terça-feira, 2 de abril de 2013

Cap.5 Another World com o Hazz




                                      
                      Ele me faz tão bem!!Ahhh Harry 


P.O.V-(s/n)
Já tinhamos combinado todo o esquema de hj a noite..Eram 12:30 estava morendo de fome...
Vc-to com fome...
NH-acho que todo mundo ta....
ARTHUR-menos os vampirinhos
HS-eu to com sede isso sim!
MEL-me too..poderia te morder agora Louis!
Ele fez uma cara de bosta pra ela,aiaiai Tommo
ZM-cara pareçe q meu estomago vai perfurar
LARISSA-vou comer um livro daqui a pouco
MEL-fome...nunca senti
HS-nem eu...só sede de sangue
O sinal bate fomos para o refeitorio....O harry foi ao meu lado,sinto uma coisa gelada tocando minha mao,vejo a mao dele na minha,eu sorrio e olho naqueles olhos verdes dele,ele sorri de volta....Percebi que o Zayn estava abraçado com a Lari,a Lua com o Arthur obvio neh eles sao o casal do colegio,o Nini e a Leticia conversando,o Liam e a Camila falando sobre livros,e a Mel e o Louis se batendo...somos todos perfeitos,menos a Mel e o Lou...
Entramos e demos de cara com os bads boy da turma blahhh..o Tom e o Ken..apertei a mao do Hazz
TOM-epa epa epa todos abraçadinhos...com as maos dadas...-ele me puxa e me tira de perto do Harry-
KEN-ahhh o vampirinho vai ficar bravinho se eu pegar a peguete dele??
Vi q todos fuminavam os garotos...o Harry já estava com aqueles dentes enormes,que me dao arrepios e com aqueles olhos cor de sangue


TOM-vem me morder vampirinho gay!!
HS-nao quero que um de vc se transforme em um de mim...eu teria nojo de mim msm
Ele apertava cada vez mais meu braço
KEN-nao vai atacar a gente nao..eu tenho sangue
HS-eu nao seus covardes..solta ela!!!!
TOM-ahh nao vai me morder??
MEL-ele nao mais eu vou!
HS-Mel sai daqui
KEN-ahhh precisa da irmã putinha pra livrar a namoradinha delicia??
MEL-LARGA ELA AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TOM-nss gatinha nervosa
KEN-e se eu passar a mao aq..ela gosta??
Ele passa a mao na cintura dela...O Tom nao me soltava
O Louis empurra o Ken q faz ele cair em cima das mesas..a Mel vai para cima dele
MEL-corre se nao...vampiro vc virara !!
Ele saiu correndo
O harry fica invisivel e da com um prato na cabeça do Tom q sai correndo na hora
HS-td bem pequena??
VC-Hazz!!!-eu o abraço..aquele cheiro,aqueles braços me envolvendo...eu o solto...
ZM-nss Louis ficou nervosinho com o Ken neh...só pq ele passou a mao na Mel
LT-xiu Zayn
MEL-até q damos uma bela dupla Tommo..valeu
Fomos almoçar..Hazz e Mel só olharam..eles nao comiam só bebiam sangue ..Harry me olhava e nao parava de sorrir..eu tava morrendo de vergonha
P.O.V-Harry
Todos estavam comendo e conversando..a unica coisa que consegui fazer era a observar...passaria dias,horas,meses,anos a olhando,nao queria conversar só queria olhar ela,olhar cada detalhe de seu rosto,d seu corpo
LP-Harry??Harry??Acorda!!
LUA-Harry para de babar olhando a (s/n) e olha aq!!!
Eu despertei ao ouvir (s/n)
HS-ahn??
LETICIA-tava pensando na (S/n) e nem ouviu a gente!
VC-para gente..coitado..nao liga Hazz
LT-awn (s/n) q fofa..Hazz awn
MEL-Harry eu preciso de sangue agora...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
O diretos apareçe com duas garrafas de sangue
DIRETOR-fresquinho!!!
MEL-aleluia
Nem vi nada apenas abri a garrafa e bebi tudo de uma vez
HS-aiaiaiaiai pronto-olhei pra Mel que ainda bebia o sangue desesperada-
LARISSA-gente..ou melhor meninas..vamos pro quarto??
MENINAS-yesss
LT-vamos no meu eu trouxe video game
MEL-se vcs bagunçarem a minha cama eu mordo todos..
Fomos para o meu quarto com o Hazz

5 comentários: