sábado, 13 de abril de 2013

Nova ADM !

Oi meninas , meu nome é Leticia , mas vou assinar com #Leh , tenho 13 anos , sou gaúcha e meu boy preferido é o Louis , além de Directioner sou Galaxy Defender . Fique muito feliz em saber que eu sou ADM , corri pela casa toda e pelo pátio também , espero que os vizinhos não tenham visto , porque eu acho uqe o sanatório não tem internet . Aqui tem uma foto minha :
                         
                                           
                       ( Feios também tem sentimentos tá ? Kkkkk ).  
 Espero que gostem de mim , meu twitter é :@Onehategirl .
Malikisses for you!

5 comentários:

  1. Beeeemmmm vinda Liamda...espero que você se de muito bem aqui com a vick
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm me chamo Leticia :))))))))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda meu amoooorrrr...espero que você se dê muito bem aqui...você é muito talentosa..obrigada por me ajudar <3 já te amoooooo
    #vick

    ResponderExcluir
  4. Meu boy favorito tbm e O Louis entao se vc resolver fazer 1001 imagines com Ele so vai me deixar Mais happy
    Bem vinda Linda :)))))
    Ass- cami's

    ResponderExcluir