quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cap.6 Another World com o Harry

                                                      
                    Perguntas....




P.O.V-(s/n)
Eu e as meninas chegamos no quarto...sentei na cama do harry junto com a Lua a Mel no chão,a Leticia e a Larissa na minha cama e a Camila em uma cadeira
LARISSA-então Cami..o que achou do sr.Payne??
CAMILA-minha primeira impressão foi que ele é MT fofo e carinhoso...um verdadeiro princepe
LETICIA-awn Cami...ta xonada??
CAMILA-acho que sim..aiaiai Liam sera q ele tbm me ama??
LUA-sei naum babe....e vc (s/n)???
VC-o que tem eu?
MEL-como vai com o meu irmao??O que vc achou dele??
VC-normal ele é bem legal..ahhhh que se foda..ele é um principe,gato,fofo,carinhoso,estou PERDIDAMENTE apaixonada por ele...e olha q faz nem um dia q eu conheço ele..mais ainda tenho que conhece-lo melhor
LARISSA-awn (s/n) <3
CAMILA-e vc Lari??
LARISSA-nao vejo a hora de pegar o Zayn menino gato pai amado
LUA-safadinha..e vc Leticia??
LETICIA-eu considero o Nini como meu MELHOR amigo...ele é tão cute
MEL-nossa todas xonadas..menos eu!!!
VC-mentira pq tu ta tbm...pelo Tommo!
MEL-nuncaaaaaaaaaa
LARISSA-claro q ta..vcs se ''odeiam'' pq nao querem adimitir o amor
VC-e pq já rolou um beijasso neh Mel!
LUA-Q???Vc beijou o Louis??
MEL-quem te contou isso??E ele q me beijou
VC-ele....-contei tudo o que o Lou contou pra mim-
CAMILA-awn q fofos..e vc Luinha?
LUA-eu e o Thur estamos bem demais :)
LETICIA-vcs são mt fofos!!
LUA-valeu
P.O.V-Harry
Estavamos jogando video game
HS-e ai Louis como vai com a minha irma??
LT-mal....a gente se beijou
HS-Q????QUANDO???
LT-hj mais cedo...-ele contou td-
ZM-uou..essa Larissa é mó gostosa
NH-nss credo Zayn só ve se a menina é gostosa...a Leticia é mt linda
LP-a Camila tbm..ela é tipo perfect
HS-a (s/n) é diferente..ela tem uma coisa especial..ela me completa...
LT-ela é minha melhor amiga!!!
HS-e??
LT-sei la
ARTHUR-ainda bem q eu tenho a minha Luinha
HS-awn Luinha
NH-cansei vamo procurar as meninas
Fomos até o meu quarto e elas estavam lá...
HS-e ai??
VC-to tão cansada
HS-me too babe
ZM-e ai..o que vamos fazer ??
LETICIA-piscina??
HS-ta sol!
NH-e??
MEL-o hazz odeia sol
VC-vamo hazz..plz :)
HS-só vou por causa da (s/n)
LT-ei...
MEL-ciumes tonto
LT-cala boca...
MEL-vem calar
LT-olha q eu te bj de novo..vc ficou quietinha..
Fomos nos arrumar
HS-vai primeiro babe
Ela entrou no banheiro e logo saiu assim
Eu já estava pronto..so de bermuda
P.O.V-(s/n)
Sai do banheiro e ele estava lá só de bermuda.aahhhh que dlç
HS-vamos..vc ta gos..gata
VC-safado..vamos
Fomos até a piscina estavam todos lá
Leticia
Larissa
Camila
Lua
Mel
VC-oieeeee gente
Todos-oi
MEL-e quero nadar!Quem vai??
LT-EU!!
MEL-credo...vamo
Eles foram..começei a conversar com o Harry
HS-vc é tipo mt foda
VC-haha vc é mt perfect
HS-é vc ta sabendo q vai ter uma festa amanha neh??
VC-eh a festa de abertura do ano
HS-queria te perguntar uma coisa bem seria sobre isso...
VC-fala



.

9 comentários:

  1. Vick eu to lendo o Big imagine com o Zayn q a Naty (acho q é esse nome dela) ta fazendo..pq vc nao ta participando só a mary???
    #preucupaçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao sei babe...pergunta pra ela :)
      #Vick

      Excluir
    2. Fique calma só nao a coloquei pq precisava colocar uma das duas e a proximo imagine terá as duas ;-)
      =Naty

      Excluir
  2. Continuaaa por favorr ta perfeitoo

    ResponderExcluir
  3. aawwn continuaa ta muito perfeito <33

    ResponderExcluir
  4. kontinua por fabor n pare ta a fikar lindo demais please kontinua te supliko tenho k o akabar de ler ja parei de ler tantos mas n me importei tanto kuanto estes please kontinua... so lhe peço isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que não precisa escrever tudo certinho na internet... mas cara, você é burro ou o que??

      Excluir
  5. ha e tou a adorar seu blog

    ResponderExcluir
  6. Aiii Liam seu perfeitoooo Divooooooooo !!!! kkkkkk Saudadesss de vocês minhas lindas, hoje deu pra mim entrar, manda um beijooo para o Hazza, Louu e Zayn, seus maridões kkk

    ResponderExcluir