quinta-feira, 18 de abril de 2013

Imagine Harry PARTE 2


Ligação on
Alô? Quem é?
Oi, (S/N)? É você?
Sim...
Sou eu, Harry. Continuando... Acho que temos que conversar.
Não temos nada para conversar Harry!
Temos sim. Você saiu correndo daqui, é isso que você vai fazer se eu te beijar outra vez?
Você não vai me beijar outra vez, deixei isso bem claro ao dizer que não queria ser uma peguete sua.
Ligação off

...................................................................................................................................................................


(S/A) – Mas então isso é só por que ele te beijou??

VC – Sim...

(S/A) – Achei que você iria querer beijá-lo. Lembra há um tempo atrás, você chegou na minha casa toda apaixonadinha dando tudo por um beijo dele...

VC – Eu o amo muito, mas ele não me ama.

(S/A) – Como você sabe? Já perguntou para ele?

VC – Não. Mas ele também não demonstra nenhum tipo se sentimento por mim

(S/N) – Qual é! Ele não te beijou atoa. E que atitude é essa de não querer mais falar com ele por um beijo.

VC - ...

(S/A) – (Seu nome), você sabe que eu te amo muito, mas as vezes você é muito sonsa

VC – Nossa! Muito obrigado.

(S/A) – De nada. Agora se arruma que eu vou te levar na casa dele.

VC – Eu sei ir sozinha

(S/A) – É só para ter certeza que você vai mesmo.

...

PDV Harry

“Am I asleep, am I awake, or somewhere in between
I can't believe that you are here and lying next to me
Or did I dream that we were perfectly entwined
Like branches on a tree, or twigs caught on a vine

Like all those days and weeks and months
I tried to steal a kiss
And all those sleepless nights and daydreams where
I pictured this,
I'm just the underdog who finally got the girl
And I am not ashamed to tell it to the world

Truly, madly, deeply, I am
Foolishly, completely fallin'
And somehow, you caved all my walls in
So baby, say you'll always keep me
Truly, madly, crazy, deeply in love with you
In love with you

Should I put coffee and granola on a tray in bed
And wake you up with all the words I still haven't said
And tender touches, just to show you how I feel
Or should I act so cool, like it was no big deal

Wish I could freeze this moment in a frame and stay like this
I'll put this day back on replay and keep reliving it
?cause here's the tragic truth if you don't feel the same
My heart would fall apart if someone said your name

Truly, madly, deeply, I am
Foolishly, completely falling
And somehow, you caved all my walls in
So baby, say you'll always keep me
Truly, madly, crazy, deeply in love with you

I hope I'm not a casualty,
Hope you won't get up and leave
Might not mean that much to you
but to me is everything, everything

Truly, madly, deeply, I am
Foolishly, completely falling
And somehow you caved all my walls in
So baby, say you'll always keep me
Truly, madly, crazy, deeply in love with you
In love with you
In love with you

With you”

LOUIS - Truly, Madly, deeply é a música perfeita para pedi-la em namoro.
HARRY – O problema é a parte do ‘aceito’...
LOUIS – Está na cara que ela vai dizer sim. Todo mundo sabe que ela te ama. Menos você.
HARRY – Ok vou falar com ela.
LOUIS – Vai agora!
HARRY – Já estou indo

...

Será que ela vai me perdoar pelo beijo? Será que ela também me ama? Não quero voltar de lá sem saber que ela é minha. Nunca senti algo tão forte assim por alguém, eu a amo de um jeito que não sei explicar. Quando ela fala, parece que tudo a minha volta desaparece. Quando ela me toca, meu coração acelera. E quando ela sorri... Sinto-me no paraíso, seu sorriso é perfeito como nenhum outro. Continuo andando pelas ruas frias de Londres, acabo me distraindo com uma loja de doces e esbarro em alguém. Alguém com um rosto bem familiar...

HARRY – (s/n)!
VC – Harry! O que está fazendo aqui?
HARRY – Bem... Eu estava indo até a sua casa
VC – E eu estava indo até a sua. Precisamos conversar
HARRY – Eu sei
VC – Olha, eu estava errada. Briguei por você por um beijo, fui infantil...
HARRY – Eu te amo
VC – O que?
HARRY – Eu te amo! Muito. Nunca me senti assim por  alguém antes. Quando você fala, parece que tudo a minha volta desaparece. Quando você me toca, meu coração acelera. E quando você sorri... Sinto-me no paraíso, seu sorriso é perfeito como nenhum outro.
VC – E-eu não sei o que te dizer agora...
HARRY – Você me ama?

PDV (S/N)
“Você me ama?”
VC – Eu... eu te amo.
HARRY – Então, namora comigo? Tipo para sempre?
VC – Tipo para sempre?
HARRY – Para sempre.

Eu acho que se existisse um prêmio de maior sorriso do mundo, eu ganharia. Minha vida está perfeita agora com um namorado perfeito.

_________________________________________________________________________________

XX Espero que tenham gostado. Comentários = :) = Mais imagines XX
#Anna

4 comentários:

  1. OMJ OMJ OMJ QUE PERFEITOOOOOOOOOO...*-*

    ResponderExcluir
  2. Mt mt mt mt perfeito *-*
    Adorei faz um desse com o Zaza bjss fofa I love vc e seus imagines

    ResponderExcluir
  3. Faz HOT COM O HAROLD! Eu queria saber fazer fics perfeitas! Vc arrasa! ; )

    ResponderExcluir