sábado, 13 de abril de 2013

Cap 10 Another World com o Harry


      

     Medo....
P.O.V-Harry
Minha mãe..ela nao era isso ..nao era minha mãe ...ela levantou a (s/n) pelo pescoço..vi a minha princesa..não é minha mais um dia vai ser...O Louis se aproximou para tentar pegar a (s/n) ..mais minha mãe o levantou tambem..senti que se não fizesse alguma coisa os 2 iriam morrer..pulei em cima da minha mae..fazendo-a soltar a (s/n)..a Mel fez a mesma coisa libertando o Louis daquela bruxa
MAE-olha meus filhos cresceram --ela chegou perto da Mel ..olhou nos seus olhos
MEL-eu te odeio
MAE-eu volto daqui 15 dias...vc vai comigo para as trevas
MEL-nao vou!!!Isso não é vc quem decide
MAE-cala a boca menina ..
HS-sai daqui..eu disse abracando a (s/n) que tremia muito
MAE-adeus amores!!!
Ela se foi..vi que a (s/n) estava em choque..sussurrei em seu ouvido
HS-calma..passou eu to aqui linda...
DIRETOR-gente todo mundo pro seus dormitórios agora!!
Todos os alunos foram para seus dormitórios..deixando nós 12 ali ...
DIRETOR-eu quero saber o que foi isso Styles!!
LP-nós tbm queremos
HS-Bom..é assim todo vampiro no seu 17 aniversario passa por um julgamento se ira para as trevas ou para a luz...e daqui a 15 dias a Mel será julgada..quando você vai para as trevas você esquece de tudo...de quem vc foi..ou amou ...nossa mãe era da Luz mais quando nosso pai morreu ela fez magia negra de transformando em uma vampira das trevas..nisso fomos morar com nossos avós..quando eu estava prestes a fazer 17 ela veio atras de mim mas eu fui para a Luz...e minha mãe consegue ver o amor nos olhos das pessoas..e ela nao admite que isso ocorra comigo ou com a Mel e tenta matar todas as pessoas que nos apaixonamos...
LUA-nao tem como mudar??Nao ir para as trevas??
MEL- nao vc nao tem escolha..se vc for invocado...nao tem jeito
DIRETOR-okay..vão dormir..amanha quero conversar com o Harry e com a Mel...boa noite
Fomos para nossos quartos
P.O.V-Louis
Espera...a mãe da Mel tenta machucar todos que ela ama..ela tentou me machucar..então a Mel me ama...parei no meio do corredor..OMG..ela me ama..eu tbm amo ela...mais..a gente se odiava...
MEL-q foi??
LT-Mel..você é minha amiga agora??
MEL-sim Louis..vamos que eu to com sono
LT-dorme comigo??
MEL-humhum
Passei meu braço em volta da sua cintura e fomos até nosso quarto assim
P.O.V-(s/n)
Todos tinham ido embora,só tinha eu e o Harry no salão..
HS-vamos pequena??
Minhas pernas tremiam demais..eu quase morri...tentei me levantar mais quase cai...o Harry me segurou
HS-epa..você ta mt assustada calma...já passou
Ele me pegou no colo e me levou até o nosso quarto
HS-fala comigo...o que foi??
VC-eu nao sei Hazz..ela quase me matou..
HS-eu sei..
VC-preciso me trocar...
Me levantei..peguei meu pijama entrei no banheiro e logo sai assim
Ele já estava de boxer..me deitei e ele deitou do meu lado
HS-boa noite
VC-boa noite
HS-tudo vai passar
VC-espero
Dormimos abraçados...


---------------------------------------------------------------------------------------------
Oiiiee minhas lindas..eu sei que esse foi pequeno mais é que eu to doente :(
E fica ruim ficar sentada..
Não se preocupem só nao to conseguindo respirar direito...mais já estou melhorando..então continuo com 5 comentarios amo vocês 
<3 

6 comentários: