sexta-feira, 12 de abril de 2013

Nova ADM lalalala

Oiee! Eu sou a nova ADM!! Tudo bem com vocês? Eu estou bem, porque sou a nova ADM HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Ta bom parei.
Me chamo Ana Theresa e tenho 12 anos. Moro no Rio de Janeiro e além de diretioner eu sou smiler, por isso I Can't be Tamed... ~ "hahaha, muito engraçada você em Ana" "eu sei que sou diva, agora me de morangos e me abane!" ~
Espero que vocês gostem de mim, porque eu brilho like a diamonds in the lugar nenhum.
(sorry tela do PC)
Vou assinar como #Anna


6 comentários:

  1. Awn você é mt fofa..espero que seja muito bem vinda :)

    ResponderExcluir
  2. Awn q liamda...prefiro as novas adm's

    ResponderExcluir
  3. Awn amoooorr..Bem vinda..espero que você goste de estar aq no blog...e lembra do nosso trato de dividir o Boo ok??
    Te amo minha liamda
    #vick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Claro que lembro, auheauehuheuaheuh. Tbm te amo flor <3 #Anna

      Excluir