quarta-feira, 10 de abril de 2013

Adm's novas lalalalala

Bom vcs tem que saber a historia....é eu vick estava na minha cama no meu ipad e quando vi um comentario de uma menina falando que sempre estaria visitando outro blog..eu nao entendi..e fui ver..a pior escolha que tomei..quando vi q elas estavam saindo nao sei me deu desespero estava sozinha??sim eu estava...nao sabia o que fazer,nao sabia se chorava (eu fiz issso),nao sabia se saia correndo,nao sabia se jogava meu ipad na parede...pensei em excluir o blog..sim pensei..mais acho que foi muita luta pra desperdiçar ...mais de 100 000 vizualizaçoes jogadas fora eu nao sou assim...então resolvi continuar ..e então eu posso ficar mal mais eu tenho certeza que o meu sorriso eu nao deixo...entaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo
As vagas para ADM estão abertas..sssssssiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm...e nao são 1 são 2 ou 3 ainda nao decidi..vamos nos tornar o melhor blog de todos..então temos que postar bastante..agr vem o regulamento...
Mais antes a dancinha da felicidade 
(exagero a gente se ve por aq)

Regulamento-
Para ser adm vc tem q preencher a seguinte ficha
Nome -
Idade-
Boy preferido-
Quando tempo fica na net-
Uma foto-
Um contato (email,face,twitter,viber,whats,google+)
Se voce for um das (os) escolhidas (os) entrarei em contato...Por favor gente eu estou precisando de ajuda de verdade...me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmm!!!
E precisa pelo menos já ter escrito algum imagine okay,se quiser mandar um imagine na ficha ajuda a entrar 
Beijinhos 


18 comentários:

  1. Mandar a ficha para ONDE fia???? E-mail?? deixa nos comentários ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar nos comentarios..desculpa eu esqueci valeu por lembrar
      #vick

      Excluir
  2. nome: andressa angeli
    idade:11 mas em maio 12 *--*
    LOUIS!
    TODO O TEMPO QUE EU POSSO!DE MANHA E DE NOITE!
    A FOTO VC PODE VER NO FACEBOOK OU NO ASK OU NO TWITTER SEI LA?
    http://www.facebook.com/andressa.angeli.33 << FACE
    https://twitter.com/ <<<TWITTER
    JA ESCREVI IMAGINES ,EU AMO ESCREVE IMAGINES SO FALTA UM BLOG!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nome-Letícia ( Leh )
    Idade-13 anos
    Boy Preferido - Louis
    Quantas Hora fica na net - o tempo que eu posso (20:00 - 1:00)
    Twitter @Onehategirl
    Facebook: Letícia Goettert
    Já escrevi uma Fic no animespirit , mas briguei com a Geh (minha ex amiga ) e fiquei sem clima para continuar e apaguei...

    ResponderExcluir
  4. Olha acho q voce vai entrar..hj msm falo com vc :)
    Vc tem face!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida e logico que eu aceito sou a dona do blog onedirectioneeunainglaterra.blogspot.com.br e logico q te ajudo sou sua fa adoro seu fc e me inspiro neles brigado pelo convite. Minhas amigas tambem me abandonaram =( brigado mesmo vih so vc mi passar tudo okk brigado mesmo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Nome - ana theresa herkenhoff
    Idade- 12 anos
    Boy preferido- louis <3
    Quando tempo fica na net- a tarde toda
    Um contato (email,face,twitter,viber,whats,google+)
    Facebook: Ana Theresa Herkenhoff
    @brigadeiro_da1d
    anatheresa.b@gmail.com

    aproveita e curte "Por um mundo sem poser" no face :D

    qnd vc vai falar quem ganhou o concurso??

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Nome -Julia oliveira
    Idade- 14
    Boy preferido- Harry
    Quando tempo fica na net- a tarde toda
    Uma foto- http://www.facebook.com/photo.php?fbid=112363132291985&set=a.102104723317826.1073741825.100005548953881&type=1&theater
    Um contato: http://www.facebook.com/jully.malik

    ResponderExcluir
  8. Nome - Maria Victória Costa Madeira
    Idade- 14
    Boy preferido- Louis
    Quando tempo fica na net- umas 4 horas
    Uma foto- http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/734384_357202927730311_1979844552_n.jpg
    Um contato- http://www.facebook.com/mariavictoira.costamadeira ou meu e-mail: vik.c.mad@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. EU ACHO QUE DAQUI A POUCO EU VO TE UM TRECO!!! =D

    ResponderExcluir
  10. nome-VITORIA OLIVEIRA SILVEIRA
    IDADE-13 ANOS
    BOY PREFERIDO-HARRY
    QUANTAS HORAS VOCE FICA NO NET-3 OU 4 HORAS
    FOTO-
    CONTATO-vitoriabeijinhooliveira@hotmail.com(e-mail)
    100004323843461@facebook.com (facebook)
    http://twitter.com/vitoriasili_155(twitter)

    ResponderExcluir
  11. Nome - Ana Caroline
    Idade- 12 anos
    Boy preferido-Zayn Malik
    Quando tempo fica na net- De manhã e de Noite , fico mas a noite fico até umas 3 :00 da manhã no PC
    Uma foto-http://www.facebook.com/photo.php?fbid=439553622782532&set=a.100743336663564.990.100001836932794&type=1&theater
    Um contato (email,face,twitter,viber,whats,google+): Google + : Aninha.malik2@gmail.com , Twitter : @VickSemei , Facebook :http://www.facebook.com/ana.c.araujo.37 Email : mesmo que o Google + Espero que seja Adm amo muito esse Blog

    ResponderExcluir