sábado, 6 de abril de 2013

Cap.7-Another World com o Harry

P.O.V-(s/n)
HS-é..vc sabe que pra essa festa vai ter q ir com um par...e vc quer ser o meu??
VC-awn sim harry!!!
Nos 2 sorrimos
VC-pq ta me olhando assim??
HS-vc é perfeita..
Aqueles olhos...me encantavam mt...ficamos nos olhando por algum tempo até que alguem nos atrapalha
ZM-epa epa epa...se vcs forem se pegar nao queremos ver!
HS-cala a boca zayn!!!
NH-vamos nadar ou nao.??
LETICIA-a Mel e o Lou ja tão lá
LARISSA-devem estar se pegando isso sim!
Fomos todos para a piscina....ficamos lá a tarde inteira
VC-gente vou sair...vou tomar banho bjs
Sai da piscina e fui para o meu quarto....mais alguem segura o meu braço e é o Yuri
YURI-oi (s/n)
VC-oie Yuri
YURI-já tem par pro baile??
VC-já desculpa...
YURI-tudo bem xau
VC-xau...
Entrei no quarto,tomei banho...fiquei treinado valsa..pq acho q vou dançar com o harry e me troquei
Sai do banheiro e vejo um ser sentado na minha cama
VC-karaio Louis!!!Q susto!!!!!
LT-nss nao fala mais comigo..
VC-claro q falo...o q tu quer??
LT-beijei a Mel denovo!
VC-conta td!
LT-ta..a gente tava nadando e rolou denovo!
VC-só vcs msm...vai convidar ela pro baile??
LT-nao sei...já tem par?
VC-yes..harry
LT-vcs vão se pegar!
VC-kkkk tonto..bem q eu queria
LT-okay vo pro quarto mais tarde a gente se ve pra caçar vampiros bjs
VC-beijinhos
O Lou sai e eu começo a ver TV..logo o Harry entra...
HS-ooiiiiieeeeeee
VC-oiiieee
HS-vou tomar banho babe!
VC-vai lá
Dali 5 minutos ele sai 
HS-posso deitar ai com vc??
VC-pode..
Ele deita ao meu lado..seu cheiro era mt bom..seu corpo era frio..ele me atraia de um jeito que só ele sabe..ele me leva pra outro mundo..ele me dá um beijo na testa
HS-vc é a minha melhor amiga daqui
VC-vc é um dos meus....
Passamos uns 20 minutos ali..
VC-ta na hora..vamos??
HS-yes
Fomos em direçao a cantina encontramos o Niall e a Leticia comendo
Daqui a pouco apareçe a Mel e o Louis 
VC-e ai casal??
LT-td bem
HS-casal??
LT-nao harry nós nao estamos juntos..
HS-q susto...
P.O.V-Zayn
Eu estou ficando louco...eu tinha q beija-la..Estavamos a caminho da cantina
ZM-Lari..eu tive um inprinting em vc....-eu seguro suas maos,era agora!!!!!!!!
P.O.V-Larissa
ZM-Possa existir mil obstáculos, mas nada impedirá que
meu amor por ti morra.
Atravessarei até os maiores mares, mas não existirá água
suficiente que afogue o amor que sinto por você.
Subirei até a montanha mais alta do mundo, só para ti ver,
e de lá gritarei seu nome para ver se me ouve, e se me ouvires,
direi uma só frase:
Eu te amo.
E quando o vento passar, levará consigo o que eu disse, e quando
ele soprar em seu ouvido, escutarás junto ao vento:
Eu te amo.
E toda vez que o vento soprar em seu ouvido, não será só apenas
o vento, mas eu dizendo que te amo.Quer ser minha namorada??
Meus olhos estavam marejados,eu realmente o amava,ele era perfeito....
LARISSA-sim Zayn..eu te amo
Ele se aproximou de mim puxando-me pela cintura,colando assim nossos corpos,susurrou em meu ouvido EU TE AMO!
Nisso ele me beijou 
Sua lingua explorava cada espaço da minha boca eu dava leve mordidinhas em seu labio,rompemos o bj por falta de ar
ZM-minha namorada
VC-meu namorado
Demos as maos e fomos para a cantina..todos já estavam lá
LUA-demoraram hein!
ZM-a gente ta namorando!
LP-Q??
LARISSA-é a gente ta junto agr..Ele me dá um selinho 
VC-awwwwwwwwwwwwnnnnnnnn Parabens Lari!!!
CAMILA-enfim...já tem pares para o baile..
LARI-eu vou com o Zayn
VC-eu com o harry
CAMILA-eu com o Liam
LUA-eu com o Arthur
LETICIA-eu com o Niall
Todos olharam para a Mel
MEL-q?
VC-tem par pro baile??
MEL-nao..e eu nao vou usar vestido
LARISSA-ahhh vc vai a gente vai te obrigar
LT-ehhh..Mel...quer ir no baile comigo??
TODOS-awwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
MEL-okay Tommo
O diretor chega
DIRETOR-podem ir...libertem todos os escravos presos naquele lugar
HS-pode deixar!!!
--------------------------------------------------------------------------------------
Continua com 5 comentarios amoras....
Amo vcs 



15 comentários:

  1. Continua pelo amor de deus eu To amando

    ResponderExcluir
  2. Continua... Por favoooooor

    ResponderExcluir
  3. Awwnnnnn eu amo a Mel cara ela é perfeita

    ResponderExcluir
  4. ja tem 11 comentarios.... continua logo

    ResponderExcluir
  5. yha mesmo tbm adoro a mel... kontinua

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhhhhhh Continuaaaaaa pelooo amoreee de Louis, Harry, Liam, Zayn e Niall ... genteeeee vouuuu commm o Liam para o Baile ... Aiai #Partiu #Beijãooo #NoLiam #Gatooo kkkkk

    ResponderExcluir