sábado, 13 de abril de 2013

Cap.3 Big com o NIall

P.O.V-(s/n)
Acordei como sol invadindo meu quarto..fiquei olhando o teto,como Londres era perfeito,ainda mais se esta com Niall Horan e seus melhores amigos ,levantei cantando,Heart Attack da Demi (diva)
Fui até o banheiro,tomei um belo banho...eu tinha um banheiro perfeito só para mim
 
Fui até a minha mala e peguei uma roupa..
Desci para tomar café ele já estava pronto comendo
P.O.V-Niall
Eu não tiro a (s/n) da cabeça..o seu cheiro não sai de mim,depois daquele longo abraço, não paro de sorrir,ela desceu as escadas,uma princesa..na minha casa...
VC-bom dia..
Nao respondi só conseguia olha-la 
VC-niall??to tao feia assim??
NH-não.. não.. você ta perfeita..vem comer
Ela se sentou ao meu lado..
NH-gosta de suco??
VC-sim!!
Fomos colocar a mão no suco,nossas mãos se encontraram,um choque percorreu meu corpo,só conseguia olha-la,o que estava acontecendo??Seu cheiro doce de morango permanecia,dominava a casa
NH-pode pegar
Comemos conversando,pelo que ela me contou ela tbm amaaaaaa comer..igual eu!!!
Fomos para a Facul...saindo e casa avisto o Zayn com a amiga da (s/n) 
NH-heeeeeeeeeyyyyy Zaz
ZM-hj vai rolar aquela festinha na casa do Tommo??
NH-sempreeee 
VC-q festa??
ALICE-ahhh é uma festa que o Lou vai dar e nós vamos amiga!!Festinha do Tommo!
VC-eu vou Nialler??
NH-claro q sim!!!
Fomos para a faculdade no carro do Zayn
No caminho,fui atras com a Alice,o Zayn dirigindo e conversando com o Niall sobre futebol 
VC-e ai amiga como foi??
ALICE-meu quarto é lindo!!
VC-o meu tbm..mais o dono da casa é mais lindo ainda!
ALICE-concordo..o meu tbm é...
VC-meu ''pai'' é um gato!
Começamos a rir
NH-posso saber do que as 2 estão rindo??
VC-segredos Nini
ZM-vish Niall é papo de menina.. não se intromete
Chagamos na facul...eles avistaram o Tommo e a namorada dele,a Lucy....
NH-Tommo!!!!!!Lucy!!!!
Eles vieram até a nossa direção..
LUCY-quem são as bonitinhas??
ZM-essa é a Alice e essa é a (s/n)
VC-oie Lucy..oie Lou
LT-como sabe nossos nomes??
ALICE-coisas de directioner
LUCY-vem queridas..vou te mostrar a escola e as outras meninas
LT-e eu??
LUCY-awn amooooorrrr tenho que ir daqui a pouco a gente se fala
Ela nos levou para conhecer as outras namoradas dos meninos a Bianca (namo do Harry) e a Karol (namo do Liam)
Ficamos conversando,contei de hoje na hora do café da manha que minha maõ se encontrou na dele...
KAROL-o Niall é um fofo..vale a pena investir
BIANCA-e vc deveria pegar o Zayn dona Alice...
O sinal tocou..o meninos entraram..daqui a pouco o professor chega e chama eu e a Alice na frente da classe
Professor-olha essa são as nossas novas alunas..(s/n) e Alice,elas são do Brasil.
Ouvimos algumas pessoas comentarem sobre nós,ouvi um menino que falou alto demais
MENINO-essa (s/n) é gostosa
NH-cala a boca cara para de se meter na vida dos outros..ela é muita areia pro seu caminhãozinho de merda
Fiquei chocada NIALL HORAN me defendendo como assim?????
Olhei pras meninas que estavam fazendo coraçãozinhos para nós..olhei pra ele que sussurrou Desculpa
Eu assenti..fomos sentar e assistimos as aulas..Acabando a aula..
LT-Alice,(s/n) vcs vão pra minha festinha neh
VC-claroooooo
LUCY-okay vejo vcs lá..vamos Lou
Fomos cada um para sua casa..Fomos com o Zayn.
Eu e o Niall entramos em casa
NH-desculpa..eu me descontrolei
VC-eu achei fofinho
NH-serio??
VC-siiimmmm..agora vou me arrumar..pq já são 6 horas e a festa do Tommo é as 7 babe
NH-okay tbm vou me arrumar
Subi pro meu quarto..its PARTY!!!
--------------------------------------------------------------------------------------]
Oie minhas lindas.. continuo com 5 comenarios amo vcs <3


5 comentários: