sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cap.9-Another World com o Harry




Bruxa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


P.O.V-(s/n)
Bom hj era sexta..a noite seria o baile..nosso dia foi normal ...6 horas eu e as meninas (menos a MEl) fomos se arrumar...
LETICIA-a Mel nao vem??
VC-pelo q o harry me contou ela nao poe um vestido de jeito nenhum
LARISSA-nss...
Nos arrumamos
VC-*-*
LARISSA-this
LETICIA-this
CAMILA-this
LUA-this
Bom estavamos prontas ,alguem bate na porta eu atendo..é o Harry acompanhado dos outros eles estavam uns princepes

HS-vamos????
Ele pegou a minha mao e os outros das outras meninas..
LT-cade a Mel??
VC-idk...
HS- q dia é hj??
LP-dia 1
HS-15 dias
Do q ele tava falando???15 dias pra que??
P.O.V-Mel
!5 dias..se estava nervosa..magina..sim 15 dias pra ver se me torno uma vampira do Mal ou do Bem..minha mae era do Mal..o Harry já passou por isso...ele conseguiu ficar no bem...n nosso aniversario de 17 anos sabemos se vamos para o Bem ou para o Mal...o harry nao podia se involver com ninguem..até q me lembro da (s/n)
Tinha certeza q nossa mae..q era das trevas vinha nos visitar no baile...ela ia fazer mal a (s/n) o Harry está apaixonado por ela e eu pelo Louis..ela ia o matar
Mais nao podia impedir...nao podia deixa-lo..tenho q usar vestido eu ODEIO vestidos..mas é pelo Tommo
Me troquei
Sai do quarto...vi todos parados discutindo
MEL-gente...
Ninguem me ouviu
MEl-GENTEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!]
Todos me olharam
Lt-a...é;...vc..ta gostosa
O harry bate nele
HS-respeitooooooooooo
LT-vc fica olhando pra (S/N)..
Fomos para o baile..chegando lá todos nos olharam puxei o Harry
MEL-harry eu to sentindo ela vai vim e tentar machucar a (s/n) e o Lou
HS-pq o Lou...??
Senti meu rosto corar
HS-awwnnnn q fofa essa minha irma...
Dançamos como nunca..eu e o Louis ficamos ..foi bom até q uma janela se quebra e minha mae apareçe flutuando..
MEl-ahh nao..HARRY.. protege  (s/n)..entrei na frente do Louis
MAE-filhos tudo bem amores??
HS-sai daqui bruxa
MAE-Melzinha a quanto tempo..vamos com a mamae
MEL-nunca..sua bruxa eu te odeio..voce nao era assim....vc foi amaldiçoada por tentar salvar o papai quando morreu..sua fracassada
Ela veio pra cima de mim
MAE-nao me ouse me chamar assim.,.
HS-sai daqui agora!!
Vi que TODOS do baile nos olhavam
MAE-olha filho..ta apaixonado
Minha mae conseguia ver o amor só de olhar nos olhos
HS-para!!
MAE-(s/n)..quem é (s/n)??
A (s/n) veio até o lado do Harry
VC-eu!!!
Ela ergueu a (s/n) pelo pescoço
MEl-HARRY ELA VAI A MATAR!!!!!!!!!!!
----------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 5 comentarios..amo vcs <3
E já consegui algumas adm's (2) mais ainda tem uma vaga..go go go 


7 comentários: