse vc abriria o jogo pra ela..pq ela ta disputada
Ele aponta pra pista de dança e vejo um menino a agarrando a força, não pensei 2 vezes e fui lá
P.O.V-(s/n)
Estávamos na pista dançando de boa
VC-amiga eu e  Niall quase ficamos
ALICE-omg,quase??
VC-eu fiquei com vergonha e me afastei ele deve me odiar agora
Até q alguém me agarra
XX-Oi gata..vem ká com o papai
VC-tira a mão de mim
XX-huum a gostosa é irritadinha
Ouço a voz dele,Niall
NH-TIRA A MÃO DELA AGORA
Xx-vc é o namorado dela??
NH-sou por que?
XX-desculpa ai mano
Ele saiu acho que ficou com medo de apanhar, comecei a rir
NH-q foi??
VC-ele ficou com medo de apanhar
NH-sou muito bravo
VC-nossa demais
NH-eu te amo
VC-q????
NH-eu te amo..vc é perfeita pra mim,desculpa ter tentado te beijar eu sei que vc se afastou pq nao gosta de mim
Eu coloquei meus dedos em seus lábios
VC-é verdade eu não gosto de vc
Ele olhou para baixo e deixou uma lagrima cair
VC-eu te amo
Ele me olhou e sorriu...Seus braços envolveram na minha cintura me puxando para mais perto
Nessa hora começou a tocar  Summer Love,ele foi se aproximando e quando nossos lábios iam e tocar ele sussurrou
You always will be my Summer love (Você sempre será meu amor de Verão)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Continua sexy potatos
Comentem continuo com 5 comntarios 

You were my Summer love

You always will be my Summer love



3 comentários: