sábado, 20 de abril de 2013

Fic com Liam - My Little Angel - Capítulo 1

      (S/N) P.O.V
   
      Estava no meu quarto colocando uma roupa , para ir ao shopping sozinha , terminei de me arrumar e desci as escadas sem fazer barulho , porque mesmo que eu tenha 18 anos minha mãe acha que sou nova demais para sair sozinha , quando girei a maçaneta para sair :
-(S/N) , chegou correspondência para você ! - fui até a cozinha
-Onde você colocou ? - falei
-Em cima do balcão ... Que roupas são essas ? - minha mãe falou aterrorizada .
-São minhas roupas , mãe .
-Mas e o blusão rosa que eu te dei ? - falou largando a louça e secando as mãos
-Mãe , ja te falei eu ODEIO rosa , agora eu tenho que ir .
-Você não pode sair sozinha .
-Posso tenho 18 anos , não sou mais uma criança
-Enquanto estiver em minha casa , você segue as minhas regras .

Sabe aquela parte do responsável e brincalhona , hm , então eu sou bem responsável e brincalhona mas eu esqueci de constar que fico irritada quando me tratam como criança . Subi e li a carta , dizia que tinham me aceitado em Hansville , eu vou para Londres peguei uma mala e soquei minhas roupas dentro deu uma mala e uma mochila , tenho poucas coisas e só levaria o necessário .

-Tchau ! - falei para minha mãe que estava de costas
- Ja te disse , minha casa , minhas regras e você não está autorizada a sair .
-Eu vou sair e não pretendo voltar  - bati a porta e sai andando em direção a delegacia para falar com Joe , meu tio e delegado da cidade .
-Oi tio - falei entrando na sala dele .
- Oi (S/N) - falou meu tio me convidando para sentar . Me sentei
-Café ?
-Não , obrigada .
-Então a que devo a honra da sua visita ?
-Você me deve 2 favores e eu vim cobra-los .
-O que você quer mocinha ?
-Que você cuide da minha mãe e que me leve ao aeroporto .
-Porque ?
-Eu vou me mudar , me inscrevi em uma faculdade e recebi uma carta dizendo que ganhei a bolsa .
-Que faculdade ?
-Não irei falar .
-Ok , então vamos ?
-Vamos .

Meu tio pegou o carro e fomos em direção ao aeroporto .

Demy P.O.V
Estava no meu quarto ouvindo música e lendo revistas quando ouço batidas na porta do meu quarto .
-Entra pai .
-Chegou correpondência .
-Obrigada - meu pai ficou para me olhando - Hm.. Senta alí - apontei para uma cadeira
-Obrigado - abri a carta e comecei a ler , era inevitavél não sorrir - o que diz ? - disse meu pai
-EU FUI ACEITA NA FACULDADE , EU VOU PARA HANSVILLE , EU VOU PARA LONDRES - Comecei a pular na cama
-Que legal , vou comprar as passagens para você ir .
-Mas e você?
-Eu tenho meu trabalho , tenho que ficra mais sempre que puder irei te visitar , agora arrume as malas pequena Carrot . - eu abracei meu pai e fui arrumando as malas , deu 2 malas e 1 mochila , mas eu só levei o necessário . Ta , um pouquinho mais que o necessário . 
  Terminei de arrumar minhas coisas , meu pai colocou minhas malas no carro e fomos para o aeoporto .

    Lola P.O.V
    Estava no meu quarto , mexendo no face e no Twitter , quando entra a minha moms linda no quarto .
    -Chegou correspondência !
    -Pra mim ?
    - Não , não para Stacy
    "Sério tia , que estranho , quer que eu va pegar ? " - Eu estava com a Stacy no Skype , mas como ela é meio lerda , ela não entendeu a irônia da minha mãe .
   -Não querida , eu estava brincando ! - falou minha mãe
   " Ah.. Então não tem carta ? "
   - Não , tchau depois nos falamos Stacy . - Fechei a tela do computador e estendi a mão para minha mãe que me entregou a carta , comecei a ler e...
  -OMG ! OMG! OMG !
  - Meu Deus o que aconteceu  !?
  -EU FUI ACEITA MÃE , EU VOU FAZER FACULDADE DE MÚSICA EM LONDRES , AAAAH .
  -OMG!Isso é maravilhoso filha ! Arrume suas malas que eu compro as passagens
  -Como assim as passagens ? - pare de pular
  - Eu vou juntou , vai que te mandem para Turquia ?
  -Mãe , eu não vou para Turquia , vou para Londres
  - E eu vou junto e não se fala mais nisso . - Minha mãe saiu falando algo tipo "Eu vou ver a Anne minha melhor amiga!"
   Comecei a arrumar as coisas e 1 mala e uma bolsa , só iria levar o necessário e o resto compraria lá
desci e minha mãe não tinha mala alguma .
 - Você vai lançar a moda " Adão e eva " e andar pelada ? Cadê suas malas?
 - Eu vou ajeitar umas coisas antes de ir , daqui um mês nos veremos .
  Botamos as malas no carro e fomos para o aeroporto .

  Sabriny P.O.V
  Estava no meu quarto , mexendo no computador e ouvindo minha favourite song , quando bateu uma fome , ouço 3 tocs na minha porta . 
  - Entra mãe - ouço passos e cheiro de cookies
  - Filha , o teu amigo Niall é muito gatinho neah ? - Que voz é essa ? Era óbvio que era o Niall tentando imitar a voz da minha mãe , eu ainda olhado pro computador .
 -Nem acho , mó feioso ! Mãe toma uma pastilha que tu ta rouca . - Sinto uma coisa me puxando e quando vejo Niall tinha me lvantado e me atirado na cama , ele começou a fazer cocégas e eu estava rindo feito louca .
 -Para..Para.. Niall...Sério - falei entre as risadas
 -Tu me acha feio ? - ele falou parando as cocégas e eu me perdi em seus olhos azuis
 -Não , óbvio que não eu estava zoando e minha mãe não fala daquele jeito .
 - Que jeito ? c- falou imitando a minha mãe de novo - ficamos nos olhando e começamos a rir um da cara do outro que nem dois retardados .
 -Que fome ! - falei parando de rir aos poucos
 - Trouxe cookies e leite , seu lanche..
 -Favorito - falamos juntos 
 Começamos a comer e notei que tinham dois envelpes em cima da bandeija
 -Que envelopes são esses ?
 -Sei la . - Eu peguei o envelope dele e ele pegou meu , abrios e começamos a ler
 - Você foi aceito(a) em HandsVille - falamos juntos - Que legal começamos a pular , dançar e cantar o refrão de Stereo Hearts .
 - O que aconteceu ? - minha mãe perguntou
 -Fomos acito em HandsVille para fazer faculdade de música - falamos juntos , isso ta ficando estranho , não quero trocar de corpo com o Niall , apesar dele ser gostoso , lindo e...
 -SABRINY - berrou Niall
 -Hã ? que ? - perguntei
 - Temos que nos arrumar , anda logo . - Niall foi para casa dele se arrumar e eu comecei a arrumar minhas coisas , terminei primeiro que o Niall e fui até a confeitaria do Josh correndo ...
 -Oi Sabriny
 -Oi Josh , eu e o Nini vamos estudar em Londres e eu resolvi passar aqui para comprar 3 Cupcakes e para me despidir . - Josh saiu e voltou com 9 cupcakes - Josh não trouxe o dinheiro necessário para pagar por 9 cupcakes .
 - É cortesia da casa , são os prefeirods de vocês , vou sentir sua falta .
 - Eu que vou sentir a sua . - comecei a derramar lagrimas e Josh me abraçou ficamos assim por um bom tempo .
 -Tchau Sabriny , não se esqueça de mim .
 -Não irei , sempre que der vou te visitar .
 - Estarei esperando com seus preferidos .
 -TCHAU - berrei correndo pela rua
 Cheguei em casa e Niall estava lá
 -Vamos ?
 -Vamos - Entramos no carro , eu e Niall atrás eu abri o saco e começamos a comer os cupcakes ,uma hora e 30 minutos depois chegamos no aeroporto e só tinha sobrado um cupcake , tirei uma foto minha e do Niall com o cupcakes e postei no Instragam #Saudades#Gostoso .
 -Pode comer .
 -Não come você - falei
  Vimos uma menina magra , mendiga , passar .
 -Ela vai comer - falei - Ei menina . - Ela parou e me olhou , eu entreguei o cupcake a ela e ela me abraçou e disse :
 -Obrigada , você é muito legal . Deus te abençõe .
 -Igualmente linda . - ela saiu toda feliz com o cupcake e Niall me deu um beijo na bochecha e disse .
 -Que lindo você fazendo uma boa ação !
 Entramos no avião , segurei a mão de Niall e adormeci , acho que ele fez o mesmo .

 Vick Black P.O.V
  Estava em casa vendo tv , minha irmã tinha saído para comprar os filmes de terror e pipoca , hoje é a noite dos filmes de terror  , quando Swag começa a latir e arranha a porta .
  -Para , Swag . - o cachorro continuo - Para , Swag , que foi ? Tem alguém ai ? -  levantei e fui verificar e era o carteiro , peguei Swag no colo abri a porta e peguei a correspondência coloquei a correspondência na mesinha de centro da sala e larguei Swag ~Loading~, pera eu não fechei a porta , tarde de mais Swag já tinha saído e eu bem boboca sai correndo atrás e berrando .
-SWAG (momento Justin Bieber ) , volta aqui ! Espera . - ele não parava de correr e eu estava cansada . Sentei em um banco . Tinha perdido ele de vista .
-To ferrada ....
-Ta , tudo bem ? - perguntou uma voz que me arrepiou , olhei para cima e vi que o dono da voz era LINDO e estava com Swag , estou tendo alucinações .
-Melhor agora , Swag seu menino mau , você fugiu de novo ? - Swag latiu para mim e o menino m devolveu o cachorro . - Muito obrigada .
-Se eu tivesse uma dona linda assim , eu não fugiria nunca . Então , eu sei que a gente nem se conhece , mas , eu vou dar uma festa lá em casa no sabádo , se que ir ?
-Claro .
-Me passa seu telefone , que daí eu te mando mensagem com endereço e horário .
-Claro é xxxx-xxxx.
-O meu é xxxx-xxxx .
-Ok . Tchau , tenho que voltar .
-Tchau - me mandou um beijo no ar e segui seu caminho , minha nossa , que menino gos..lindo , é lindo .
Voltei para casa e minha irmã chegou 5 minutos depois , passamos a tarde conversando e vendo filmes .


Vick Tomlinson P.O.V
Todos os dias , eu deço e olho a caixa de correio , tem propagando sobre prótese dentária , contas , ... Tudo , até aranha achei , mas a carta dizedo que eu fui aceita em Hansville não , será que eu não fui aceita ? Bom , vou relaxar e esquecer do assunto . Já estava vestida , desci para tomar café da manhã .
-Correspondência . - Olhei para meu irmão com uma cara tipo , tem aguma coisa para mim .
Comecei a comer , nossa minha garganta ta seca , voloquei o maximo de suco que deu na boca .
-Conta de luz , ... , Carta de Hansville para Vick - Guspi todo o suco
- O que ? Carta me dá ! - meu irmão começou a gargalhar da minha reação , eu peguei a carta e comecei a ler .-OBRIGADA SENHOR! EU PASSEI , OMG , EU VOU TER UM ATAQUE DO CORAÇÃO .
-Não , você não pode morrer...
-Own , eu sei que tu me ama e que tu não viveria sem mim e que eu sou muito div...
-Não , é que eu não quero ter que limpar a cozinha .
-Nossa que insensivél , não curti achei ofensivo .
-To brincando , te amo minha mana diva ~beijo na bochecha~ , mas você vai ter que limpar a cozinha . 
     Limpei a cozinha , ajeitei minhas coisas e fui com meu irmão para Hansville , ele ja estudava la e foi neste final de semana visitar nós e como ele iria voltar de qualquer jeito , ele me deu uma carona . _________________________________________________________________________________

Então é isso Liamdas , espero que tenham gostado , porque não sei quando irei postar de novo e porque gastei 12,75 na Lan House , não sei quando vou postar de novo mas espero que seja em breve . Malikisses #Leh 













5 comentários:

  1. Adorei o capítulo e a nova fic
    Obrigado por ter me colocado dela...
    Espero ansiosa pelo próximo
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Own Liamda , obrigada vc por comentar e estar ligada no blog , Malikisses #Leh

    ResponderExcluir
  3. Awn ficou muuuuiittooo perfeito liamda,continua pf,ta muito maravilhoso *-*
    Ps:preciso que continue se não eu morro,tenho um ataque do coração kkk bjss

    ResponderExcluir
  4. Own , que Liamda , obrigada , acho que hoje a noite vai ter um capitulo novo . :) Malikisses #Leh

    ResponderExcluir