terça-feira, 9 de abril de 2013

Cap.2 Big imagine com o Niall

P.O.V-(s/n)
Horas e horas de viajem...comi a viagem toda...amoooooo comer...
ALICE-meu deus como tu come!!!Q é isso??
VC-jujuba e tira o olhos...são meus
ALICE-eu nao quero ficar gorda igual voce..se o aviao tombar a culpa é sua!
VC-inveja é foda querida!!!
ALICE-tonta
VC-idiota
Bom foram 10 horas de viajem chagamos em Londres as 23 horas..fomos as primeiras a sair do aviao
VC-LONDREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!
ALICE-aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh Londres OMG!!!
Começamos a gritar mt...olhamos pra tras e TODOS do aviao estavam nos olhamos..ignoramos e fomos para o saguão...logo vi um homem com uma plaquinha
(S/N) E ALICE
Fomos até ele e começamos a conversar (em ingles)
VC-oi
HOMEM-oi vcs são (s/n) e Alice??
ALICE-sim eu sou a Alice e ela é a (s/n)
HOMEM-vamos o sr.Horan está te esperando (s/n)
VC-SR.HORAN????????
HOMEM-sim
Bom antes de irmos tiramos algumas fotos
VC-

ALICE-

Fomos para as nossas ''novas casas''..chegando em um condominio beeeeemmm luxuoso ..mais só tinha 5 casas

HOMEM-bom (s/n) sua casa é da direita e da Alice a da esquerda...fomos para as nossas respectivas casas...bati na porta...olhei para ver quem era o responsável por ela..quando escuto
Xx-oie vc deve ser a (s/n)..que linda...
ME viro e vejo na minha frente..o irlandes mais GOSTOSO do mundo..NIALL JAMES HORAN..
VC-ni..ni..ni..niall
NH-sim querida..agr sou seu ''pai''
Olhei para a Alice que estava conversado com o ZAYN...OMG
NH-vou levar suas malas para seu quarto!
Ele as pega
VC-nini vc derruba-las
Nem deu tempo de eu terminar a frase minhas langeries estavam todas no chão
VC-NIALL!!!!!!!!!!!!!
ELe pega uma calcinha minha
NH-nossa que hot!!
Guardei tudo na mala e levamos ao meu quarto que era perfeito

NH-e ai gostou??
VC-amei..valu por tudo msm Niall só tenho a te agradescer...
NH-ahh de nada linda...e sabe quem faz facul com vc??
VC-naum quem??
NH-eu os meninos e as namoradas deles!
vc-Awnnn q legal!!
NH-vc tem que descansar..to indo bjs
VC-bjs..
Ele me da um abraço apertado e logo saiu
Tomei um banho e me troquei
Logo adormeçi..amanha o dia promete
-------------------------------------------------------------------------------------------
Oie amoras...então estão gostando??comenteeeemmmm..e vcs comentaram bastante a fic <3 <3 amanha continuo a fic
E esse continua com 5 comentarios :D
#vick




9 comentários:

  1. Continua pf liamda maravilhoso bjd

    ResponderExcluir
  2. Liiiiiiiamdoo pelo amor do arco iris mais colirido q tiver no cer por favor continue s vc continuar ti dou um chocolate

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Tem sim amor..por favor participe eu to precisando mt..o regulamento ta aq :)
      http://imaginesonedbr.blogspot.com.br/2013/04/adms-novas-lalalalala.html
      Voce tem cara de escrever bem..me ajuda please
      #vick

      Excluir
  4. Esse Nini gente, me desculpe Liam mais sou xonada nele !!!! kkkkk Também ti amo viu Liam, não precisa de ficar com ciúmes !!!

    ResponderExcluir