sábado, 20 de abril de 2013

O blog ganhou um selinho

  O Blog ganhou seu Primeiro selinho 


Regras :
 
 
- Tem que repassar a tag para 5 Blogs;
- Repassar com o selinho (Imagem);
- Colocar o link de quem criou e quem passou;
- Assim que receber o Tag terá que repassa-lo no prazo de uma semana;
- Avisar o Blog que tem um tag para eles;
- Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.

 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perguntas do blog Meu tudo 1D

Qual seu preferido da 1D ?
R;Louis 
Quantos anos você tem ?
R:14 
Você coleciona alguma coisa ?
R:Revistas do 1D e da Demi  
O que mais te irrita ?
 R:Falsidade 
Desde quando é directioner ?
31/03/2012 -#Louday
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Blogs para quem eu dou um selinho 
1-Imagines com o One Direction (sou adm daqui)
3-Imagine se eu pudesse 1D (amo esse blog)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas perguntinhas 
1-Quem é seu boy preferido e porque 
2-Quanto tempo é directioner
3-shippa algum namoro 
4-é fã de alguma coisa exceto 1D
5-já viu meu blog???
-----------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. eu te mandei um selinho! http://fansdecarterinha.blogspot.com.br/2013/04/ganhamos-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  2. Bruna nayelli é quando VC quer quando um casal fique junto

    ResponderExcluir