quinta-feira, 4 de abril de 2013

CAPITULO 5 ZAYN MALIK

oiiiiiii genteeee mais um capitulo espero que estejam gostando :) e comentem pleaseeeee !!!!!
#Naty


Na escola foi tudo normal, falei mais da morte da minha irma, naquela tarde eu iria visitar seu tumulo já que ela havia sido enterrada, falei do meu relacionamento com o Zayn que estávamos nos dando bem e que eu realmente estava o amando, de um jeito novo e tipo muito diferente, nunca havia sentido isso por nenhum cara antes, sentia que ele foi feito pra mim, eu o queria a todo momento, ele havia virado a melhor pessoa na minha vida sem ele eu não seria ninguém, depois que a aula terminou, Zayn foi me pegar na porta da escola, eu o cumprimentei com um beijo e logo já entrei no carro iriamos agora no cemitério entregar as flores e depois almoçar em algum lugar, chegamos, peguei as flores que ele havia comprado e fomos em direção ao seu tumulo, nessa hora me deu um aperto tao grande no peito de ver o tumulo dela ali a minha frente eu encostei a cabeça no ombro dele e comecei a chorar muito, coloquei as flores e fiz uma breve oração por ela, eu sabia que ela estava cuidando de mim, da onde ela esta, ela esta me guardando e protegendo, a mim e ao Zayn, logo fomos embora, estava com fome, passamos em um restaurante pedimos um prato pra cada um, comemos e logo já estávamos em casa, eu queria dormir um pouco, estava com dores de cabeça e queria ficar um tempo com ele ao meu lado, dormindo de conchinha, ele abraçado a mim, me envolvendo em seus braços, dormir em paz sem me preocupar com nada....


UMA SEMANA DEPOIS ....
Nossa, como passou rápido a semana, minha rotina foi acordar, ir pra escola, estudar muito, passar um tempo com a Mary de tarde e a noite curtir um pouco meu amor, já que era o único momento que ficávamos juntos, em uma noite que estávamos deitados no sofá vendo "A ultima casa da rua" abraços e comendo pipoca, ele se levanta um pouco e me olha e diz
ZAYN- amor preciso te falar uma coisa
VC- fale então
ZAYN- vc ficaria muito brava se eu te dissesse que eu teria que sair do pais por 5 dias a trabalho ?
VC- o que ? por que ?
ZAYN- é meu pai me convoco pra uma reunião que vai ser em Los Angeles, eu iria amanha e voltaria daqui 5 dias
VC- ai Zayn vc sabe que eu não gosto que vc saia pra viajar depois do acidente e ...
ZAYN- amor vai ser rápido eu vou e logo já estou de volta
VC- já que é obrigatório não posso fazer nada vá
ZAYN- vou ficar com saudade de vc meu amor
VC- eu tbm
ZAYN- que tal... sei la... esta noite a gente aproveitar já que vou voltar só daqui 5 dias e tudo mais...
 Eu o interrompi já indo pra cima dele o beijando, pousei minhas mãos em sua nuca e ele na minha cintura me puxando pra mais perto de seu corpo, eu o beijava com intensidade e o deixava louco, já sabia a onde isso tudo nos levaria, mais uma ida ao paraíso...

No outro dia quando acordei notei que estavamos deitados no quarto, nao sei como vim parar aqui mas ok,ele estava ainda deitado ao meu lado, levantei sem fazer barulho e fui ver meu estado no espelho, havia marcas pelo meu pescoço, alguns arranhões, meu cabelo todo desarrumado, resolvi tomar um banho. fiz isso e quando tava saindo vejo ele parado na porta do banheiro me observando ele chega mais perto de mim me da um beijo eu lhe abracei e falei
VC- a quanto tempo vc esta ai ?
ZAYN- a uns 10 minutos te observando
VC- vc é bem reparador pq nao entro e tomou banho cmg ?
ZAYN- nao seja por isso
Ele entao me puxou pra dentro do box derrubando minha toalha, ja ligou o chuveiro ja me enfiando em baixo dele começou a me beijar e passar a mao por todo o meu corpo, ficamos assim por um breve tempo depois saimos pois ele tinha que ir e eu tinha que ir pra escola, me troquei, coloquei essa roupa 
logo ja estava na escola, eu estava com um pressentimento ruim que algo iria acontecer, só nao sabia o que exatamente só esperar pra ver se passava nao iria acontecer nada, eu acho ...

 CONTINUO COM 7 COMENTÁRIOS AMORESSSSSS !!!!
# Naty

10 comentários: